1. Spirit Fanfics >
  2. Imutável Destino >
  3. Verde Lycra

História Imutável Destino - Verde Lycra


Escrita por: Psico_Poetica

Capítulo 13 - Verde Lycra


Alguns andares a cima, Jyraia encava as duas figuras abraçadas, com desprezo transbordando nos olhos. Ele voltou à atenção para Naruto, que parecia mais aliviado agora. O virou para si, se abaixando um pouco, para ficar na altura dos olhos do garoto, e começou:

- Escute, Naruto... Eu sei como você se sente. Sei que gosta da Hinata, e também entendo que ela não fez nada para merecer isso. Mas nós já conversamos sobre o assunto, e você tem a consciência de que ela é muito perigosa. 

- Mas ela nunca fez nada de ruim pra ninguém...

- Ela não precisou fazer nada, Naruto. Porque ela foi à causa de muita coisa ruim já feita.

- Mas...

O loiro sentia uma mistura tão grande de sentimentos dentro de si. Sua cabeça estava muito confusa... Ele não conseguia se decidir sobre o que fazer, ou o que não fazer.

- Será que você se esqueceu tão rápido o que Madara fez com a sua irmãzinha? - Perguntou o mais velho.

- Você sabe que eu nunca vou esquecer... - Respondeu o Uzumaki, com a voz amargurada.

- E você lembra também o porquê ele fez aquilo?

Naruto ficou em silêncio por alguns segundos, seu coração doía. Ele começou a se balançar, inquieto, antes de responder:

- Porque ele estava procurando a Hinata...

- Isso, porque ele estava procurando a Hinata. - Reforçou Jyraia - E a Himawari deu o grande azar de se parecer muito com ela. E o corpinho dela... Lembra como foi encontrado?

- Pare... - Pediu o loiro.

- Em pedaços? - Jyraia o ignorou - Sim, a pobrezinha não teve nem chance de defesa.

- Pare, Jyraia! - Ele colocou as mãos sobre os ouvidos, mas o homem o impediu puxando bruscamente seus cotovelos.

- Só estou lembrando você o porquê de estar aqui. Antes que você desista do seu dever, é melhor não esquecer que você tem em suas mãos... - E enquanto falava entregou nas mãos do loiro o que parecia uma faca artesanal -... A chance de impedir que outras pessoas morram como a Himawari morreu.

Naruto teve de tomar cuidado ao manusear o objeto, pois o mesmo estava tão afiado que só de tocá-lo, ele cortou-lhe o dedo. 

- Eu prometo que será a ultima coisa que você terá que fazer. - Continuou o homem, encarando-o - Só mais isso, Naruto. E aí tudo acaba. Nós podemos nos mudar pra bem longe, e você pode recomeçar a sua vida.

O loiro não respondeu, apenas contemplou a arma branca em suas mãos, e a curva que a lâmina afiada fazia.

- Você não acha mais justo com ela acabar com tudo rápido?  - Perguntou Jyraia, ao constatar o olhar hesitante dele - Sabe o quanto ela vai sofrer se continuar nessa vida? Ainda mais quando Madara a encontrar? Porque ele irá encontrá-la, não duvide. 

O garoto permaneceu em silêncio. O velho suspirou cansado.

- Eu faço. Eu mato a Hyuuga. - Declarou Jiraiya, frustrado - Você só precisa distraí-la, certo?

- Jiraiya... - O loiro tentou entregá-lo de volta a faca.

- Não, não me devolva. - Recusou, ele - Porque... Se eu for impedido, quero que termine o serviço, ouviu?

O garoto não respondeu, apenas desviou os olhos. Jiraiya segurou-lhe o queixo, nervoso, fazendo-o que o menino o encarasse.

- Ouviu, Naruto?

- Sim... - Respondeu o loiro, deprimido.

- Se não vai fazer por você, ou por mim... Faça pelo menos por Himawari.

Naruto balançou a cabeça, aceitando a ordem. Mas ele sentia ainda mais inseguro que antes de se revelar a Hinata. Jiraiya proferiu um rápido “vá” e o loiro saiu, em alta velocidade. 

 

...

