1. Spirit Fanfics >
  2. Im(pure) >
  3. .pure

História Im(pure) - .pure


Escrita por: rekoha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - .pure


不純な(pure)

 

— Você é virgem, Tenten?

A voz de Ino tornou-se um eco esganiçado que se prolongou para longe da região em que estavam. Sakura deu um pequeno murro no ombro da amiga com uma feição para lá de fervorosa. Tenten crispou os lábios enquanto dava uma pequena olhada para onde os rapazes estavam, certificando-se de que nenhum havia ouvido tal revelação. Suspirou aliviada quando não notou nenhuma coisa diferente na conversa deles.

— Sim, eu sou. — Acabou por entregar-se, tirando uma pequena mexa de seu cabelo castanho do rosto. Seus olhos achocolatados se viraram para onde os meninos estavam quase que automaticamente, encontrando um par de olhos grandes e claros sendo mirados em sua direção.

Ela podia jurar que um pequeno sorriso, tão pequeno quanto uma célula, residia no rosto do companheiro de equipe. Envergonhada, desviou o olhar no mesmo momento, deixando seus pensamentos vagarem solitários.

— Hmm. Neji sabe disso?

Kami! Claro que não. Foi o que tivera vontade de responder, mas deixou para lá quando notou que soaria muito rude.

— Não, e nem quero que s-saiba. — Praguejou em pensamento com o deslize na fala.

— Não se preocupe com isso. Seu segredo estará bem guardado comigo. — Ino disse aquilo tão perto do ouvido de Tenten que a kunoichi perguntou-se quando ela havia se aproximado tão rápido.

A noite seguiu tranquila até altas horas. Durante esse meio tempo, Tenten se pôs a pensar sobre a conversa de Ino há algumas horas atrás, e se perguntou se perder a virgindade era tão importante assim. As outras kunoichis seguiram conversando sobre coisas diversas enquanto a bela garota de olhos castanhos se indagava incessantemente sobre sua intimidade consigo mesma.

Alguns olhares não deixavam de ser lançados para Hyuuga Neji, que mantinha uma postura ereta e um rosto sério em meio aos amigos, e logo reparou no quanto eram semelhantes. Por instinto, pensou em Neji de uma forma suja, mas se arrependeu no segundo seguinte corando quando deu-se conta dos pensamentos maliciosos com seu parceiro de equipe. Sou uma tola, ele é meu amigo e companheiro de time! Aposto que ficaria uma fera se soubesse disso...

— Tenten! — A voz de Sakura a despertou.

— Estou aqui.

A amiga a olhou estranho, mas deixou as perguntas para lá e se despediu, logo, todas fizeram o mesmo e seguiram rumo à casa de cada uma. Tenten caminhou para a sua da mesma forma, sozinha, já que nenhuma delas morava perto. Ela não tinha nenhuma pressa para chegar na residência, sabia que não conseguiria dormir por conta dos pensamentos que insistiam em dominar sua mente. Kuso! Estou ficando paranoica! Praguejou mentalmente colocando as mãos dentro do bolso do casaco fino, olhou para trás antes de virar uma esquina, observando uma última vez aquele rapaz que não a deixava em paz.

Durante boa parte da noite não conseguiu pregar os olhos para dormir nem sequer uma vez, pois as palavras de Yamanaka Ino ressonavam em sua mente, fazendo com que seu corpo suasse sem um motivo aparente. Fechou os olhos, em certo momento, e cerrou os punhos. Suspirou levemente, depois molhou os lábios.

Neji. Neji. Neji. Era tudo o que vinha em mente quando fechava os olhos.

Depois de horas incontáveis de insônia, pregou os olhos caindo em um sono profundo em que um certo Hyuuga dominava seus devaneios.

Quando acordou, tomou um susto com a quantidade de suor nos lençóis brancos da cama. Olhou para o relógio em cima da mesinha perto de sua cama e se assustou com a hora. Estava atrasada para o treino que havia combinado com o time nove. Rock Lee, com toda sua Primavera da Juventude, deveria estar extremamente neurótico, e Neji... Bem, Neji é o Neji.

Saltou da cama como uma verdadeira ninja e tratou de se arrumar para se encontrar com os companheiros de equipe. Fez sua higiene matinal às pressas enquanto escovava os cabelos, prendendo-os no topo de sua cabeça em seu penteado costumeiro. Em seguida, vestiu sua roupa e saltou pela janela do quarto. Comeria algo quando retornasse.

Enquanto caminhava pelas árvores ao redor de Konoha, já conseguia ouvir a voz de Lee aos prantos. Com certeza estava fazendo alguma aposta consigo mesmo. Ajeitou sua blusa branca estirando o braço até o pescoço para arrumar a gola que estava amaçada. Ao sair do bosque, entrou no campo aberto andando calmamente até onde seus dois companheiros estavam. Lee, que estava conversando — brigando — com o Hyuuga, virou-se imediatamente quando sentiu a presença de Tenten.

— Ohayo, Tenten-chan! — berrou jogando um de seus sorrisos brilhosos para a kunoichi, que sorriu amarelo para o amigo. — Como está?

