1. Spirit Fanfics >
  2. Imprudência e Serenidade >
  3. Coincidências

História Imprudência e Serenidade - Coincidências


Escrita por: AmandaMoDom

Notas do Autor


<3

Capítulo 2 - Coincidências


Fanfic / Fanfiction Imprudência e Serenidade - Coincidências

“Ele disse que trabalha aqui, não é?” Yukiji se perguntou entrando na recepção, “Espero que não seja alguém importante” ela torceu, mas ficou um pouco nervosa lembrando do carrão do homem “Ain Jesus, não me deixa se arrepender de ter beijado aquele deus grego” ela pensou ficando vermelha de lembrar do momento e começou a roer as unhas.

_Está nervosa? – Unohana perguntou assim que foi ao seu encontro.

_Sim, estou. – Ela disse depois de cumprimentar a mulher enquanto entravam num corredor. – Tanto que esqueci meu jaleco no baú da moto. – Yukji pensou alto “Não vou falar que sofri um acidente, vai que ela pensa que sou imprudente”.

_Sinal que quer mesmo esse emprego. – Unohana disse sorrindo.

_Sim, não faz idéia. – Yukiji respondeu assim que entraram numa sala.

_Você está bem? – Unohana perguntou sem deixar de notar que ela estava mancando.

_Eu bati a perna de manhã, mas não foi nada grave.

_Entendo, vista esse jaleco aqui. – Unohana disse improvisando uma roupa para ela e depois de sairem da sala, elas seguiram para o elevador conversando sobre o hospital e a universidade.

_Quer casar comigo? – Um velho perguntou para Yukiji assim que as portas se abriram no sétimo andar.

_Esse é Oguni-san, um paciente bastante teimoso que gosta de fugir do seu quarto. – Unohana disse ao velho que estava tentando dar a volta no corredor com seu andador. – Bom dia, Oguni-san. – Ela disse já ajudando o velho.

_Claro que eu aceito casar com você. – Yukiji disse sorrindo pegando o andador do outro lado e Unohana sorriu.

_Aceita mesmo minha filha? – O velho perguntou feliz.

_Mas só depois que voltar para seu quarto. – Ela disse rindo.

“Ela tem jeito” Unohana pensou deixando ela guiar o velho.

“Entendi, mal de alzheimer” Yukiji pensou entrando no setor depois que Oguni pediu a mão dela mais duas vezes como se fosse a primeira vez.

O entrar no setor, Unohana deu início à apresentação a cerca de 16 idosos no local, mostrando suas pranchetas com anotações de suas dificuldades e enfermidades.

_E esses são Kuchiki Ginrei, meu pai e seu o amigo de longa data, Yamamoto Gyenrusai. – Unohana disse apontando para dois velhos senhores sentados numa mesinha jogando Mahjong, terminando as apresentações.

_Bom dia. – Yukiji comprimentou os dois. – Hananoi Yukiji.

_Bom dia. – Os dois a comprimentaram de volta com uma breve reverência.

_Então, ela ficará conosco? – Ginrei perguntou olhando Unohana.

_Sim, ela ficará. – Ela respondeu sorrindo gentil e “Não acredito, o emprego é meu?” Yukiji se perguntou atônita feliz.

_Mas não é só um teste? – Ela perguntou ainda sem acreditar muito, mas já sorrindo.

_Eu disse que iria pensar no caso, mas pelo visto, você é bem qualificada para esse setor. – Ela disse sincera depois de ver como Yukiji agiu com cada um deles e viu a menina dar alguns pulinhos.

_Não sei nem o que dizer…. – Yukiji disse batendo palminhas.

_Venha, vamos conhecer o restante do hospital. – Unohana disse saindo do setor explicando que Yukiji também irá trabalhar em outras áreas, como a emergência e dar auxílio aos outros setores quando necessário.

Elas desceram andar por andar e no caminho encotraram vários enfermeiros e alguns médicos. Unohana já apresentava Yukiji como a nova enfermeira da geriatria, “Ela é mesmo uma pessoa muito gentil” Yukiji pensou vendo Unohana não deixar de cumprimentar um funcionário que fosse.