 

- Como soube o que estava acontecendo? - Perguntou Hinata depois de algum tempo, enquanto ajudava Kakashi a se levantar.

- Shino deu um toque no me celular e desligou. - Respondeu Kakashi, se pondo de pé. Olhou o estado da própria blusa, rasgada e ensanguentada e suspirou - Depois disso o telefone dele só dava como desligado.

- E ele está bem?

- Shino? Não sei... Não o encontrei, vim direto até você. - Explicou o Hatake - Afinal, era para ele estar cuidando de você, Hinata-sama... Porque estão separados?

- Você tem que parar de colocar as minhas responsabilidades, sobre as costas dos outros, Kakashi. Já me basta você, se machucando assim, por minha causa.

- PARA TRÁS, HINATA! - Kakashi gritou de repente, e empurrou a garota para trás de si.

- O que? - Confusa, Hinata só teve tempo de ver a sombra de Naruto arrancar um filete de sangue do abdômen de Kakashi, a poucos centímetros de onde estivera, com uma faca.

- VOCÊ! - Kakashi exclamou, seus olhos faiscavam de ódio fitando o loiro - Foi você quem fez isso a Hinata-sama, não foi?

Hinata se assustou com a ferocidade na voz de Kakashi. Ela nunca tinha visto o homem tão nervoso.

- Você sabe como ela está se sentindo agora, seu filho da mãe? - Berrou o grisalho, atracando a mão contra a garganta de Naruto tão repentinamente que o garoto não teve tempo de se desviar - Você sabe o quanto ela está sofrendo por sua causa?

- Kakashi, o que você está fazendo? - Hinata arregalou os olhos, assustada.

- Com esse uniforme... Você fingiu ser amigo dela, não fingiu? E pelo quanto ela está amargurada agora, ela confiava em você. - Rosnou ele - Você nem imagina como ela está se sentindo agora, seu pirralho! Não imagina como ela está triste, ou o quanto você a magoou, não é? Mas eu vou mostrar a você. Vou te dar uma provinha de como ela está se sentindo, e aí nós vamos ver se você gosta.

A mão de Kakashi, que segurava o pescoço do garoto, passou a irradiar uma luz avermelhada, que fez com que Naruto deixasse escapar um gemido e se começasse a se debater.

- O que você está fazendo comigo? - Choramingou o loiro, quando lágrimas recomeçaram a rolar pelo seu rosto.  

- Estou transmitindo os sentimentos da Hinata-sama pra você. Tudo o que você sente agora, é o que está no coração dela. - Ele observou, sadicamente, Naruto levar a mão no lado esquerdo do tórax, na altura do coração, e semicerrou os olhos - Dói, não dói?

- Kakashi, pare! - Pediu a Hyuuga, segurando o braço do homem, na intenção de fazê-lo soltar o loiro.

O Uzumaki começou a soluçar, e seu choro se intensificou. Ele agarrou a gola da blusa, puxando-a como se não conseguisse respirar, tamanha agonia sentia.

- Kakashi, solte ele! - ordenou, a garota, começando a se desesperar. O que Kakashi estava fazendo? Naruto se contorcia muito e seus soluços e lamentações eram altos. Seus olhos azuis maliciosos, agora só conseguiam denunciar o quanto ele estava sofrendo.

- Olha pra você, ela não te fez nem um arranhão! - rosnou o grisalho - Ela é boa de mais, até pra dar uma surra em um cara como você.

Naruto levou as duas mãos à cabeça, ofegante e gritando de dor.

- DROGA KAKASHI, SOLTA ELE! - Gritou Hinata, cravando as unhas no antebraço do homem e o empurrando, para afastá-lo do Uzumaki.  

Só então Kakashi pareceu acordar para o que estava fazendo, ele olhou para a menina em desespero ao seu lado e soltou o garoto instantaneamente. Naruto caiu contra o chão, ainda arfando, e com um olhar assustado na direção do Hatake.

- Hinata-sama, esse garoto...

- Eu sei tudo o que ele fez! - Interrompeu, a morena - Eu não estava passeando na Disney, eu estava aqui!

- Mas...

- Ele é só um garoto, e está confuso...

