História Impulso - Namjin Namseok - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias ZONE
Tags Bts, Hentai, Jikook, Lemon, Namjin, Namseok, Taejin, Yoonseok
Visualizações 79
Palavras 580
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction Impulso - Namjin Namseok - Capítulo 32 - Namjoon

Havia ido para uma balada e bebido demais. Conheci um loiro muito bonito que usava lentes de contato azuis. Acabamos parando no motel o que estava na cara que ia acontecer. 

- Ah ah mais fundo.

O menino gemia enquanto eu apertava sua bunda e estocava cada vez mais rápido. Ele era muito gostoso. Ele tinha um corpo lindo. Ele jogou a cabeça para trás fazendo eu suspirar olhando como seu pomo de Adão deixava ele mais sexy ainda. Ele não parava de gemer e eu não conseguia parar de meter.

- Namjoon, vou gozar.

Que rápido pensei. Comecei a tocar ele enquanto eu penetrava agora com mais força. Então vi os jatos brancos sujarem a barriga do menino. Continuei metendo.

- Eu vou te fazer gozar de novo.

- Sério? 

Ele parecia surpreso. Parecia ter saído com caras que gozavam ou faziam o parceiro gozar uma vez e estava bom o que era bem comum mas eu queria deixar ele acabado para nunca mais esquecer meu nome.  Virei ele de costas puxando ele pelo quadril fazendo sua bunda bater em mim fazendo meu pau entrar todo nele ele gritou mas um grito de prazer. Eu segurava agora na parede com uma mão enquanto estocava de joelhos no mesmo sentindo meu membro inchar mas foi quando veio a imagem de Seokjin na minha mente chorando e então tive que parar.

- Eu fiz algo de errado ?

O menino me olhava sem entender.

- Não. Não tem nada de errado com você. Estou com algo mal resolvido. 

Acabei dizendo para o menino ir para casa sendo o menos rude possível mas para minha surpresa o menino agradeceu pela noite. Tomei um banho e me vesti. Entrei no elevador e senti um cheiro familiar. Quando olhei para o lado vi Seokjin apenas de cueca segurando suas roupas sentando no chão do elevador.

- A gente esta ligado por um fio que nos une não é possível.

Disse e ele ao escutar me olhou. Para minha surpresa o menino me jogou na parede do elevador me beijando e arranhando meus braços. Peguei ele no colo e pressionei no elevador beijando ele com tanta intensidade que sentia o gosto de sangue na boca ficaríamos com as bocas inchadas no dia seguinte. Levei ele pelo corredor até o quarto onde eu estava antes abrindo a porta com certa pressa. Levando o menino direto para o chuveiro que agora eu havia ligado no quente. Ele gemia tanto agora que eu penetrava ele parecia que ele claramente sentia minha falta assim como eu sentia a dele. Ele estava necessitado. No vidro embaçado havia uma bunda masculina encostada enquanto eu fodia ele no meu colo.

- Joon...

Ah quando ele me chamava assim manhoso me deixava louco. Suas mãos me seguravam com tanta força como se não aguentasse meu corpo longe como se isso machucasse ele. Virei ele de costas e enfiei ele todo de uma vez ele gritou e logo já estava gemendo. A água caia entre nós dois quando gozamos juntos e eu nem precisei tocar o menino. Logo já estávamos no chão no banheiro ele de quatro e eu por cima como dois animais gozando e gozando. Depois eu chupando ele no quarto enquanto via seu corpo quase cair ao gozar na minha boca...

- Eu sou teu Joon.

Ele disse manhoso antes de cair no sono de tão cansado e já estava amanhecendo e não era o sol que era lindo era Seokjin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...