História Impure blood - Capítulo 10


Escrita por: e KIM_LYE

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Dreamcatcher, Got7, Monsta X
Personagens Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 2jae, Bambam, Blackpink, Bts, Dami, Dreamcatcher, Gahyeon, Jikook, Jin!bottom, Markson, Monsta X, Namjin, Namjoon!top, Sobrenatural, Taeyoonseok, Yaoi, Yoohyeon, Yugyeon
Visualizações 57
Palavras 6.932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora, e espero que gostem desse capítulo! Beijinhos de luz .

Capítulo 10 - E o mar se agita - JiKook!


Fanfic / Fanfiction Impure blood - Capítulo 10 - E o mar se agita - JiKook!

POV Jimin

Sempre fui alguém muito cabeça dura, quando coloco algo na cabeça é impossível tirar! Quando criança uma vez minha mãe me levou a sorveteria pois eu estava triste já que tinha brigado com um dos meus colegas, era impressionante como o sorvete deixava as pessoas felizes , e foi aí que decidi que seria dono de uma sorveteria gostaria muito de levar alegria para as pessoas e formas de doces, todos achavam que era só um sonho de criança mas fui crescendo entrei na faculdade de administração, trabalhei e me empenhei! Então Finalmente consegui abrir a minha sorveteria aos 21 anos , nesse tempo não tive muitos relacionamentos estava empenhado demais em realizar meu sonho, e agora aos 25 eu estava interessado em alguém como nunca estive antes, só tinha um problema, esse alguém é uma criança, que ainda nem atingiu a maioridade isso seria um crime ! É Jimin parece que você nasceu especialmente pra tomar no meio do seu orifício anal! Não do jeito gostoso, do jeito sem preparação e com bastante brutalidade , e lá estava eu em mais uma tarde tinha acabado de voltar de casa, pois todo dia assim que o Jin saia da faculdade ia buscar ele e deixar em casa e acabava aproveitando para almoçar

Ps: A comida da minha mãe é simplesmente maravilhosa!

Já ia abrir a sorveteria quando ouço o sininho que ficava acima da porta tocar avisando que alguém entrou, eu nem sequer levantei o olhar para dizer.

— Ainda está fechado! Mas logo abriremos, Pode se sentar e aguardar eu já vou atendê-lo. - estava concentrado em recolocar o estoque de coberturas.

— Eu sei que ainda está fechado foi por isso que entrei , queria falar com você a sós ! –viro ao reconhecer aquela voz, era a voz de Jungkook .

— Olá Jungkook, o que foi ? – ele me lançou aquele sorriso lindo de coelhinho.

— Sabe hyung eu estava pensando, e eu gosto de você sei que ainda é cedo mas, você quer sair comigo ? – perguntou e eu perdi a fala , eu queria muito sair com ele, mas isso não seria certo

— Desculpa Kookie , eu não posso , não que eu não goste de você , mais você é  7 anos mais novo que eu , se você fosse pelo menos maior de idade . – ele me olhou e riu como se eu tivesse acabado de contar uma grande piada.

— Jimin , não acho que isso vá ser um problema ! – ele disse e agora nem parecia mais aquele garoto de ar infantil com quem eu conversava a pouco tempo – por favor saia comigo , garanto que não irá se arrepender.

— Só se for como amigos ! – ele levantou a sobrancelha descrente

— Sério isso ? – balancei a cabeça em confirmação – tudo bem , já é um começo .

— Onde iremos ? — perguntei curioso .

— É uma surpresa Hyung , vou te pegar em casa às 20:00hrs tudo bem ? – disse com um meio sorriso.

— como assim me pegar ? Você não tem idade pra dirigir !

— Não tenho, porém sou emancipado, o que me torna legalmente adulto, Como disse, não acho que a minha idade será um problema! – abri a boca surpreso - Tchau hyung, ou melhor até mais tarde! - e saiu.

Aquele garoto, ele poderia ter me falado isso antes! Porém mesmo emancipado ele ainda é uma criança, me sinto até mal só em ter pensamentos impuros com ele, mas ele é tão sexy! E ao mesmo tempo tão infantil. Esse menino ainda vai me deixar totalmente louco, Voltei a arrumar as coisas no trabalho, o dia se passou rápido a sorveteria acabou enchendo e trabalhei sem parar, estava exausto, logo fui para casa ao chegar tomei um banho para relaxar e deitei um pouco afinal ainda só eram 18:30, coloquei meu celular para despertar as 19:20 e decidi dormir por uns poucos minutos para descansar, peguei no sono rapidamente, logo fui acordado com o som estridente do despertador, levantei da cama, ou melhor me arrastei para fora dela, pois a cama quentinha parecia me chamar, me olhei no espelho e eu estava destruído, cabelos bagunçados , pele oleosa, rosto inchado e amassado pelo sono recente , expressão cansada, é Jimin você está perfeito para um encontro! Fui ao banheiro lavei o rosto voltei, estava em dúvida sobre como me vestir, afinal não sabia para onde iríamos então decidi usar uma roupa neutra, o preto e branco básico , uma camiseta branca , um pouco apertada nos braços e marcava também meu peitoral, uma calça skinny preta que destacava minhas coxas, e um tênis polo branco e preto , arrumei meus cabelos ruivos agora já desbotando, fiz uma maquiagem leve para esconder a cara de cansaço, peguei uma jaqueta de couro preta, estava um pouco frio , me olhei no espelho e estava razoável, olhei no relógio e falta 5 minutos pras 20:00hrs , então desci pra esperar ele na sala .