- É mesmo? Pois ele parece saber muito bem o que fazer - murmurou Kakashi, aborrecido, fitando o garoto que começava a se levantar. 

Hinata encarou Naruto. Por mais que Kakashi estivesse errado em agir com tanta violência, ela também estava frustrada em saber que o loiro não desistira de machucá-la.  

Aquilo tudo era frustrante. Parecia um jardim em pleno outono: Quanto mais se limpava o gramado, mais folhas laranjadas caiam sobre ele. Será que não havia como dar fim aquilo? Ela não queria que ninguém se machucasse por sua causa. E já falhara nisso... Agora que vira, que por mais que tentasse, não havia como fazer Naruto desistir de machucá-la, estava ainda mais confusa sobre o que faria.

O loiro a encarou, fixando suas orbes azul celeste nas dela. Dor. Mais e mais dor. Talvez ela tivesse realmente, alguma culpa em tudo de mal pelo qual o garoto já tivera que passar. Aquele pensamento a horrorizava. Ela não podia ferir alguém que já sofrera tanto na vida.

Uma pontada aguda lhe palpitou no pulso, e ela agarrou o braço ferido, sem conseguir evitar uma careta de dor.

- Você está bem, Hinata-sama? - Perguntou o Hatake, preocupado.  

- Estou, não se preocupe comigo. - Respondeu, ainda com o olhar sobre Naruto, que agora se ocupava em secar as lágrimas - Você continua querendo ser meu inimigo, Naruto?

O garoto abaixou a cabeça, sem responder. Seus olhos pareciam desfocados, as pálpebras estavam levemente caídas, e os lábios entreabertos. Como se estivesse hipnotizado. Ele pegou a faca que deixara cair rapidamente, e avançou novamente contra a garota, antes que Kakashi pudesse notar suas intenções.

Hinata se desviou com toda agilidade que pode, jogando o corpo para trás. Mas ela pode ver quando a lâmina brilhante, passou a milímetros da ponta de seu nariz. Viu ainda quando Kakashi puxou o garoto pela gola da blusa e em seguida, atirou-o para trás.

- Pra encostar na Hinata-sama, vai ter de passar primeiro por mim, seu covarde. - Afrontou, o Hatake - Ela não está sozinha agora.

A Hyuuga não sabia se essas palavras eram, de fato, animadoras... Afinal, Kakashi não sentia a mesma compaixão que ela, pelo Uzumaki.

- Nem você está, Naruto. - Declarou Jiraiya saindo sem pressa, do prédio de onde antes, jogara Hinata. - Vamos terminar logo com isso, por Himawari.

Naruto repetiu, um mórbido e choramingado: “por Himawari”, e voltou a avançar contra a Hyuuga, enquanto Jiraiya se encarregava de ocupar Kakashi.

Hinata se desviou de golpe rápido que o loiro executara, com a faca sobre seu pescoço. Ele não parecia estar pra brincadeira, dessa vez. A Hyuuga chegou à conclusão de que continuar conversando com o garoto, ou tentando chegar a um acordo, seria perda de tempo. Por mais que ela se esforçasse para reatar o laço que tinha com o rapaz, ele parecia fazer questão de que continuasse rompido. Aquilo dava um nó em sua mente. Como derrotaria um inimigo, com o qual não queria lutar? A morena desviou os olhos de Naruto, e virou-se para Kakashi, quando o ouviu gemer. Pois acabara de ser atingido por um chute tão forte, que o atirou três metros a trás, contra uma parede. O grisalho caiu sobre os joelhos arfando, e com o braço curvado sobre o abdômen.

- Kakashi! - Chamou a Hyuuga, correndo na direção dele.

Mas o Uzumaki foi mais ligeiro, ele se colou a frente dela impedindo de chegar até Kakashi.

- Concentre-se em mim! - ordenou ele.

Ela estava começando a ficar irritada. Ela viu o Hatake se levantar com certa dificuldade, e desviar por pouco, de mais um golpe bruto de Jyraia. Ele não tinha nenhum poder físico que pudesse ser páreo para um cara forte daqueles. Sozinho ele iria acabar se machucando. Ela tinha que protegê-lo.

- Você quer a minha atenção, Naruto? Quer que eu lute a sério com você? - Ela encarou o loiro duramente - Então que seja!