_Com licença, podemos entrar? – Unohana perguntou abrindo uma pequena fresta na porta da emergência.

_Sim, claro. – Uma voz masculina respondeu dentro da sala.

“O que ele está fazendo aqui?!” Yukiji se perguntou em choque olhando Ukitake examinar o ouvido de uma paciente com um aparelho enquanto ela estava sentada numa maca.

_Aqui as coisas são mais corridas, então não podemos ficar muito. – Unohana cochichou para Yukiji que se manteve imóvel, ainda não acreditando na besteira que havia feito, “Ele não pode ser o homem que beijei” ela pensava aflita.

_Já estou terminando aqui. – Ele disse lembrando que não recebeu mais nenhuma ficha da emergência, então pego seu bloco de papéis para receitas. “Onde será que ela está?” Ukitake se perguntou pensando na louca que o beijou mais cedo. – Não parece nada grave, mas caso a dor continue depois de se medicar, volte aqui. – Ele disse dando a receita para a moça que estava vermelhinha olhando ele.

Então Ukitake deu um breve e rápido olhar para Unohana e Yukiji e voltou a olhar para seus instrumentos, “É ela?!”.

_Ukitake, essa é Hananoi, a nova enfermeira estagiária. – Unohana disse gentil e ao mesmo tempo estanhando a cara de espanto dele olhando a menina, então ela voltou seu olhar para Yukiji. – Ukitake é médico pneumologista e chefe do décimo terceiro andar.

_O que? Chefe?! – Yukiji perguntou em espanto dando um passo pra trás “OMG! Médico chefe????”.

_Sim, depois de mim ele será seu superior, mas como sou muito ocupada, vai se acostumar com o fato de seguir mais ordens dele do que as minhas. – "Mais que médico chefe, meu chefe?!" Yukiji pensou em choque sentindo o rosto ferver.

Unohana estava notando a cara de espanto da menina e ficou se perguntando o que estava acontecendo ali, mas não queria comentar.

_Ah, sim, desculpe! Quanta indelicadeza da minha parte. – Ela disse se curvando pra ele, “Eu beijei ele, eu beijei ele” ela pensou estérica querendo abrir um buraco no chão e enfiar a cara “Sair nadando, sei lá. Jesus, me ajuda”. – Prazer…

_Ah, então você está aí Hananoi-san. – Ele finalmente acordou e perguntou sério sem deixar de ser gentil. – Você está bem?

_Sim, estou sim. – Ela respondeu voltando se colocando ereta sem olhar no rosto dele.

_Então vocês já se conhecem? – Unohana perguntou sorridente e Yukiji olhou para ele sem saber o que respondia.

_Digamos que sim. – Ele respondeu pensativo. – Se importaria de me emprestar sua enfermeira alguns minutos? – Ukitake perguntou gentil.

_Não, tudo bem. Eu já estava encerrando com ela mesmo. – Unohana disse gentil se direcionando para a saída. – Depois que terminar aí você pode ir pra casa. Amanhã você começa o mesmo horário, ok? – Unohana disse olhando Yukiji antes de fechar a porta.

_Sim claro, conte comigo. – Ela respondeu sem graça, “O que será que ele quer?” Yukiji se perguntou assim que Unohana fechou a porta.

_Como está a sua perna? – Ele perguntou sério se direcionando para sua mesa.

“Então é isso?” ela se perguntou respirando aliviada, “Achei que eu fosse levar um sermão por causa do beijo”.

_Está um pouco dolorida ainda, mas está bem, não preci...

_Vista isso. – Ele disse dando um pacote com uma camisola do hospital pra ela.

_Olha você está exagerando. – Ela disse pegando o pacote vendo ele ir se sentar.

_Vai deixar de seguir a ordem do seu superior? – Ele perguntou um pouco de tom de ironia e Yukiji o olhou séria. – Ali fica o banheiro.

_Tá bom, tá bom. – Ela disse indo para a porta que ele apontou e lá dentro se vestiu.

“No fim parece que ele nem se importou com o beijo” ela pensou saindo do banheiro, sem saber se ele não dar atenção àquilo era bom ou ruim, “Claro que é bom, ele é praticamente meu chefe agora”.

