1. Spirit Fanfics >
  2. Impura >
  3. Prólogo

História Impura - Prólogo


Escrita por: Mizukume

Notas do Autor


Olá.
Depois de alguns anos decidi transformar uma história que havia escrito de capítulo único. Aproveitem o prólogo!

Capítulo 1 - Prólogo


  Prólogo

 

"Ninguém sabe como é

Ser o homem mau

Ser o homem triste…

Ninguém sabe como é

Ser odiado"

 

 

    A lua majestosa iluminava seus passos naquele beco escuro, o destino de outro estava traçado e sua vida chegaria ao fim. Seu caminhar era calmo e despreocupado já havia feito o mesmo ato milhares de vezes, encontraria o ser o qual deveria morrer e tocaria seu corpo dando fim ao seu sofrimento.

— Eu sinto muito — enquanto se aproximava ouviu uma voz feminina chorando baixo — Me perdoe, me perdoe — a mulher estava de costas para si e de frente à um latão de lixo.

Ela levantou suas mãos e a figura pequena e frágil apareceu, o bebê dormia tranquilamente enrolado em uma fina manta, seu respirar era leve e sereno.

É melhor para todos — ela sussurrava — Você só teria uma vida de dor e sofrimento — colocou a pequena naquele latão e com lágrimas nos olhos se foi para sempre.

 

    O demônio inclinou o corpo e observou aquele ser indefeso, sua vida chegaria ao fim, não era a primeira vez que fazia aquilo so precisava tocar em alguma parte de seu corpo e estaria terminado. Ele levou seus dedos finos e compridos, com suas unhas extremamente grandes, próximo ao rosto da menina e quando estava prestes a tocá-la seus olhos se abriram.

O azul dos olhos dela se misturava ao negro dos olhos dele.

    A pequena gargalhou e esticou suas mãozinhas tentando pegar os seus chifres, era o primeiro ser vivo que não repugnava a sua aparência demoníaca.

 

 

Não se deve alterar a ordem das coisas tudo tem um começo e um fim e mexer com a linha da vida trás consequências.

 


Notas Finais


Se tiverem interesse : https://www.spiritfanfiction.com/historia/impura-7859259

*Imagens contidas na capa da história não me pertencem, apenas criei a edição.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...