Ela tentou novamente uma rasteira, da qual o garoto se desviou. Em seguida ela tentou acerta-lhe um soco reto com a mão esquerda; já que o punho direito (quebrado), a impossibilitava de usar o outro braço. Mas ele era muito rápido para que a garota conseguisse seguir com os olhos, logo, não era dificuldade nenhuma para o loiro se esquivar de seus golpes. 

A morena ouviu um urro de dor atrás de si, virou rapidamente a cabeça a tempo de ver Kakashi caído ao chão, com uma das bochechas muito vermelhas. Ele provavelmente levara um soco forte, que o deixara zonzo.

Ela não podia perder mais tempo...

Hinata se concentrou na palma de sua mão e imaginou o quanto queria que aquilo funcionasse como na visão que tivera. Uma pequena linha azul brilhou em seus dedos, e ela os dobrou sobre ela. Respirou fundo e se atirou contra Naruto. Ela espalmou a mão contra o garoto, que quase não conseguiu se desviar. Girou o corpo enquanto levantava a perna com velocidade, acertando-lhe um chute no maxilar, que o deixou atordoado o bastante para que ela se aproveitasse da distração. Ela direcionou a faixa luminosa, explanada em sua mão, contra o abdômen do loiro.

Naruto ficou imediatamente paralisado. Ele sentiu como se todos os seus músculos travassem na mesma hora que a morena o tocou. Ela não havia colocado força quase alguma no golpe, mas uma onda de dor corrompeu-lhe por dentro, e ele quis gritar. Mas a única coisa que lhe saiu dos lábios, foi um filete grosso de sangue, enquanto ele tossia.    

Hinata arregalou os olhos assustada, e tapou a boca com a mão.

O que ela havia feito? Tinha o atingido com tanta força?

Não... Mesmo se quisesse, ela não conseguia fazer aquilo com apenas um golpe. Ela retirou a mão da boca, e a olhou, ela ainda brilhava em azul.

- Naruto!? - Jiraiya se desligou totalmente da luta com Kakashi e correu até o neto, que ainda se engasgava - Naruto, você está bem? - Perguntou enquanto o ajudava a se manter ereto.

A Hyuuga ainda estava em choque, quando o braço do Hatake lhe enlaçou a cintura, puxando-a dali. Mas Hinata só se sentiu minimamente mais aliviada quando, antes de virar um corredor, com Kakashi, ela viu que Naruto parara de tossir e parecia se sentir minimamente melhor.

Ela torceu para que talvez ela não tivesse o ferido tão gravemente... Implorava a Kami que não.

A menina respirou devagar, tentando se convencer de que não teve outra escolha, que não atacar Naruto. Mas era muito difícil, depois de ver como ferira o garoto.

- Porque não me avisou que eu não podia usar aquilo? - Perguntou Hinata, a Kakashi. Ainda chocada pelo que havia feito.

O homem a olhou perplexo.

- Como eu ia saber que você ia usar uma coisa daquela?

Eles viraram mais um corredor, pro lado oposto, e continuaram correndo.

- Você sabe como eu estou me sentindo!

- Mas não as coisas malucas que você está pensando! - Defendeu-se, Kakashi.

O grisalho pegou o telefone no bolso, e sem parar de correr discou um número. Hinata ficou impressionada com a rapidez que o telefone foi atendido. Parecia que não havia tocado uma vez inteira, e um “moshi moshi” animado, em uma voz masculina, já havia atendido do outro lado da linha.

- Preciso de você. Sim. Na escola. Quanto tempo demora até você chegar aqui? Certo. - E desligou.

- Quem era? - perguntou Hinata, completamente desconfiada.

Será que finalmente desvendaria o autor dos telefonemas tão misteriosos?

- Você já vai descobrir. - Respondeu Kakashi, simplesmente.

Uma cortinha de poeira vermelha se levantou repentinamente à frente dos dois. Aquilo decididamente não podia ser uma boa coisa. Então sem aviso prévio, a cabeleira dourada de Naruto saltou do meio da nuvem de terra. Mas dessa vez não avançou contra a Hyuuga totalmente, desferiu apenas uma rasteira contra ela, derrubando-a no chão, e em seguida voltou sua atenção para Kakashi.

