1. Spirit Fanfics >
  2. In Another Life

História In Another Life


Escrita por: swenfolklore

Fanfic / Fanfiction In Another Life
Sinopse:
Uma one completa no universo da série Once Upon a Time, acontecendo a partir da quinta temporada, quando eles estão em Camelot, mas com um final alternativo para Emma Swan e Regina Mills. Praticamente servindo como um spin-off swanqueen escrito.

O que aconteceria se uma das duas deixasse uma declaração escapar para a outra? Como seria se elas tivessem falado em voz alta os sentimentos que deixaram guardados dentro delas durante anos?

Ao confrontar Emma pelo seu comportamento alarmante em Camelot como senhora das trevas, Regina comete um deslize e acaba fazendo a loira confessar aquilo que ela mais queria e temia escutar. A partir daí, elas têm várias conversas, tratando sobre as suas inseguranças, os seus sentimentos e sobre seus passados. Após uma noite especial em Camelot, Emma não consegue parar de pensar em Mills, até mesmo quando retornam à Storybrooke. Swan estava certa que queria apenas Regina e desejava tentar dar uma chance a elas, a morena que precisou de um tempo a mais para vencer os seus medos e perceber que estava pronta para querer a mesma coisa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 583
Favoritos 135
Comentários 20
Listas de leitura 63
Palavras 20.569
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emma Swan, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon A Time, Regina Mills, Romance, Swan Queen, Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Yellow
20
583
20.569

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MariaMillsSwan
Capítulo 1 - Yellow
Usuário: MariaMillsSwan
Usuário
Meu deus julia, parabéns você conseguiu me fazer chorar com esse final, céus que perfeito, minha visão ficou turva por causa das lágrimas e juro que senti coisas que eu imaginava ter sentido, mas pelo visto, agora foi na maior intensidade e são muito boas, é tipo uma paz dentro do peito, precisava realmente sentir isso
Postado por MiaLittleApple
Capítulo 1 - Yellow
Usuário: MiaLittleApple
Usuário
Não tenho palavras para mensurar ,a emoção em ler essa fic! Vc deu um final alternativo maravilhoso para uma série decepcionante! Meus parabéns. A suas palavras são palpáveis e emocionante! Ps: essa música me fez voltar ao passado.... foi uma cena belíssima! 🍎❤
Postado por sqblymanor
Capítulo 1 - Yellow
Usuário: sqblymanor
Usuário
nossa julia eu sou apaixonada na sua escrita eu consigo sentir ate coisas que nunca senti na vida você transforma o amor delas em algo muito real, muito mais do que vejo em outro lugares. eu amei amei cada pedaço dessa one, chorei, sorri, sofri, amei até fiquei excitadamsksk. mas obrigada por isso serio, seu talento me surpreende a cada dia!!
Postado por xversmarvel
Capítulo 1 - Yellow
Usuário: xversmarvel
Usuário
Julia do céu!!! Eu to sem palavras, de vdd, vc me deixou completamente sem palavras!
Acho q esse foi o melhor one q eu já li na minha vida, consegui imaginar completamente elas, nos cenários da série, exatamente do jeitinho q vc escreveu, que coisa mais linda!
Obrigada por isso, to chorando horrores, como u amo elas cara!
Perfeito perfeito, amei muito!
Postado por yellowlayer
Capítulo 1 - Yellow
Usuário: yellowlayer
Usuário
júlia!!!!!!!! Meu Deus, eu não tenho nem palavras pra descrever quantas emoções eu senti sendo a one. Sua escrita possui uma leveza excepcional!!! Você é incrível, eu te amo e agradeço a Deus e a Lana parrilla por terem colocado você no meu caminho!! Nossa amizade surgiu em um momento que eu estava saindo de uma situação vulnerável e desde então ela só me fortalece, principalmente quando colocamos nosso único neurônio para funcionar…. eu amo você, você é especial pra mim e eu sou grata por você me deixar fazer parte da sua vida!! muito muito muito obrigada pela one, esse plot é o meu favorito até pq elas estavam tão juntinhas em camelot…. E como você disse esse agora foi o final da série!!!