História Impulso - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Neji, Nejisaku, Sakura
Visualizações 259
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Perdoem a minha demora, mas estava sem ideias para esse fic andei lendo vários livros e outras coisas a fim de melhorar minha escrita e me dar mais criatividade

Capítulo 4 - A missão


Não saberia explicar com palavras o que sinto nesse momento, talvez uma misto de raiva, culpa e dor.. raiva de Neji pelo que fez, culpa pelo que deixei acontecer e dor por estar sentindo coisas que não deveria por alguém que não me pertence. Conheço esse sentimento muito bem.. há anos sentia isso pelo grande sasuke- kun; quando eu ainda era a garota tola que um dia fui e pelo jeito de certa forma ainda sou, quero desesperadamente culpar a carência e pelo fato de ele ter sido meu primeiro, mas sei que estarei apenas me enganando mais uma vez. Me apaixonei por outro homem cujo a frieza e a indelicadeza é exatamente igual ao primeiro amor de minha infância e adolescência, que péssimo gosto para homens eu tenho...

Nada mais foi dito entre os dois lá embaixo, tenten continuou emburrada e Neji com sua cara série de sempre. Decidi que já era hora se aparecer. Fiquei em pé no galho em que estava e saltei a frente deles percebi tenten ficar levemente corada e um olhar surpreso de Neji, devem ter deduzido que acabei escutando a tentativa de amasso da minha colega. não me importei estava com raiva demais para me preocupar com isso.

Ninguém se pronunciou apenas demos um leve aceno um para o outro indicando que estava tudo certo para a viagem, Neji seria o líder do time então saiu na frente liderando o nosso pequeno grupo, demorariamos 2 dias para chegar a vila da chuva  em uma viagem normal, é tempo demais sozinha com eles, essa ideia não me agravada nenhum pouco.. ainda mais depois da minha recente descoberta.

Depois de várias horas correndo pela mata e pulando em árvores Neji fez sinal para pararmos, iríamos descansar pelo jeito, já estava anoitecendo e seria perigoso continuar a noite.

Tenten arrumava a fogueira eu as barracas e Neji sumiu no meio do mato, deve ter ido buscar algo para comermos, a dor no meu peito não diminui ainda mais quando ele estava perto mas nunca me dirigia um olhar nem uma palavra, a menos que fosse para comunicar algo sobre a missão, cheguei a me perguntar se o que aconteceu naquele quarto não foi uma grande alucinação da minha mente carente.. gostaria até que fosse mas sei que não.

Pelo canto dos olhos percebi várias vezes tenten me fitar, sera que ela sabia do que havia acontecido? Teria Neji contado a alguém ? Mas ele não parece que esse tipo de pessoa.. mas se não era isso, não sei por que sua companheira me olhava tanto, parecia que queria falar algo mas tinha receio de algo, Até que derrepente ela se levantou e começou a caminhar em minha direção, meio receosa, mas fingi não ver. Se ela viesse me confrontar sobre Neji  eu teria que lhe contar a verdade..  que não sabia que ela namorava ele e  pediria desculpas pelo ocorrido, mas me sentia  tão culpada e envergonhada  que  nem ousei olhar para ela continuei minha tarefa de arrumar as barracas.

- Sakura.. você tem um minuto? - ela parou ao meu lado então resolvi fita- lá, não parecia que estava chateada com algo, pelo contrário, parecia até sem jeito..

-sim? - respondi ficando de pé para dar atenção a ela, já que estava ajoelhada no chão. Estava preparada para me defender caso ela me  acusasse de algo.

- é que...- ela parou olhando para os lado como se procurasse por alguém, não achando nada voltou a me olhar sem Jeito.

- todos sabemos como você ama o Sasuke.. então é.. eu sei como é complicado essas coisas agora que ela tá com outra mas.. mesmo assim você seguiu em frente, como fez isso.. quero dizer eu.. acho que você viu eu e o Neji nos portões da vila sabe.. estamos saindo a um tempo .. ele é bem parecido com o Sasuke nesse sentido, é meio frio nunca sei o que ele sente mas já disse que gosta de mim e .. achei que você saberia me ajudar nesse sentido já que pode me entender.. digo.. eu gostaria de dar mais espaço a ele mas eu o  amo e não sei como lidar  com isso...- tenten praticamente jogou um caminhão de palavras em mim toda embaralhada que precisei de uns bons segundos para processar tudo aquilo.

Então era sobre isso.. achei que ela me cobraria explicações pelo ocorrido mas ela apenas queria desabafar me fazendo me sentir aliviada e mais culpada ainda, ela o amava e eu dormi com o cara que ela ama, quão falsa e dissimulada eu seria ao dar algum tipo de conselho a ela? Ao passo que não poderia de jeito nenhum lhe contar a verdade... Eu via nos olhos doces dela a garota ingênua que um dia fui; nas palavras dela Neji gostava dela mas eu sabia que não e ela também sabia, só não queria acreditar.

- olha eu...eu acho que apenas o tempo te ensinará a entender certas coisas, eu entendi que o Sasuke nunca seria meu e me ocupei de outras coisas que acreditei serem mais importantes para mim, com o tempo superei mas...- coloquei uma de minhas mãos no ombro dela procurando as palavras certas que diria- nunca deposite a sua felicidade em ninguém ..todo mundo pode trair todo mundo..- no fundo eu a estava alertando-a sobre min mesma, eu estava ali lhe dando conselhos como uma ótima amiga enquanto pensava na noite em que passei com seu namorado.

Tenten pareceu satisfeita com minhas palavras e me deu um abraço toda sorridente e cheia de confiança, nos separamos e ao longe avistei Neji caminhando em nossa direção com alguns peixes nas mãos mas pela primeira  vez depois daquela noite senti o peso de seu olhar sobre mim, aquele mesmo olhar que me fez agir por impulso .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...