— Oh Jimin , vai sair com quem ? – minha omma perguntou .

— Com um dos irmãos do Namjoon tia , o Jimin tá caidinho por o garoto ! – disse Jin

— Vamos sair apenas como amigos , afinal ele ainda é muito novo ! – Jin me olhou com uma cara de tédio .

— E qual o problema , tem medo de não aguentar a virilidade dele vovó ? – omma falou , e Jin começou a rir histericamente com aquela risada de limpa para-brisa, linda que ele tem .

— Aish, esse não é o problema , é só que não consigo me imaginar em um relacionamento sério com uma criança , já sou formado e dono do meu próprio negócio, ele ainda tá no primeiro ano da faculdade e nem na faculdade ele deveria estar afinal só tem 18, normalmente pessoas com essa idade estão no ensino médio , explodindo em hormônios e não ligando pra nada a não ser festas e sexo ! – falei tão rápido que no final tive que respirar fundo .

— O Namjoon me contou sobre isso , ao que parece Jungkook sempre foi muito inteligente então entrou na escola mais cedo , e entrou na faculdade sem dificuldade também , e também Namjoon disse que ele sempre foi o mais quieto e tímido , não acho que ele era do tipo que vivia em festas se embebedado e trepando sem parar – Jin disse , e o pior é que ele tinha razão Jungkook não parecia aquele tipo de pessoa !

Logo ouço a buzina de um carro e saio pra fora , e lá estava ele e meu deus eu estava de olhos e boca arreganhados ele simplesmente estava lindo , mais do que já é normalmente seus cabelos negros colocados propositalmente desalinhados o que o dava um ar mais sexy ,também usava uma maquiagem que destacava seus olhos, usava uma camiseta preta de gola V que mostrava um pouco do seu peitoral um Blazer também preto , uma calça de couro preto colada que deixava suas coxas e bunda bem marcadas e um sapato social, é ele estava lindo , perfeito, maravilhoso, acho que to babando , minha atenção desviou para o carro em que ele estava escorado e minha boca abriu mais, se é que isso era possível “ esse moleque tá mesmo encostado em uma Mercedes Benz SLR McLaren ?” Sim ele estava , o carro era lindo é óbvio afinal , custa meio milhão de dólares, era preto com o estofado em vermelho olhando a cena toda , parecia um deus grego e aí me bateu um insegurança terrível “ Ele é lindo jovem , rico , inteligente é lógico que ele não quer nada com você !” o meu pensamento foi cortado com ele chamando meu nome .

— Jimin , você está lindo ! – como assim garoto , perto de você eu tô mais pra um patinho feio , manco e cego de um olho .

— O-Obrigado ! V-vo-você t-t-também ! – “é sério que você está gaguejando idiota ?” , ele deve estar me achando um retardado! penso e logo abaixo a cabeça corado .

— Jimin Hyung você fica fofo corado! Vamos ? – levantei a cabeça e ele estava lá com a mão estendida pra mim , sem pensar duas vezes segurei sua mão, e ele me guiou até o carro , entrei no banco do carona e ele se dirigiu ao banco do motorista, droga ele é tão lindo , porque ele está interessado em mim ? Ele começou a dirigir e ficamos em silêncio , logo começamos a entrar em ruas mais luxuosas e eu estranhei .

— Para onde estamos indo ? – perguntei

— Vou levar você pra jantar! – o olhei surpreso , pensei que íamos ao cinema ou um parque sei lá , coisas que adolescentes gostam , não de um jantar calmo a dois, logo chegamos em um restaurante que só de olhar já dava para saber que era muito luxuoso e Com certeza muito caro, pensei em dizer alguma coisa mas resolvi deixar para lá e aproveitar .

— Não devia ter me trazido em um lugar tão caro kookie ! – eu estava estranhamente inseguro

— Queria o melhor pra o nosso primeiro encontro ! – corei , eu estava parecendo um virgem , inseguro , nervoso e ansioso, Jungkook sempre provocava várias emoções em mim, aquele garoto ainda vai me enlouquecer tô dizendo !

— Tudo bem – dei de ombros agora já estávamos ali, então nós sentamos eu olhei pro cardápio e não entendi nada , estava tudo em japonês , levantei o olhar até Jungkook e ele olhava parecendo entender tudo – você por acaso fala japonês ?