Hinata não sabia se sentia aliviada pelo garoto estar bem, ou se sentia raiva de si mesma por não ter lhe dado um golpe mais forte. Ele não desistia daquela ideia estúpida!

O Hatake parecia se desviar melhor dos golpes de Naruto, e contra-atacá-lo de maneira mais eficiente, que ela mesma. Mas ainda assim, a velocidade do loiro era uma grande desvantagem para o grisalho. Então ela se preparou para separar os dois homens, refletindo ao máximo como fazê-lo, para não correr o risco de machucar Kakashi.

- Hinata! Atrás de você! - Alertou Kakashi, desviando os olhos do Uzumaki por um instante.

A Hyuuga se virou rapidamente, ainda caída no chão. Jiraiya levantara o pé quase acima da cabeça dela, e parecia prestes a esmagá-la, como um inseto. Não teve tempo de pensar em muita coisa, mas quase como um ato reflexo ela se jogou no chão e rolou alguns centímetros para o lado. Foi o suficiente para desviar do pisada do homem, mas teria de fazer mais para derrotá-lo.

Mas antes que ela tivesse tempo de ter qualquer reação, o homem pisou-lhe na perna estirada. A Hyuuga gritou. Ela tentou se mover, mas o peso do homem não permitia. E ele se preparou para achatar a cabeça da garota com o outro pé.

- Morra, Hinata. - Murmurou ele.

A morena fechou os olhos, tanto pela dor na perna, quanto pelo medo do golpe que viria a seguir. E o velho ergueu a perna, decidido a terminar com tudo aquilo. Foi quando um cachorro branco gigantesco cravou os dentes afiados contra o seu joelho. O homem urrou, enquanto o sangue escorria, sujando sua calça.   

Ele se afastou de Hinata tropeçando em seus próprios pés. E por mais forte que fosse, não conseguia se soltar do cachorro. A Hyuuga viu quando Kiba passou velozmente por ela, lançando-lhe um olhar preocupado, e se atirou nas costas do velho, tentando prende-lo com uma chave de pescoço.

A garota entendeu que não poderia perder aquela chance, ela se levantou rapidamente, disposta a defender Kiba e Kakashi. Mas antes que pudesse se intrometer na luta, ela sentiu alguém agarrar-lhe o pulso e puxá-la. Virou-se para olhar quem o fizera: era Shino.

- Você consegue correr? - Perguntou, ele. Se referindo à perna recém pisoteada, da garota.

- O que? Correr? Eu não vou correr!

- Você consegue? - Persistiu ele.

- Consigo, mas...

- Então corra! - E dizendo isso, empurrou-a pro lado oposto, enquanto avançava para ajudar Kiba.

Hinata ficou confusa por um momento. Não fazia idéia de o porquê Shino queria que ela se afastasse, agora que pareciam ter certa vantagem sobre a batalha. Mas ao fitar Kakashi travando uma árdua luta contra a velocidade sobre-humana de Naruto, ela refletiu... Não era difícil chegar a uma conclusão.

Primeiro: O que eles queriam? Queriam a ela.

Logo, se ela corresse... Viriam atrás dela, obviamente.

E deixariam Kakashi, Kiba e Shino em paz.

Então, só por isso, ela faria.

A garota virou as costas e disparou na maior velocidade que conseguiu, apesar da razoável dor na perna. Ela virou em vários corredores, como se estivesse em um labirinto. E agradeceu em silêncio, pois tinha muita sorte de ainda não ter nenhum aluno por ali. Ela nunca se perdoaria, se mais alguém se machucasse por sua causa...

Depois de quase atravessar a escola toda, ela adentrou às pressas num grande galpão, onde se localizava uma quadra de esportes. O local era completamente coberto, e estava escuro. Os passos dela ecoavam em barulhos altos por toda sua extensão.  Ela seguiu até o seu final, e ao passar pelo portal de madeira que levava a uma pequena área aberta, de tênis, ela ouviu barulhos atrás de si. Era o mesmo ruído que seus passos. Mas muito mais rápidos. Quase como se chovesse forte do lado de fora, sobre as telhas de metal.