_Pronto. – Ela disse já fora do banheiro, ajeitando seu rabo de cavalo.

_Sente ali. – Ele disse se levantando sem olhar pro rosto dela, Yukiji foi para a maca que ele apontava e se sentou.

“Que olhos lindos! Mas realmente parece que tem algo de errado com ele, parece triste ou desanimado” ela pensou vendo ele olhá-la nos olhos. “Que cor admirável” Ukitake pensou iluminando o olho dela com sua lanterna, mais tempo que o necessário, então ele se tocou do que fazia e passou a medir a pressão dela.

_8 por 9, está muito baixa. – Ele disse sério.

_Eu estava indo tomar café quando o acidente aconteceu. – Ela justificou fazendo ele se sentir pior.

_Então vamos tomar café juntos. – Ele disse mais sério ainda e viu Yukiji engolir seco. – Outro dia.

_Não precisa, está tudo bem. – Ela disse séria balançando as mãos.

_Você disse que não foi nada…. – Ele disse com um tom de decepção olhando a perna dela. “Nossa, eu estou tão concentrada no que está acontecendo que nem vi isso” ela pensou erguendo a camisola e olhando o enorme hematoma na coxa esquerda, com alguns cacos de vidro, provavelmente do retrovisor quebrado.

_Mesmo assim, não é muito grave e eu mesma posso cuidar disso. – Ela disse escondendo o ferimento, olhando ele colocar um par de luvas.

_Você deveria ter vindo aqui primeiro. – Ele disse pegando uma pinça depois de arrastar uma cadeira para perto dela. – Com licença.

“Senhor! Ele está pegando na minha coxa” Yukiji pensou fechando os olhos aflita sem saber como agir. “O que ela está pensando?” Ukitake se perguntou vendo ela se arrepiar ao toque dele, “E o que eu estou pensando?” ele se perguntou depois de sentir a saliva aglomerar na boca, “Se concentre nos ferimentos” ele pensou tentando controlar seus olhos. “Se não fosse pela luva…” ela ficou imaginando o toque real dele a cada caquinho de vidro que ele tirava e colocava num pano ao lado.

“Por que eu estou desse jeito?” ela se perguntou sentindo o coração acelerar “Ele ´s só um médico e está fazendo seu trabalho” ela pensou apertando a mão no joelho. “Gulp”. “Será que ela ouviu?” ele se perguntou depois de ter dificuldade para engolir a saliva, então ele olhou pra cima e ficou retraído com o que viu, “Por que ela está tão vermelha?” ele se perguntou voltando a fazer seu trabalho. “Gente que calor” ela pensou passando um braço por baixo dos seios e o outro agarrando a maca atrás de si.

_Então, você vai começar a trabalhar aqui. – Ukitake ainda não conseguia sorrir e estava procurando algum assunto para aliviar a tensão.

_Sim, conforme Unohana-san disse, darei auxílio à alguns setores, mas o principal será a ala geriátrica. – Ela disse também tentando relaxar.

_Entendi, você tem sorte de começar a trabalhar de manhã, todo mundo quando entra, geralmente é escalado para noite. – Ele comentou mais relaxado.

_Ah sim, mas a noite eu estudo. – Ela disse também entrando na dele de relaxar. – Daí não dá certo por enquanto, mas logo minha grade irá diminuir e farei plantão também.

_Que ano está? – Ele perguntou interessado.

_No meio do penúltimo, ano que vem me formo. – Ela disse agora voltando a se retrair com o toque dele que subiu um pouco quase em seu quadril.

_Interessante. – Ele disse pensativo ainda olhando pra perna dela.

_O que é interessante?

_É que conseguiu um estágio bem na hora. – Ele respondeu sincero. – Mais um pouco você não se formaria com a sua turma.

_Ah tá, ah sim. – “Como eu sou idiota, ele deve ter mulher, algo assim eu sou a única criatura no mundo que acha que um médico chefe bonitão desse jeito, vai se interessar por uma estagiária”. – AI! Isso dói! Ela disse agarrando a mão do doutor que a olhou espantado.