— Falo sim, porque ? – disse tão naturalmente, como se não fosse uma surpresa ele saber falar outra língua

— Tem mais alguma língua que você fale , assim só pra saber as próximas opções de restaurantes onde iremos – ele riu

— Eu falo 17 línguas diferentes ! – e meu queixo caiu

— Você tá brincando, né? – ele levantou a cabeça parando de olhar o cardápio me fitou seriamente e balançou a cabeça em negação – incrível, você é realmente muito inteligente!

— Nem tanto , acabei aprendendo com o tempo , Namjoon que é um verdadeiro gênio ele já deve saber uns 30 idiomas diferentes, ele sempre foi bom com línguas e matemática! – ele falou e parecia se recordar de um passado distante

Continuam conversando distraidamente, Jungkook me elogiava bastante e isso me deixava incrivelmente sem jeito, e também incrivelmente feliz, ele era educado, inteligente, lindo , gentil e rico ! Afinal o que esse garoto quer comigo ? Por que não sai com alguém da sua idade ? Alguém mais bonito e rico que eu , porque obviamente devia existir várias dessas pessoas atrás dele , e então o perguntei deixando a vergonha de lado .

— Jungkook porque você quis sair comigo ? – ele me olhou confuso – existem pessoas mais novas e bonitas que eu , por que não saiu com alguém da sua idade ? – ele riu

— Eu sai com você por que gosto de você , e Jimin não existe ninguém mais belo que você! – o olhei e havia sinceridade no seu olhar , parecia convicto de tudo que falava – não adiantaria sair com alguém da minha idade , quando a pessoa que gosto é você , você é especial pra mim ! – minha insegurança pareceu se dissipar e restou só a felicidade.

— Também gosto de você Kookie! – ele riu com seus dentes de coelhinho o que o deixava ainda mais lindo , o resto do jantar passou rápido e calmo , conversamos sobre gosto musical , filmes favoritos , séries que gostamos e até tínhamos algumas coisas em comum , depois do jantar kookie me disse que me levaria a um lugar especial, e eu desconfiei mais o segui mesmo assim , logo entramos no carro , ele dirigiu por cerca de 40 minutos e chegamos em um lugar que parecia um bosque

— Porque me trouxe pro meio do mato? – e meus pensamentos já corriam soltos “ E se ele fosse abusar de mim ?” Ou pior “ Se ele fosse abusar de mim depois me matar, e esconder meu corpo nessa floresta ?”

— Me diz que não tá pensando em nada como estupro ou eu te matar e esconder o corpo na floresta – o olhei e mordi o lábio – confia em mim Jiminie ! – suspirei e assenti , logo ele me guiou por uma trilha de fácil acesso e depois de alguns minutos chegamos e meu queixo simplesmente caiu – eu sei que é esquisito te trazer aqui no meio da noite , mas eu queria muito que visse, é especial pra mim !

— Aqui é lindo – eu estava olhando pra um lago , com a água totalmente cristalina mais não era só isso brilhava em um azul intenso como se fosse feito de pura luz , toquei na água e parecia mágico , era morna apesar da noite estar um pouco fria , o lago parecia me chamar – porque brilha tanto ?

— Ah explicação não é tão bela quanto o lago , então vamos deixar pra outro dia! Okay ? – balancei a cabeça em confirmação – quer entrar um pouco na água ?

— Eu quero , mais não trouxemos roupas nem toalhas ! – ele me olhou e piscou .

— Podemos entrar só de cueca e tenho toalhas no carro ! Vamos não vai ser o fim do mundo – eu pensei em recusar, mas ao ver o brilho nos olhos de Jungkook acabei sorrindo e aceitando, logo ele começou a tirar a roupa , tirou a camiseta os sapatos meias e a calça , e eu estava hipnotizado ele era lindo , músculos definidos pele amorenada ele parecia tão forte e imponente, ele olhou pra mim e sorriu de forma maliciosa – quer ajuda pra tirar a roupa ? – neguei corado e comecei a tirar , eu estava com vergonha meu corpo não era tão bonito , eu não era gordo mais não tinha um corpo que chegasse nem aos pés do de Jungkook, meu abdômen era levemente definido e meu peitoral também, tinha músculos nos braços e era um pouco robusto o que me rendeu apelidos dados por Jin como ' versão oompa loompa do Hulk ' ou ' super homem anão ' – você é lindo – disse Jungkook que parecia me comer com os olhos – vem ! – estendeu a mão pra mim e entramos no lago , ele parecia feliz ali , logo mergulhou , e então começamos a brincar e rir

— Estou gostando muito de hoje Jungkook! – disse rindo , então ele se aproximou e segurou minha cintura seus olhos estavam fitando os meus e eu não conseguia desviar daquelas orbes negras , então ele se inclinou levemente e juntou nossos lábios , a princípio era só um selinho mais logo ele passou a língua por meus lábios e os abri , deixando que ele aprofundadas o ósculo, ele era extremamente dominante , e beijava incrivelmente bem , ele apertava minha cintura e eu só sabia arfar, e logo soltei um gemido , ele separou nossos lábios e me olhou , eu arregalei os olhos , e ele pareceu notar .