Ela não teve de se virar para saber que estava em suas costas.

- Você sabia que eu viria atrás de você não é? - Sussurrou a voz de Naruto, ao seu ouvido.

- É... Sabia. - Confirmou Hinata - Deixou seu avô sozinho?

- Eu disse que iria apresentar você a ele, não disse? - Respondeu ele, com a voz branda - E também... Não vou me demorar aqui. Agora que está levando a sério, não preciso ter pena de você.

- Eu já disse que não vou lutar com você... - Insistiu Hinata - Não mudei de ideia. Não foi minha intenção machucá-lo com aquele golpe. Isso tudo é muito estúpido! Não quero ser obrigada a ferir alguém, muito menos você, Naruto!

Ele avançou contra ela, ignorando todas as suas palavras. E por mais que Hinata se movesse rápido, ela não tinha nem de perto a velocidade dele. Era quase impossível, desviar-lhe dos golpes, agora que ele parecia completamente disposto a acertá-los. Ele a lançou de costas, contra um pilar de concreto, que servia de apoio ao teto do corredor mais próximo. Hinata fechou os olhos, para reprimir a dor da batida, e voltou a abri-los logo em seguida. Mas ainda assim, ela não pode se esquivar a tempo do que veio a seguir: com a faca erguida, Naruto desferiu-lhe um corte sobre o braço do pulso “bom”, com o objetivo de deixá-la o mais sem defesa possível.

A Hyuuga não pode evitar uma careta de dor. O sangue do corte lhe escapou pelo braço, pingando até o chão, e também sujando ainda mais suas vestes, que há poucas horas estava tão impecavelmente brancas. Ela não conseguia impedir, que um sentimento de raiva lhe preenchesse aos poucos.

Aquilo era tão frustrante!

Era quase como se a morena sentisse uma enorme vontade, de enfiar juízo a força, naquela cabeça oca do Uzumaki. Como era possível engolir que alguém de quem gostava tanto, agisse de forma tão estúpida?

Mas não perdeu mais tempo choramingando, já estava cansada de ficar tentando achar uma resposta pra atitudes tão repulsivas, que Naruto estava tomando. Já era hora de resolver aquilo de vez. Ela efetuou uma serie de chutes fortes, que aprendera com um professor - velhinho - de artes marciais há muito tempo. Nenhum deles conseguiu atingir o dono dos olhos azuis.

O garoto contra-atacou imediatamente, antes que ela tivesse qualquer tempo para se recuperar, acertando um soco contra o maxilar da morena e deixando-a zonza por alguns segundos. Em seguida puxou-lhe os cabelos, enquanto a acertava com um chute em suas costas, na altura das costelas.

Hinata caiu de joelhos, arfando, e algo que se assemelhava muito a uma sensação de água quente, derramou-lhe escorrendo até os seus pulmões.

Ele tinha razão. Ninguém era rápido o bastante para alcançá-lo.

Mas ela não iria se entregar.

Levantou-se, ainda um pouco sem fôlego. Não ia desistir depois de tudo o que tivera de passar. Postou-se de pé, frente a ele, encarando-o com os olhos semi-serrados. Um pé firme ao chão, enquanto erguendo a perna, o outro subiu varrendo a horizontal, e atingindo o adversário do rosto com a parte externa do pé, através de um movimento de rotação quase tão rápido quanto os movimentos do loiro.

Naruto se afastou alguns passos, e colocou a mão no nariz ensanguentado, enquanto balançava a cabeça para despistar a vertigem que o golpe causara. Hinata aproveitou a proximidade entre os dois, ignorou a dor do corte, e utilizou uma técnica de projeção. Ela agarrou a gola do uniforme de Naruto, provocou-lhe um desequilíbrio utilizando as pernas para empurrá-lo, e projetou o adversário sobre o seu próprio ombro, atirando-o no chão.

- É surpreendente como você ainda consegue usar os braços... - Murmurou Naruto, se levantando, ainda um pouco zonzo.

