Escrita por: FJSilver
Um terremoto leve se abateu sobre todo o planeta.
Enquanto algumas pessoas dormiam e não sentiram nada, outras pessoas estavam nas ruas e presenciaram o estranho fenômeno. Alarmes de carro disparavam aqui e ali. Cachorros latiam loucamente. Pássaros batiam aos montes em paredes, janelas e arvores caindo mortos.
Porém, o mais estranho não havia sido o tremor, os cães ou mesmo os pássaros. As pessoas que estavam nas ruas, seja por morarem em um país em que fosse de dia ou por trabalharem a noite, viram várias estrelas caírem ao mesmo tempo. O Céu ficara marcado por vários riscos brancos que se apagaram depois de pouco tempo.
Foi então que a loucura começou.
Em todo mundo, crianças e adolescentes perceberam que conheciam um idioma novo. Era como se sempre o soubessem. Embora ainda falassem seu idioma natal, haviam adquirido uma segunda língua-mãe.
Mas não tiveram muito tempo para entender o que acontecia.
Como se tivesse sido combinado, todos ao redor do mundo que tinham mais de dezoito anos entraram em transe por um minuto inteiro. Ao sair dele não eram mais as mesmas pessoas.
No decorrer daquele dia, milhares de crianças morreram. Como em um pesadelo, e ao mesmo tempo, adultos por todo o mundo começaram a matar as crianças que estavam perto deles.
Poucas sobreviveram ao que foi chamado por elas de "Dia-Insano".
Depois deste dia não haviam mais escolas. Não haviam mais pessoas em parques de diversão.
O mundo mudou.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.