— Ótima, Lee, obrigada por perguntar — respondeu-lhe sentando-se ao lado de Neji em um tronco podre de árvore.

Lee, como imaginado, estava impaciente pela chegada de Gai-sensei, por conta disso tratou de fazer alguns exercícios de ponta-cabeça em cima de uma árvore ali perto. O Hyuuga revirou os olhos para o ato de Rock Lee.

Com o movimento de Neji, Tenten tornou a recordar das memórias da última noite, lembrando-se dos sonhos impuros que teve com o amigo — ele a deflorava em um lugar iluminado por velas brancas. Corou quando o companheiro lhe fitou ceticista por alguns instantes, pois parecia que ele conseguia ver através de sua mente com aqueles olhos gigantes de cor peculiar. Revirou-se desconfortavelmente no lugar com as mãos em cima do colo tentando dissipar os pensamentos escrúpulos com a figura séria ao seu lado. Neji tiraria minha virgindade se eu pedisse?

Não.

Não. Não. Não. A consciência voltou em disparada com tais delirios, deixando-a mais corada do que estivera antes. Ao longe viu Maito Gai trotando como sempre em direção dos alunos com um sorriso na face, e Lee, que estava ainda no topo da árvore, saltou dessa com uma pirueta quando viu o homem com colã verde, deixando os exercícios para se aproximar correndo. Hyuuga Neji levantou-se do tronco ficando de pé, dando uma visão completa das costas do rapaz. Suspirou, arquejou. Não, é errado, é errado olhá-lo com estes olhos.

— Tenten? — Despertou quando ouviu a voz do rapaz. — Você não vem?

Gai-sensei e Lee também estavam ali, e amaldiçoou-se quando percebeu que Neji era a única coisa que vinha a sua mente naquela manhã. Mais vermelha do que nunca, assentiu para o portador do Byakugan e seguiu com o time para dentro do bosque. Como de costume, Maito teve a ideia de dar cem voltas ao redor de Konoha para começar o dia; perguntou aos alunos quem se disponibilizaria para se juntar a ele, e como habitual apenas Lee aceitou o desafio. Os dois saíram correndo com uma animação assustadora em direção à vila, deixando os outros dois companheiros a sós. Tenten inquietou-se. Neji cruzou os braços e encostou um pé em uma árvore, acomodando-se.

A vontade da garota de perguntar para o rapaz o que ele acharia de deflorá-la martelava em sua cabeça. Não! Não posso pedir isso! Por um lado, queria apenas esquecer que tivera tais pensamentos e seguir o dia normalmente, pelo outro a dúvida de saber a resposta do amigo se fazia imensa. Mordeu o lábio inferior e decidiu que sim, que iria perguntar para o amigo, seja lá o que acontecesse.

Talvez eu possa...

Caminhou na direção dele e se sentou sobre a grama verde, abraçando os próprios joelhos.

— Neji? — A voz melodiosa saiu insegura da boca da kunoichi.

O garoto olhou para a companheira que mantinha a cabeça baixa.

— Hm? — O timbre rouco ecoou dentro de seus ouvidos.

Remexeu-se no chão corando violentamente. Uma brisa fresca passou por ali e desgrenhou os cabelos marrons da garota, fazendo ela arrumá-los inutilmente com os dedos.

— E-eu... — gaguejou na primeira palavra e Neji franziu as sobrancelhas. — Você pode... É..., eu..., você... Neji! Neji..., você é virgem?

Queria morrer. Inferno! Nem isso eu posso fazer! Se enrolou e não conseguiu levar a pergunta até seu ápice. Neji, antes sério, tomou uma face dura, mas Tenten não pôde ver, pois ainda permanecia com a cabeça baixa.

— Hn. Por que está me perguntando isso? — Ouviu a voz dele sair confusa, porém, calma. Levantou os olhos até ele, mas este olhava para frente com o maxilar travado. Mordeu os lábios sem perceber no mesmo momento em que Neji voltava a olhá-la.

Abaixou a cabeça rapidamente quando aqueles olhos frívolos miraram nos seus.

— É, que... — Embolou-se com as palavras uma segunda vez, e se beliscou para se certificar de que não estava sonhando. Passaram-se segundos, minutos, e talvez até horas com os dois em silêncio. Com toda coragem que reuniu nesse meio tempo, Tenten levantou do chão abanando a poeira das roupas e ficando de pé em frente a Neji. Franziu os lábios corando de uma forma tímida com os braços na frente do corpo. — Neji..., você... tomaria minha virgindade se eu pedisse...?

As palavras da Mitsashi saíram fluídas, puras e serenas desta vez. O Hyuuga simplesmente não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Ainda com os braços cruzados, franziu as sobrancelhas mais uma vez passando os olhos pelo corpo da garota da cabeça aos pés. Tomar sua virgindade? Divagou em sua mente. Abriu a boca, mas logo cerrou. Olhou para os lados certificando-se de que o pedido não passava de uma pegadinha boba feita por Rock Lee ou qualquer outra pessoa. Mirou os olhos nos marrons à sua frente. Tenten estava corada.

— E por que eu faria isso? — Frio, respondeu-lhe com outra pergunta. A moça já começara a se arrepender.