— O que foi Jimin ? – me perguntou confuso

— Seus olhos , seus olhos estão azuis Jungkook ! – então ele se virou rapidamente, e abaixou a cabeça – está tudo bem ?

— Sim está , deve ter sido o reflexo da luz do lago ! – e então ele virou de volta pra mim, me olhou e seus olhos estavam castanhos novamente , aquilo era estranho mais achei melhor não questionar – vamos sair, já está ficando tarde ! – confirmei com a cabeça, saímos e então nos sentamos em uma pedra ao lado do lago , eu estremeci já estava começando a sentir frio – vou pegar as toalhas no carro ! – disse já vestindo a calça , e foi em direção a trilha logo sumindo do meu campo de visão , olhei pra água do lago e era exatamente como os olhos de Jungkook haviam ficado, um azul intenso e brilhante e também parecia um mar calmo , era lindo , logo ele voltou com as toalhas – aqui, pega ! – me sequei, e logo vesti a roupa

— O que foi ? Você parece nervoso , está tudo bem ? – sorri pra ele , e ele me olhou , parecia nervoso

— Desculpa, vamos! Os nossos casacos estão no carro e aqui está frio – assenti e o segui .

Fomos pro carro, e quando eu ia entrar , ele segurou meu braço e me puxou para um beijo selvagem e delicioso , me encostou no carro e se colocou entre as minhas pernas , levou a mão até minhas coxas e as puxou pra cima , me fazendo entrelaçar as pernas na sua cintura , ele apertou minha bunda e eu gemi, ele parou o beijo , estávamos ofegantes, eu já estava excitado , ele me desceu , e o olhei confuso .

— Quero ir com calma , não quero que nossa primeira vez seja encostado em um carro no frio , quero que seja especial ! – Jungkook me disse e eu corei , ele abriu a porta do carona e eu entrei, logo ele foi pro lado do motorista e começou a dirigir em direção a minha casa .

Depois daquela noite passei a ver Jungkook todos os dias , ele ia sempre a sorveteria depois da aula , e saíamos sempre aos finais de semana , eu estava cada vez mais apaixonado , sempre nos beijávamos mais nunca passou disso , eu fiquei pensando , será que ele é virgem ? Se é, deve ser por isso que tem tanto medo de fazer sexo , hoje era sexta e eu estava na casa de Jungkook ele tinha me convidado pra fazer uma maratona de doramas e também dormir na casa dele , não era a primeira vez que iríamos dormir juntos , mas eu estava frustrado , já estávamos juntos a 2 semanas e nada de sexo , será que ele não me queria ? 

— O que está te incomodando Minie? – perguntou Jungkook percebendo meu desconforto

— Jungkook eu preciso te perguntar algo , não sinta vergonha de responder porque já estou com muita vergonha em perguntar! Okay ? – ele assentiu – você é virgem ?

— Não Jimin, porque ? – oh então era isso .

— Então você não gosta do meu corpo ? Me acha feio ? – eu já sentia as lágrimas nos meus olhos , ele me olhou assustado

— Não Jimin , eu te acho lindo , o que está acontecendo ? – o olhei, mesmo ele falando que me achava bonito ainda me sentia inseguro – me fala Jimin , por favor – respirei fundo .

— É que nunca passamos dos beijos, você sempre para – falei e a ideia de que ele não me queria , ou não me achava bonito, estava cada vez mais firme na minha cabeça – seja sincero Kookie

— Jimin – ele respirou fundo – você é perfeito e, é claro que quero passar dos beijos , mas achei que ainda era cedo .

— Sou adulto Jungkook, não tem isso de cedo demais!

— Não quis dizer isso Jimin , é que queria primeiro ter um relacionamento sério , não sabia que você iria levar por esse lado – ele segurou minha mão , e me beijou , um beijo calmo, eu estava me sentindo envergonhado , eu estava muito inseguro não entendia o porquê , mais sempre acabava tirando conclusões precipitadas e querendo chorar .

— Desculpa Kookie, você sendo romântico e eu sendo pervertido – abaixei a cabeça e ele riu .

— Devia me mostrar mais esse seu lado pervertido ! – passou a mão carinhosamente pelo meu rosto – vem deita aqui – me puxou e eu deitei sobre seu peitoral – estava um clima meio abafado , provavelmente iria chover , Jungkook estava sem camisa , comecei a passar a mão por seu abdômen – já faz 3 semanas que estamos saindo , estou muito feliz Hyung. – ele abriu aquele sorriso lindo de coelhinho

— Eu também estou muito feliz Kookie – e aquela noite foi como as outras cheia de carinhos , beijos , abraços e dormimos juntinhos .