Ele ergueu a arma branca que levava, na altura de seu queixo. E Hinata se perguntou o que aquilo podia significar, até a lâmina da faca artesanal brilhar intensamente, quando um raio forte de sol lhe atingiu. Cegando a Hyuuga. Ela conseguiu ouvir Naruto tomar impulso. E ainda tentou se afastar, mas tropeçou em alguma coisa e caiu sentada.

Ela só teve tempo de ver os olhos do loiro faiscarem com a oportunidade.

Foi como se seu coração parasse por um segundo, quando uma sombra entrou em sua frente tão rápido que ela chegou a pensar, que ficara cega. Um tecido pesado lhe roçou nos braços e passou-lhe uma sensação de que já o havia sentido antes. O coração voltou a bater, ecoando uma melodia calorosa e suave, acompanhando o ritmo da pessoa a sua frente.

Ela apertou os olhos, assustada, quando a figura segurou-lhe os ombros com afeição, abraçando-a de súbito em seguida. O cheiro imensamente agradável de canela, tabaco e chocolate preencheu seus sentidos; mas logo, o som de tecido sendo rasgado assustou-a, tirando de seu ligeiro devaneio. Hinata abriu os olhos minimamente, e ficou imediatamente estupefata com o que viu.

Os fios do cabelo negro do garoto lhe faziam cócegas suaves no rosto, e seu nariz esbarrava de leve na testa dela, enquanto seu hálito doce e quente lhe acariciava a face. Ele deixou escapar um gemido, apertando um dos olhos, enquanto uma mancha escarlate aumentava em seu ombro. E pelo jeito que ele se movia, Naruto havia pisado com força em sua perna, quando tentara alcançar a garota.

- Sa... Sasuke... - Balbuciou Hinata, fitando o ônix dos olhos dele.

O moreno sorriu de maneira doce para a garota, e em seguida lançou um olhar gélido, por cima do ombro, à Naruto. O Uzumaki por sua vez parecia ter visto um fantasma. A cor deixou sua pele, e seus olhos azuis se arregalaram. Ele deixou os braços penderem ao lado do corpo, fazendo com que a faca que levava, caísse ao chão.

Naquele momento, a morena parecia ter perdido a voz.

E a memória.

E a noção de onde estava.

E a consciência quem era.

Ou porque estava ali.

E aliás, todo o resto...

Os olhos ônix voltaram a se fixar nela.

- Hinata... - Ele chamou por seu nome. E para a Hyuuga foi como se uma nevasca começasse, dentro de seus estomago. - Você está bem?

- Sim... - Respondeu, em murmúrio, como se por um segundo se esquecesse como se pronunciava as palavras.

- Eu disse à você que ele não era uma pessoa boa, não disse? - Perguntou em voz branda, sem solta-la.

 

Mas não houve momento para conversar, o tempo de surpresa do Uzumaki parecia ter passado, e ele voltara a encarar Hinata com um brilho assassino no olhar.

A morena sentiu uma pontada de dor no peito. Ficou ofegante, apavorada, e começou a suar frio quando cenas horríveis do moreno ferido, e até mesmo morto, lhe passaram pela cabeça. Já bastava aquele corte profundo que havia recebido do loiro, na provável intenção de matá-la...

Hinata pensou que não poderia permitir por nem um segundo a mais, que aquele inferno que era só dela, respingasse nele.

Ela tinha de tirar Sasuke dali.

No entanto, quando ela fez a menção de se levantar para tentar empurrar Sasuke pra longe, ou sair com ele dali, um borrão verde passou a frente dos olhos dos dois, indo diretamente à Naruto. Sem qualquer aviso prévio, e antes mesmo que o loiro entendesse o que acontecera, foi mandado fortemente para trás com a voadora mais incrível que Hinata já vira na vida. O loiro foi arremeçado a quase dois metros à frente, caindo ao chão com força, e a Hyuuga não soube dizer se ele ainda estava consciente. Quando o autor do golpe parou para olhá-la, a Hyuuga arregalou os olhos e abriu a boca, descrente. Sasuke ao seu lado, parecia ainda mais surpreso que ela.

O homem que impedira Naruto, sorriu-lhes com os dentes incrivelmente brancos e brilhantes, perfeitamente certos na boca larga. Ele trajava um macacão verde brilhante, razoavelmente bizarro, muito colado ao corpo, e de um material que lembrava abundantemente Lycra.

