1. Spirit Fanfics >
  2. Impulso - Namjin Namseok >
  3. Seokjin

História Impulso - Namjin Namseok - Seokjin


Escrita por: Kimnaoki-ssi

Capítulo 31 - Seokjin


Fanfic / Fanfiction Impulso - Namjin Namseok - Seokjin

Hoseok separou o beijo me encarando confuso.

- Você pode não amar o Taehyung mas eu amo o Yoongi e posso estar confuso mas eu não vou deixar ele.

Aquilo foi como um soco bem dado no meu estômago. Depois daquilo eu e Taehyung acabamos terminando e eu voltei ao meu emprego de namorado de aluguel prometendo que seria apenas sexo dali pra frente. Fui contratado por um grande gangster e isso não me deixou com medo me deixou excitado.

- Jay Park.

Ele sorriu pra mim com um sorriso muito bonito.

- Primeiramente ninguém pode saber sobre o que temos. Segundo eu sou bissexual e também saio com uma mulher. Terceiro eu sou meio bruto na cama.

Direto e reto.

- Tudo bem. Quando começamos?

O rapaz veio deitando em cima de mim puxando minha calça e abrindo ela de maneira realmente bruta. Eu estava com o coração acelerado mas mais por não confiar nele. Eu já tinha feito isso antes, antes de Namjoon tive alguns namorados de aluguel. Por que estava assim ? Sentia seus beijos mas agora não sentia nada com isso. Seus toques só me deixavam nervoso. Foi quando senti as lágrimas cair e ele já estava com o membro dentro de mim.

- Seokjin? 

Ele parou me encarando.

- Você só pode tá de sacanagem.

Peguei minha roupa e vesti a cueca saindo de cueca mesmo para o elevador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...