E mais uma semana se passou com Kookie indo me ver todos os dias , estava tudo perfeito , hoje fazia um mês que saíamos , eu estava trabalhando na sorveteria , hoje Jungkook não veio me ver , ele disse que tinha alguns trabalhos da faculdade pra fazer , mas depois do trabalho ele falou que ia passar aqui pra me pegar e iríamos mais uma vez dormir juntinhos , eu estava distraído quando o sino toca olho e duas garotas passam pela porta , uma loira de estatura média linda , e a outra de cabelos castanhos acobreados um pouco mais baixa e bem fofa , sentaram em uma mesa próxima ao balcão onde eu estava sentado , estavam conversando animadamente mais não dei atenção estava fazendo a contabilidade, e Rosé estava atendendo elas , até que algo que elas falaram me chamou atenção .

— O Jungkook é mesmo ótimo! – a loira falou

— Hyorin não seja tão pervertida, mas me conta , como aconteceu ? – o que? Do que elas estão falando ?

— Ah eu estava na aula e do nada Jungkook veio falar comigo , me chamou pra assistir filme com ele depois da aula , eu pensei se deveria ir mas fala sério , Jeon Jungkook me chamando pra ver um filme na casa dele , não podia recusar – não elas não poderiam estar falando do Kookie do meu Kookie – sei que ele só tem 18 , mais ele é o cara mais bonito do curso de psicologia e também é um gênio – só pode ser coincidência, ele nunca me trairia – você devia tentar algo com um dos outros 3 irmãos gatos dele , acho o Hoseok lindo , você deveria investir nele , ah mais continuando, eu aceitei e quando cheguei na casa dele ele já estava sem camisa , ele é tão lindo , tão musculoso , ele começou a me beijar , e me levou direto pro quarto , e daí você já deve imaginar, foi maravilhoso passamos até agora juntinhos, mais ele disse que tinha alguns compromissos mais tarde !

— Deve ter sido ótimo mesmo! – elas riram e meu rosto já estava banhado em lágrimas.

Sai o mais rápido que pude dali, disse pra Rosé fechar por mim hoje pois não estava me sentindo bem, e é verdade eu estava péssimo , fui pra casa e tudo que queria era chorar, e chorar mais , ele tinha dito que estava fazendo trabalhos e na verdade estava transando com aquela vadia loira , e eu pensando que ele gostava de mim , é claro que ele não gosta de mim, sou só eu , aquela vadia é linda , não posso negar, e também parece ser inteligente, não tenho chances perto dela , tinha trazido um pote de sorvete pra comer , estava no fundo do posso , Jin e minha omma tinham me perguntado o que aconteceu mais achei melhor que eles não saibam , se soubessem iriam querer arrancar a cabeça do Jungkook, me lembrei de uma conversa que tivemos a uns dias .

Flashback on

Estávamos no cinema , assistindo um filme de terror que estava me dando muito medo , na metade do filme já estava grudado em Jungkook, e tinha algumas pessoas que nos olhavam com ódio , eu sabia que ainda haviam muitas pessoas preconceituosas .

— Kookie , você sempre gostou de garotos ? – perguntei a ele , que me olhou confuso .

— Não , quando mais novo namorei garotas , na verdade sempre senti atração por ambos os sexos ! – mordi o lábio

— E você não sente que ficar só um dos sexos seja suficiente? – eu ainda não controlava minha insegurança

— Não disse isso , você ainda está inseguro não é? – assenti e suspirei – você é suficiente pra mim Jimin, eu nunca vou te trair , e nunca vou trocar você , eu prometo !

Flashback off

Ele quebrou a promessa , ele deve ter se divertido me iludindo , eu era só uma diversão.

— Jimin o que aconteceu? – ouvi a voz de Jungkook , seguida de batidas na porta – fui te buscar no trabalho, e Rosé me disse que estava doente e veio pra casa mais cedo , posso entrar Hyung ? – eu já ia dizer não quando ele entrou – porque você estava chorando Hyung? – disse vindo rapidamente até a minha cama e me abraçando assustado , eu o empurrei – o que foi Hyung?

— Como tem coragem de me abraçar depois de ter passado a tarde com outra pessoa ? – perguntei ficando de pé eu estava magoado e com raiva

— Jimin , só foi uma tarde , não seja imaturo , e eu tenho uma surpresa pra você – eu abri a boca descrente

— Como assim foi só uma tarde ? Eu não sou mesmo nada pra você ? Nem vai tentar negar ? – falei com o rosto já molhado por as lágrimas grossas que caiam em abundância pelos meus olhos – você passou a tarde transando com outra pessoa , é quer que eu aceite ?

— Espera , do que você está falando ? – me perguntou com um olhar de pura confusão .

