História Imra-el X Karamel Esposa X amor da sua vida - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Personagens Originais, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Imra-el, Karamel
Visualizações 92
Palavras 431
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente esse capítulo ficou pequeno pq me incomoda Imra e Mon-el juntos, mas eu falei que teria um capítulo dele pensando no futuro ao lado da Imra e fiz.

Gente eu vi o capítulo18 da terceira temporada..... Não vou falar nada para não dar spoiler mas quase tive um treco e

SPOILER!!!! O Brainy deu um pote de terra para o Winn só eu que achei isso esquisito? E o Winn ainda ficou feliz, parecia que tinha ganho um sorvete.

Capítulo 3 - Imra-el


P.O.V MON-EL 

 

          Imra e Kara não parvam de me pressionar para tomar uma decisão, e agora me dão apenas dois dias para decidir entre as duas, a decisão vai ser difícil, eu não quero magoar nenhuma das duas.

 

          Eu gosto ou melhor amo, sou completamente louco, apaixonado, obcecado pela Kara, ela é minha loirinha, minha kryptoniana, minha esquentadinha, ela me ensinou ser o homem que sou hoje, ela foi a primeira mulher que eu amei de verdade.

 

           Eu gosto da Imra, somos amigos, quando nos casamos não nos amávamos mas ao longo do tempo começamos a sentir algo diferente um pelo o outro, e a mentira, a farsa acabou se tornando realidade. 

 

           Não sabia como decidir entre as duas, eu com toda a certeza amo mais a Kara. Sei que se escolher a Kara perderei a amizade da Imra e a machucarei. Sei que se escolher a Imra perderei a amizade da Kara, a machucarei e verei a única mulher que eu amei de verdade sofrer por minha causa.

 

           Estava pensando, deito na cama e logo adormeço.

 

 

 

 

SONHO (IMRA-EL)

 

-Mon-el, como foi seu dia de trabalho? -Imra pergunta

 

-Foi bom meu amor. -Eu digo 

 

-Amor a Kara convidou a gente para ir no aniversário de um ano do Miguel, o que acha? -Imra pergunta

 

-Adoraria. -Digo com um falso sorriso no rosto

 

-Sabe Mon-el já estamos casados há alguns anos e ainda não tivemos e nem pensamos em ter filhos, hoje vendo o que a Kara e o Nate construíram em tão pouco tempo eu fico imaginando que quero ter isso com você. Mon-el eu quero ter um filho seu. O que acha? -Imra diz

 

-Imra, eu não acho nada, é o que você quer, é o que tentaremos. -Eu digo.

       Me incomodava a ideia de Kara ter se casado com Nate por minha culpa, hoje eles vivem felizes e até tem um filho Miguel, que por sinal é uma gracinha, me incomodava a ideia de Imra querer ter um filho comigo, tudo bem meu maior sonho é ser pai mas sempre me imaginei tendo um filho ou uma filha com a Kara e não com a Imra.

 

           Imra e eu fomos ao shopping comprar um presente para levar no aniversário de Miguel, fomos em uma loja de bebê, tinha muitas roupinhas fofas, vimos uma escrita "Sou do papai", Imra queria comprar aquela mas me incomodei com aquilo, vimos uma do Superman e decidimos pegá-la.

SONHO OFF

 

           Acordo parecendo que tinha tido um pesadelo, o sonho não foi tão ruim exceto por ver Kara e Nate juntos e com um filho. 


Notas Finais


Próximo capítulo prometo que será maior.
(Também será de Karamel)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...