_Desculpe, esse estava fundo. – Ele disse mostrando o pedaço que tirou, “Ela é um pouco estranha” ele pensou quando notou ela ainda agarrada ao seu punho. – Mas a boa notícia é que foi o último. – Ele disse depois que ela o soltou.

_Que bom. – “Será que ele tem noção do que provoca nas pessoas? Me lembro que a paciente a pouco, saiu daqui vermelha olhando ele” ela se perguntou quando ele começou a passar antissépticos em seus ferimentos e o silêncio voltou a pairar na sala.

“Ela é tão jovem” ele pensou olhando a silhueta do corpo dela em baixo da camisola, “O que eu estou fazendo? Preciso concentrar no meu trabalho”.

_Tudo bem, pode deixar que eu faço isso. – Yukiji disse segurando a mão dele que iria fazer um curativo.

_Tudo bem. – Ele disse dando as gazes pra ela.

“Melhor assim, estou agindo estranho com ela, só por que ela me beijou” ele pensou se levantando. “Até que fim acabou essa agonia” ela pensou já se cuidando sozinha vendo ele arrastar a cadeira de volta para a mesa, “Mas foi bom” ela pensou rindo internamente.

_Então eu vou me arrumar…. – Ela disse decendo da maca e indo para o banheiro.

_Eu queria tirar um raio-x, mas parece que era só isso mesmo. – Ele disse vendo ela já andar melhor. – Esse é o meu cartão, me liga caso não se sentir bem, já que foi eu quem causou o acidente, o mínimo que posso fazer é cuidar de você. – Ele disse gentil. – Ah e queria também que me enviasse um email pra acertar as coisas da moto. – Ele disse dando o papelzinho pra ela e os dois acabaram sentindo um pequeno choque nos dedos quando de tocaram.

_Ok! – Ela disse pulando pra dentro do banheiro.

“O que está acontecendo comigo?” ela se perguntou enquanto vestia a roupa “Meu coração…” ela pensou pegando no peito. “Eu preciso saber…” ele pensou andando de um lado pro outro na sala e só parou quando ela saiu do banheiro.

_Eu vou indo agora, obrigada por cuidar de mim. – Ela disse fazendo uma breve reverência e depois se direcionou para a saída.

_Espere! – Ele disse pegando o braço dela que o olhou assustada, antes de abrir a porta. – Eu quero saber… por que você me beijou? – Ele perguntou e viu ela arquear as sobrancelhas.

“Achei que fosse deixar isso de lado” ela pensou desviando o olhar sentindo as pernas começarem a vibrar junto com as mãos.

_Desculpe, eu fiz sem pensar, fui uma total imprudente, prometo que não faço mais isso. – Ela disse bastante constrangida sem conseguir encarar ele.

_Ah entendi. – Ele disse graça soltando ela.

_Com licença. – Ela disse se curvando rapidinho e saiu correndo da sala.

“Por que eu estava esperando uma outra resposta?” ele se perguntou olhando ela correr no corredor. “O que diabos foi aquilo?” ela se perguntou diminuindo a velocidade de sua corrida “Eu preciso me acalmar, ele será meu chefe á partir de amanhã” ela pensou olhando para as mãos tremendo, “Nem pense em se apaixonar” ela pensou pegando no coração e o celular tocou “Estou tão centrada no doutor que me esqueci que essa pessoa existia” ela pensou vendo o nome de seu namorado no identificador.

_Hey, eu queria te pedir uma coisa. – Saga disse do outro lado da ligação.

_Ah oi, bom dia. – Yukiji disse já uma pouco irritada. – Tudo bem?

_Tudo, será que pode trazer aquele colchão inflável que me emprestou outro dia?

_Não dá, eu sofri um acidente e estou sem a moto. – Ela disse pensativa.

_Você está bem?

_Tô, mas….

_Então tá, eu passo na sua casa mais tarde.

_Será que pode me dar uma carona? -.

_“Tu tu tu tu”. – “Ele é tão… que raiva”.


Notas Finais


Vamos ver no que dará esse casal hihihi :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...