— Do que acha que estou falando ? Ouvi sua amiguinha falar sobre a tarde maravilhosa que vocês passaram juntos – ele veio até mim calmamente, como se tivesse medo que eu fugisse

— Jimin , eu não estava com ninguém a tarde toda , eu estava em casa , pode perguntar pros meninos ,na verdade até pro Jin ,ele foi lá em casa depois da aula ,passou um bom tempo com o Namjoon – não isso não podia ser verdade

— Mais e aquela garota , Hyorin ela disse que estava com você , eu ouvi ela dizer que passou a tarde na sua casa – ele suspirou

— Uma garota loira , bonita e com uma personalidade horrível ? – assenti – ela me viu com você e disse que contaria pra todos da faculdade que sou gay , se eu não falasse pra todos que somos namorados, eu disse pra ela que ficasse a vontade , então ela ficou com raiva e disse que eu iria me arrepender  , ela provavelmente disse isso pra te irritar e fazer você terminar comigo , algo como vingança, ela nem gosta de mim , só gosta de atenção – ele beijou minha testa – agora me diz por favor que não acredita nela ? Eu já disse pra não se sentir inseguro , por favor confie em mim Hyung ! – parei pra pensar e ele tinha razão, eu só estava sendo inseguro, eu já devia saber que Jungkook nunca faria algo assim.

— Desculpa Kookie,  sou mesmo um idiota inseguro  – disse abaixando a cabeça

— Tá tudo bem , agora podemos ir ? Eu tenho uma surpresa pra você ! – confirmei com a cabeça e o segui, estava me sentindo muito culpado , fomos até o carro dele e ele me levou pra sua casa , quando chegamos ele disse – todos saíram Hyung hoje a casa será só nossa , agora deixe-me colocar isso em você – disse tirando uma venda do bolso , eu assenti , estava com os olhos irritados pelo choro recente , mas não me importei , ele segurou minha mão e me guiou pela casa, subimos algumas escadas e logo ele abriu uma porta e disse – pode tirar agora ! – quando tirei a venda estávamos no terraço da sua casa , o lugar estava todo decorado com velas perfumadas , pétalas de rosas brancas e vermelhas, e no meio de tudo havia uma manta vermelha com almofadas também vermelhas e brancas

— Isso está muito bonito Kookie - ele devia ter passado a tarde preparando aquilo e eu fui inseguro o bastante pra confiar nas palavras de uma garota que nunca havia visto - desculpa por não ter confiado em você Kookie , sou mesmo um idiota ! – virei pra Jungkook e ele estava sorrindo , um sorriso tão brilhante que achei que ia ficar cego

— Você não é idiota , você é minha metade , minha alma gêmea , a pessoa mais linda que já conheci , toda vez que te vejo você parece brilhar , você é inteligente , esforçado , ingênuo para algumas coisas , mais acima de tudo é a pessoa que eu amo ! – ele se ajoelhou , e meu coração só faltou saltar do peito – desculpa por ter demorado , mas hoje faz um mês que saímos e eu quero que mês que vem faça um mês que namoramos , então Jimin , você aceita namorar comigo ? – e então ele tirou uma caixinha branca do bolso e a abriu, continham duas alianças Prata , com uma pedra em forma de flor , um Narciso a pedra era um degradê em azul , as pétalas da flor começavam azul turquesa mais claro e terminava em um azul puro mais escuro ao centro da flor

— É claro que eu aceito, são tão lindas Kookie! – então ele segurou meu dedo e colocou a aliança

— Me inspirei no nosso primeiro encontro – então peguei a outra e já ia colocar em seu dedo quando notei algo entalhado – P.J 07/06/2018 suas iniciais e a data do começo do nosso namoro ! – coloquei a aliança em seu dedo e ele colou seus lábios aos meus – na sua está entalhado as minhas iniciais , gostou ?

— Eu amei , você é sempre tão romântico, tão perfeito , tão meu , eu te amo Jeon Jungkook! – ele riu e me pegou no colo – ei o que está fazendo ? – ele riu e me levou até a manta estirada no chão , era macia – que confortável , você realmente pensa em tudo .

— Não sempre , nem com todos! Porém quando se trata de você eu penso em tudo e um pouco mais – e então ele me beijou com calma ,mostrando todos os seus sentimentos através daquele beijo – Hyung eu quero te falar uma coisa !

