História In a blink of an eye - Capítulo 2


Escrita por: e LuaAke

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jimin, Jungkook, Mina, Momo, Sana, Suga, Tzuyu, V
Tags Bts, Drama, Momo, Romance, Suga, Twice
Visualizações 4
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus queridos.
Boa leitura!💕

Capítulo 2 - "É melhor sair do meu caminho."


Fanfic / Fanfiction In a blink of an eye - Capítulo 2 - "É melhor sair do meu caminho."

Momo on.

Eu comecei a andar livremente pelos corredores, enquanto comia uma maçã, sem prestar atenção em nada ou ninguém que passava do meu lado. Quando levanto a cabeca, me deparo com uma figura de cabelos pretos parado...ali... simplesmente me olhando. Sinto um frio percorrer minha espinha, eu o conhecia. E como conhecia bem. É um movimento rápido, minha maçã cai no chão, e meus passos começam a acelerar na direção contrária. Eu queria fugir, me esconder em qualquer lugar, preferia qualquer coisa pra não encontrar aquele garoto de novo. Não mais.

Me escondi atrás de um armário, e pude desprender minha respiração oh Deus como foi que eu esqueci de respirar, pensamentos pairavam sobre minha consciência ainda atordoada. Até que uma pessoa para bem na minha frente, meu coração salta do peito, e o medo sobe a minha garganta, e se fosse aquele menino novamente. O que eu faria? Levantei meu olhar sorrateiramente, e quando vi que era uma pessoa que eu não conhecia, suspirei aliviada.

-Vocé quase me matou do coração.- Falei segurando a mão no meu peito.

-Sinto muito se à assustei. Não foi minha intenção.- Ele disse com semblante meio triste. E mesmo assim, ainda conseguia ser muito bonito. Ele tinha os cabelos pintados no tom rosa bebê, e usava um óculos redondo, que ficava realmente fofo nele.

-Tudo bem... Não foi nada.

-Como é seu nome? Soube que é nova aqui, estava a procurando, pra ver se precisava de algo, é que eu participo do conselho estudantil.- Sua expressão, era de preocupação.

-Me chamo Momo. E você?- Estendi a mão.

-Jimin, Park Jimin.- Aquele garoto foi extremamente gentil comigo, acho que a pessoa que mas me ajudou nesse primeiro dia. -Vocé parece ter um físico bom. Sabe dançar?

-Sei.- Realmente sabia. Eu era Líder de torcida na minha antiga escola.

-Tem vagas na liga de torcida. Por que não tenta? Mas não fique triste se não for aprovada, a Líder delas é sempre muito exigente. - Juro que vi ele dá uma suspirada quando disse "Mina" mas preferi relevar. Comecei a correr no lugar onde ocorria a seleção e me deparei com um grande ginásio com uma quadra de basquete enorme no centro. Logo meus olhos se direcionam a ele, Min Yoongi, com o corpo suado enquanto jogava basquete com outros garotos, não Momo, ele é como qualquer outro idiota, ele odeia você, droga, eu não posso me apaixonar por ele, não posso! Sou tirada dos meus disvaneios pela aquela garota insuportável.

-Como vai patinha? Veio pro teste?- Seu deboche era claro.

-Limpa aí no canto da sua boca. Tá escorrendo veneno.- Normalmente eu fico calada. Mas agora não.

-Haha,  bem engraçada você. Perfome pra mim e pro resto da equipe. Agora! -Seu tom era autoritário, e sem perceber a música invadia meus ouvidos. E meu corpo se movimentava conforme a batida.

Em menos de 3 minutos a música termina, e quando ela para eu paro junto com ela.

-Quem diria, você não é tão ruim.- Escutei ela rir enquanto me olhava de cima a baixo.

-Tá de brincadeira Myoui? Ela foi incrível.- Yoongi disse, parando de bater palmas. Sem perceber solto um sorriso vitorioso.

-Lógico que tava de brincadeira amor.- Amor? Um nojo se fez presente no meu sangue. Eu precisava sair dali. Comecei a andar em direção a porta .

-Ei, não quer saber seu resultado?- Sua voz me dava arrepios, levantei a cabeça e sem me virar continuei andando até a porta.

-Não é necessário agora.- Continuei, sair de lá, e fui em direção a escola. Já iria embora quando sinto unhas perfurarem minha garganta. 

-O que você quer? -Pergunto tentando não gritar.

-Quem diria que depois de tanto tempo, eu iria revê-la? Como vai Hirai?- Droga, ele me encontrou. Minha respiração estava pesada e cada vez meu pescoço sangrava mais. Minha consciência já estava em um estado deplorável, e eu estava a ponto de desmaiar.

Momo off.

Jimin on.

Talvez ir embora da escola cedo não fosse uma das minhas atividades preferidas, mas hoje precisava ajudar minha mãe com as vendas. Quando chego a frente da escola, em um relance vejo Momo sendo sufocada, por um cara de cabelos pretos. Essa novata só se mete em roubada. Podia simplesmente seguir meu caminho e fingir que nada tinha acontecido, mas era covardia demais. Estou cansado de ser um covarde. Minha mochila cai no chão enquanto eu corro em direção a Momo para ajudá-la. Acerto o cara com um soco, e sinto seu ódio sobre mim. Não sabia o que fazer, que tal correr? Fiquei alguns momentos revendo meu feito, mas ele não faz nada apenas solta ela, e vai embora. Suspirei aliviado.

-Muito bem Hirai...agora me explique o que exatamente era aquele garoto?- Puxei um lenço do bolso e comecei a limpar minha testa que tinha poucas horas de suor. Depois de uma breve explicação, fiquei boquiaberto.b -Mas o nome qual o nome dele?

-Jaebum...- Um medo se espalhou em minhas veias.

Iria me pronuciar mas o celular dela tocou. Quando ela desligou vi seu semblante de horror. Corremos até a casa dela, e a mesma estava em chamas, ela começou a chorar. Ouvia seus soluços enquanto me entregava a carta que um dos bombeiros a deu, na qual estava escrita a seguinte frase.

"É melhor sair do meu caminho" Eu conhecia aquela letra era dela...Mina.

Jimin off.


Notas Finais


Aqui é a Couautora, sempre postarei a história, quando minha amiga tiver muito ocupada.
Um beijinho de camolila🌼💕

-LuaAke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...