— É uma situação complicada... — sussurrou, arrastando as palavras de um jeito preguiçoso. — Eu sou... virgem, e achei que..., como você é meu amigo... Como meu amigo você p-poderia fazer esse favor a mim.

Incrédulo, descruzou os braços e levou uma das mãos até as têmporas, massageando-as para acalmar o resquício de juízo que ainda tinha.

— Tenten, eu não posso fazer isso. — Ainda massageando a tez, falou com sua voz gélida. Os pelos de seu corpo se eriçaram quando uma cena ardente penetrou em seu subconsciente.

— E por que não? — indagou mais para si mesma do que para qualquer outra pessoa. — Somos jovens e nos conhecemos desde, desde a academia... — Sua voz saiu mais alta do que antes enquanto voltava a olhar para baixo. — Eu quero isso.

Ele olhou para a garota quando ela disse isso, deixando seus braços caírem ao lado de seu corpo. Imaginou o que os outros diriam se descobrissem tal ato, e mil pensamentos o entorpeceram a alma. Desta vez, levou as duas mãos até os ombros de Tenten, fazendo esta erguer os olhos até sua face séria. Os olhos brancos estavam gélidos como de costume, e não havia uma linha de sorriso em seus lábios.

— Não posso, não podemos, justamente por que somos companheiros de equipe. — Seus lábios dançaram enquanto as palavras saiam de sua boca. A Mitsashi teve uma vontade imensa de beijá-lo. — Você se arrependeria e como olharia para mim depois disso?

— Se for com você eu não vou me arrepender.

A garota mordeu o lábio olhando para os próprios pés. Não teve coragem de erguer o olhar depois disso, porque as duas mãos que antes estavam em seus ombros deslizaram ao lado do corpo dele. Neji está bravo, constatou isso pelo modo que ele suspirou pesadamente em seguida. Um silêncio incômodo se fez presente entre os dois pela segunda vez no dia, deixando claro para a kunoichi que a ideia de pedir a Neji para deflorá-la fora uma péssima decisão. O Hyuuga não deixou de olhá-la por nenhum segundo, com a esperança de que tudo aquilo não passasse de um genjutsu estúpido feito por alguém. Um, dois minutos se passaram e os dois continuaram ali.

— Você não faz ideia do que está falando. — Deixou claro para a garota que o pedido era uma loucura.

Por outro lado, a Mitsashi franziu os lábios cruzando os dois braços em frente ao peito, desviou por um segundo sua visão para o lado escondendo o borrão vermelho que se projetava em suas bochechas. Voltou o olhar para ele antes dele se atrever a dizer algo.

— Tudo bem — disse ainda olhando para o lado. — Se você não aguenta... — murmurou tais palavras voltando seus olhos para o companheiro, reunindo forças para não gaguejar ou fraquejar. O Hyuuga cerrou um punho olhando para a face um tanto destemida de Tenten. — Se você não tem coragem eu não vou forçar.

Vupt. O rapaz se irritou puxando a garota com um braço a fazendo vir de encontro com seu peito rígido, segurou-a fortemente enquanto seus olhos, narizes e bocas quase se tocaram no processo. Tenten corou severamente, mirando seus olhos até a boca convidativa do Hyuuga.

Dois olhos achocolatados sendo investigados por dois pares de Byakugan.

A garota pôde ver nos olhos de Neji que este havia enfurecido. Encolheu-se com ele ainda muito próxima do seu rosto e piscou algumas vezes antes de tentar se livrar das mãos grandes e pesadas. O rapaz ainda mantinha um olhar fugaz na direção de Tenten, tentando mostrar a ela que ele não faria aquilo por falta de coragem.

— Sou um Hyuuga. — Frisou astutamente quando a olhou intensamente com os solhos brancos. — Não me provoque como se eu fosse um covarde, porque não sou.

— Então prove.

Respondeu tão rápido que não soube dizer de onde veio tanta coragem. Aos poucos, o rapaz a soltou, nunca deixando de manter um contato visual intenso. Virou-se dando as costas para a kunoichi para pôr os pensamentos e ideias em ordem. Pensou duas, três, quatro vezes no pedido. E se alguém descobrisse? Não poderia ser Lee ou qualquer outro? Perguntas se formavam em sua mente, todas elas sem resposta.

Mitsashi Tenten apenas paralisou onde estava com os braços descruzados, tento a visão das costas do companheiro enquanto este parecia navegar por pensamentos ocultos. Cogitou em esquecer toda a loucura de instantes atrás e também dar as costas para Neji, mas algo a despertou antes. Uma voz escandalosa e marcante foi ouvida ao longe, e constatou pelo alvoroço que era Rock Lee com toda a sua juventude inesgotável. Bufou ajeitando alguns fios rebeldes do penteado ao virar os pés para seguir até o outro companheiro de equipe, mas Tenten parou abruptamente quando sentiu uma mão suave em seu braço.

Seu coração saltou três vezes antes dele dizer algo.

— Me encontre hoje à meia-noite na área de treinamento ao sul.


Notas Finais


Nada aqui, vá para o próximo e o último.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...