— O que foi Kookie ? Pode falar ! – ele me olhou sério

— Jimin tem algumas coisas sobre mim , sobre a minha família , coisas que ainda não posso te contar , não agora , Jimin você está disposto a ficar comigo mesmo eu não podendo contar tudo ainda ? – ele me olhava e parecia temeroso

— Eu sei Kookie, Jin também tem esse problema com o Namjoon, eu entendo , eu vou esperar , eu vou sempre estar com você independente de tudo , eu prometo ! – sorri com meu melhor eye Smile

— Também estarei sempre com você , eu prometo meu amor ! – meu coração acelerou , era ótimo ser chamado de “amor” pela pessoa que você ama , meu coração parecia ter se aquecido – Jimin essa noite eu te farei meu , pela primeira vez ! – meu corpo inteiro se arrepiou ao ouvir aquilo

— Não sei porque demorou tanto – ele sorriu e então me beijou , primeiro de forma calma e depois o beijo começou a se tornar selvagem ele desceu para meu pescoço chupando e beijando , levantou minha camiseta e logo começou a chupar meus botões , depois mordeu a pontinha com os dentes e o puxou depois de já bem durinhos e molhados , ele assoprou me causando uma sensação maravilhosa que arrepiou cada um dos meus pelos, e então ele abriu minhas pernas e se colocou entre elas e começou a roçar nossas ereções uma na outra .

— Você é lindo - disse beijando meu abdômen, e logo depois começou a trilhar beijos subindo até meu pescoço chupou meu ponto de Adão, beijou meu queixo e depois meus lábios , e então eu abri os olhos e ele estava me fitando , seus olhos estavam azuis turquesa brilhantes como dois faróis , mas dessa vez resolvi não dizer nada , ele tinha me avisado sobre seus segredos , logo voltou a me beijar , desceu as mãos até minha cintura apertou e então subiu até minha camiseta , e terminou de tirá-la , e então desceu as mãos até minha calça e desbotou , enfiou a mão dentro da minha calça e pressionou meu membro por cima da cueca , soltei um gemido em aprovação – gosta quando eu te toco assim Hyung? – ver ele me chamando assim com tanta luxúria fez meu membro pulsar – responda Hyung! – aquilo era uma ordem

— S-s-sim K-Kookie , e-eu gosto ! – ele sorriu satisfeito , e então parou de pressionar meu membro, e tirou a mão da minha calça , terminou de tirar minha calça e então minha box , começou a beijar e chupar a parte interna das minhas coxas , levou a mão até a parte detrás dos meus joelhos e me puxou com força fazendo minha bunda bater em seu membro já desperto , e então me olhou , aqueles olhos azuis como um mar calmo , eu poderia passar o dia olhando pra eles , ele me beijou , e eu percebi que só eu estava nu , ele estava completamente vestido , levei minha mão até a barra da sua camiseta e comecei a tirá-la , mais estava meio atrapalhado e trêmulo pela excitação, ele sorriu - t-ti-tira ! – então ele se levantou e tirou a camiseta expondo seu peito tatuado ,e depois desceu a mão pelo próprio abdômen até o cós da sua calça e logo a abaixou, e ele simplesmente estava sem cueca .

— Pronto Hyung ! – e então voltou a se colocar entre minhas pernas, desceu beijos por meu rosto e pescoço , começou a chupar meus mamilos os deixando eriçados , e voltou a trilhar beijos até meu abdômen , levantou a cabeça e desceu o rosto até perto do meu membro , senti sua respiração bater em meu falo , e gemi mais alto , e então ele abocanhou meu membro chupando e lambendo por toda a extensão, acariciou meus testículos, e eu segurei seus cabelos e comecei a ditar os movimentos , aquilo estava maravilhoso , mais logo ele parou , levantou a cabeça beijou minha fenda , saiu do meio das minhas pernas e pegou algo que estava ao lado da manta , reconheci ser um tubo de lubrificante , ele abriu e despejou um pouco em seus dedos – posso Hyung ? – assenti e ele logo desceu a mão entre as minhas pernas , com uma mão abriu minhas nádegas deixando minha entrada exposta , e eu corei , ele circulou o dedo entorno da minha entrada , lubrificando e logo começou a introduzir o dedo lentamente, e depois começou a estocar fundo e forte , quando eu já estava acostumado ao primeiro ele adicionou o segundo, senti um desconforto já que não fazia aquilo a algum tempo , então Jungkook começou a me chupar me distraindo , ele fazia movimentos de tesoura me alargando , e então adicionou o terceiro dedo , mal senti o desconforto estava sentindo tanto tesão, Jungkook continuava me chupando e me estocando com os dedos , soltei um grito quando ele atingiu algo dentro de mim , então ele parou de me chupar e também tirou seus dedos de dentro de mim, pegou o tubo de lubrificante e passou um pouco em seu membro e um pouco na minha entrada – ah Hyung estou louco pra foder seu buraquinho, ele está piscando , deve estar louco pra ter meu pau o alargando – nunca tinha visto Jungkook falar daquele jeito tão sujo , era tão excitante , então ele pegou seu membro e levou até minha entrada , começou a forçar lentamente seu membro pra dentro de mim – hum... T-Tão a-apertado – seu pau já estava todo dentro de mim , e então ele parou esperando eu me acostumar, deixei meu corpo relaxar e olhei nos seus olhos azuis