Os cabelos intensamente negros e lustrosos dele balançaram quando o loiro voltou a se levantar e se atirara contra ele tão rapidamente que Hinata mal pode acompanhar. Mas o recém chegado, parecia muito pouco preocupado com o garoto. Ele simplesmente girou o corpo numa velocidade incrível, sem olhá-lo diretamente, como se já estivesse ensaiado aquilo milhões de vezes. E golpeou-lhe com muita rapidez, com outro chute, curvando a perna, e acertando-o em cheio com o calcanhar, agora no abdômen.

O Uzumaki foi novamente atirado no chão.

E Hinata olhou a figura a sua frente, incrédula.

- Rock lee? - Perguntou ela, como se esperasse estar enxergando errado.

- Hey, Hinata-chan! - Cumprimentou o garoto, erguendo a mão e sorrindo animado. - Hey, Sasuke-kun!

A garota ficou algum tempo olhando o moreno, sem saber muito bem o que fazer, ou o que dizer. Lee, por sua vez, parecia muito à vontade, ele se aproximou dela, e apertou sua mão, balançando-a, como se estivessem fechando um negocio realmente muito empolgante.

Mas a morena não conseguia acreditar que era mesmo Rock Lee, na sua frente.

- O q-que vo-você está faz-fazendo aqui? - Gaguejou, Hinata.

O moreno a olhou confuso. Como se a pergunta da garota tivesse uma resposta tão obvia, que chegava a ser desconcertante respondê-la.

- Oras... Eu vim pra te dar uma força! - Disse ele.

Mas... Que diabos? Pensou, confusa. Ela não estava entendendo nada!

- Não se preocupe. - Recomeçou ele, ao ver a expressão de ambiguidade da garota - Foi Kakashi quem me chamou. - Falou Lee, erguendo o polegar para ela, em sinal de apoio. - Está tudo bem, juntos nós vamos conseguir. Certo?

Hinata ficou algum tempo fitando-o, ainda em estado de choque.

Rock Lee...?

Não podia ser...

Rock Lee era o autor dos telefonemas misteriosos?

- Vamos lá Hinata-chan! - E soltando um urro de empolgação, puxou o pulso de Hinata desviando-a de um ataque do loiro, que acabara de se levantar. Fato que ela nem se quer havia notado. - Quase hein? - Riu ele, e voltou a girá-la, soltando-a, como em uma dança.

Naruto parecia assustado. Todo golpe que ele tentava contra Lee, parecia inútil. Além de defender Hinata, quando ele a atacava, o moreno ainda se esquivava dos ataques dele como se estivesse brincando. Além do que, o sorriso em seu rosto denunciava o quanto ele estava se divertindo.

- Você tem poderes também? - Perguntou a garota, extasiada, enquanto Naruto observava Rock Lee, incrédulo.

O moreno a olhou de maneira acolhedora.

- Não, Hinata-chan. - Respondeu, sorrindo de modo amável - Sou só alguém em quem pode cofiar.


Notas Finais


Então gente, o uso do nome “Himawari” para nomear a irmã do Naruto foi proposital. Eu queria alguém que realmente se parecesse com a Hinata, pra vocês terem uma realidade na qual se basear. Então como ela se parece muito com a Hinata, resolvi usar o nome dela. Mas relembrando, nessa fanfic ela NÃO é filha da Hinata com o Naruto, ela é a irmã do Naruto que foi assassinada pelo Madara. Ok? Ah, outra coisa, faço um convite a todos que favoritaram a fic e que acompanham os capítulos: venham aqui conversar comigo. Comente aí, tire as duvidas que talvez você tenha, diga o que gosta ou o que não gosta da fic, ou se tem algo a opinar. Por favor, fique a vontade, eu sou uma pessoa bastante sociável kkkk e quanto a não estar mais destacando comentários, acontece que eu tô com medo de acabar dando spoiller a quem começa a ler a fic, pois os reviwes ficam logo na página inicial da fic, e tals. Mas saibam que todos que comentam aqui, me deixam super feliz <3 e é mesmo só por essa razão que eu não estou mais destacando-os.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...