1. Spirit Fanfics >
  2. In a world of vampires..." >
  3. " bem vindas "

História In a world of vampires..." - " bem vindas "


Escrita por: Rebeca_hyuung

Notas do Autor


Olá galera, bem vindos a fanfic
in a world of vampires...
Esse capítulo tá meio bosta sim, é tá bem curto mais prometo que o próximo será longo.

Capítulo 1 - " bem vindas "


Lá estava nos, sim nos eu e minhas melhores amigas paradas em frente à uma casa totalmente desconhecida para nós,Não era nada parecido com o que nossa família descreveu. Era uma casa muito sinistra, ela era grande e era totalmente escura, assim como a noite que ali estava,não tínhamos visto que  do nosso lado  tinha um cemitério com vários túmulos, congelamos quase que imediatamente, Estávamos prestes a sair dali quando um trovão faz um barulho enorme, fazendo nós gritamos e correr em direção a porta enorme que tinha naquela casa. Batemos na mesma várias vezes e nada, estávamos assustadas e logo começou a chover e os trovões ficavam cada vez mais fortes. Eu estava praticamente desistindo já quando ouvimos uma pequena discussão com algumas palavras como " abrem logo essa porta" " não aguento mais " e finalmente os donos daquelas vozes abram a porta enorme que tinha ali.

Então, vimos um homem alto com uma roupa formal e com os cabelos escuros, usando um óculos e que com certeza era o mais velho daquele lugar, ele nos olhava como se não tivesse surpreso. Ata , agora vai me dizer que sempre aparece 7 garotas nessa porta, na  CHUVA  Nossa super normal. Bom até que o cara era bonitinho, esperai que?  Mal conheço o cara e já acho ele bonito, aff.

Ficamos nos encarando por longos segundos, até que o mesmo abre passagem para nós entrarmos junto com um " bem vindas" nos sorrimos e tentamos ser o mais amigável possível. Quando entramos, demos de cara com um corredor que logo nos levou,em frente à uma enorme escada com um tapete vermelho de veludo. 

???- Bom, me desculpe se eu fui mal educado,mas meu nome é  Kim seokjin.

Meninas- ok - falamos em uníssono, logo em seguida o mesmo pediu licença e se retirou mas antes disse:

jin- o quarto de cada uma de vocês é no segundo andar, depois de se acomodarem e descansarem um pouco, deçam para eu falar as regras da casa e apresentar você aos meninos.- todas nós concordamos com a cabeça e em seguida começamos a subir as escadas, a longa escada.

Assim que cada um achou seu quarto, decidimos dormir um pouco pois a viagem foi longa. Me Deitei em minha cama e logo adormeci.

(Autora: Introdução rápida aqui) 

Júlia: tem 17 anos e ama cantar e dançar, Julia é exatamente tímida e não é de falar muito com quem não conhece.

Gabi: gabi tem 18 anos e ama tocar guitarra, ela é super animada e raramente fica triste. Ao contrário de Julia ela conversa bastante.

Kami: kami tem 18 anos e adora dormir, é super preguiçosa mais ao mesmo tempo determinada. Ela ama fazer rap, Oque faz os meninos se apaixonarem por ela.

Lara: lara é bem animada e super engraçada, ela também gosta de rap e faz muito bem isso. Ela tem 19 anos e é a mais velha do grupo.

Poliana: ( autora: sim coloquei seu nome, poli porque eu acho ele muito fofo.) Poliana é uma menina adorável, que adora coisas simples e ama animes, mas o seu favorito é naruto,  Ela tem 18 anos e ama ler.

Jennie: Jennie tem também 19 anos e é a segunda mais velha entre todas nós. Jennie é bem sorridente e não se abala facilmente e seu sorriso encanta a todos.

Bianca: bom Eu sou bianca e tenho 17 anos sou a mais nova entre todas aqui. Eu amo dançar e cantar, gosto bastante de ler e escrever poemas.

( autora: fim da introdução...)

Depois de um tempo nos acordamos e dessemos as escadas calmamente, e fomos em direção a cozinha já que era perto das longas escadas que nos vimos a horas atrás. 

Assim que chegamos a atenção volta para nós, eu e a Julia coramos já as outras nem ligaram e se sentaram nas cadeiras. Eu e Julia um pouco envergonhadas sentamos na mesa dizendo um simples " boa noite ". Eles responderam em uníssono.

Jin- Bom, já que todos estão aqui irei começar a apresentar cada um dos meninos - o mesmo diz olhando para os meninos e logo em seguida para nós. - Eu vocês já conhecem, esses são: suga, taehyung, jimin,jungkook e Nanjoon.- todos ao serem dito os nomes fazem  um aceno, em seguida nos apresentamos, após as apresentações todos começamos a comer em silêncio. Depois de terminarmos de comer cada um foi para seu quarto. Eu percebi que eles não se dão tão bem, e isso é um pouco desconfortável e sei que eles escondem algo de nós. Eles agiam bem estranhos perto de nós, alguns evitavam olhar para nós e quase nem falavam e se falavam era coisas simples.

Bom, eu sinto que essa história está apenas começando...




Notas Finais


espero que tenham gostado...
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...