— P-Pode s-se mover K-K-Kookie – e então ele começou a estocar calmamente, quando percebeu que eu já estava acostumado, segurou minha cintura me puxando pra cima , entrelacei as pernas nas suas costas , ele me levantou e eu coloquei meus braços em torno do seu pescoço , deitei a cabeça no seu ombro , e ele começou a estocar rápido e forte , e eu gemia sem parar ,  ele acertou minha próstata soltei um grito agudo e levantei o olhar até ele, ele me olhou seus olhos azuis esbanjavam luxúria , e as estocadas se tornaram frenéticas , cada vez mais fortes e cada vez mais fundo , ele mirava na minha próstata acertando ela diversas vezes , e eu agora gritava e gemia sem controle – t-tão b-bom – ele deu um tapa na minha bunda e eu arranhei sua nuca , ele me beijou de forma selvagem e depois começou a chupar meu pescoço enquanto apertava minhas coxas , senti meu orgasmo próximo , e então Jungkook levou uma das mãos até meu membro bombeando , após algumas estocadas gozei gritando seu nome , e ele continuou bombeando meu pênis prolongando meu prazer , com mais algumas estocadas senti meu interior ser preenchido , eu estava ofegante e continuava com a cabeça em seu ombro , ele beijou minha testa e me abraçou , logo deitando sobre a manta, tirou seu membro de dentro de mim , e me ajeitei em seu colo, estava tentando regular minha respiração e olhei pra Jungkook ele estava normal , como se nem tivesse acabado de me foder loucamente como um coelho no cio , definitivamente estranho

— Eu te amo demais – disse de olhos fechados , coloquei meus dedos em seu rosto e o virei pra mim

— Também te amo muito Kookie – ele abriu os olhos aquele azul era tão brilhante aposto que eram como uma lanterna no escuro – a propósito, amo o azul dos seus olhos !

— O quê? – me olhou assustado

— Seus olhos estão azuis , como naquela vez no lago , são lindos Kookie ! – ele arregalou os olhos e logo depois os fechou

— É só.. É por causa ... É .. – ri do seu desespero

— Tudo bem calma , abra os olhos , eles já tinham ficado azuis outras vezes não é como se eu fosse te obrigar a me contar o porquê ,já disse que vou te esperar , agora é sua vez de confiar em mim – ele me olhava surpresa e suspirou

— Você realmente é incrível Jimin ! – disse acariciando meu rosto

— Mas eu gostaria de saber sobre as tatuagens, Jin disse que tem frases diferentes pra cada um, se você puder e quiser me contar é claro ! – realmente estava curioso mais aceitaria se ele não me contasse

— Meu dragão é azul como meus olhos , Jin provavelmente não viu os olhos do Namjoon então não conte a ele sobre , e minha frase é " Sou um mar calmo , com coração agitado " – fazia sentido

— Parece que tudo em você se refere a água – ele me olhou surpreso, e então levantou a sobrancelha – gosto disso ! – então meu corpo se arrepiou com o vento frio da noite

— É melhor entrarmos ! – eu estava me preparando pra levantar mais assim que dei o impulso senti minhas costas doerem , minhas pernas estavam doloridas ,e a minha entrada ardia como o inferno , quase caí mas Jungkook me segurou – desculpa fui muito bruto, pensei que podia me controlar eu realmente sinto muito ! Não fique com raiva de mim Hyung – sua expressão estava ao mesmo tempo triste e com medo

— Calma Jungkook, foi ótimo , não se desculpe por isso – ele suspirou aliviado , se levantou e colocou a box , voltou tirou as almofadas de cima da manta, a enrolou em meu corpo e me pegou no colo – assim eu vou ficar mal acostumado – sorri pra ele e passei meus braços por seu pescoço

— É o mínimo que posso fazer depois de ter te machucado ! – ele estava se culpando

— Pode parar com isso , se eu não estivesse gostando teria mandado você parar , se você ficar se culpando, eu vou ficar putasso ! – ele riu

— Tá bom – ele me levou pro seu quarto – vou te dar um banho ! – assenti e ele tirou a manta que cobria meu corpo me levou até o banheiro , encheu a banheira comigo ainda em seus braços , ele é forte ele ! Colocou sais de banho e então entrou sentando comigo e me colocando entre suas pernas , ele me banhou com carinho e cuidado , quase adormeci em seus braços , depois do banho me secou e me colocou sobre a cama , vestiu uma box e uma camiseta e então também me vestiu com uma camiseta sua e uma das minhas box que havia trazido pra quando viesse dormir na sua casa , se deitou e me puxou pra seu colo , me animei em seu peito e o abracei – boa noite Jimin – disse beijando minha testa

— Boa noite Kookie – e adormeci em seus braços após a melhor noite da minha vida ....


Notas Finais


Desculpa a demora , como eu tinha que desenvolver o shipp em um capítulo só foi um pouco mais complicado !

Como sempre obrigada a @KIM_LYE por me dar ideias maravilindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...