1. Spirit Fanfics >
  2. In Another Life >
  3. Capítulo 41

História In Another Life - Capítulo 41


Escrita por: RitaSinger

Capítulo 41 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction In Another Life - Capítulo 41

POV - America Singer.

* Meses depois*

- Você está linda - Maxon falou no meu ouvido. Me arrepiei todinha. Sorri timidamente para ele.

Eu, Maxon, Kriss, Carter, Marlee e Aspen estávamos na casa do Maxon tomando banho de piscina. O sol estava bem forte e batia na minha pele branca. Passei várias camadas de protetor, porque né, essa minha pele tem uma frescura horrível. É uma frescureira doida.

- Para! - digo, quando ele começou a beijar meu pescoço - Estamos na frente dos nossos amigos.

- Quê que tem?

- Tem tudo - falo e o empurro - Sabe que tenho vergonha.

Fui em direção a uma cadeira, deitei e relaxei.

- Cuidado mulher. Quer ficar torrada é? - Marlee me perguntou.

- Você sabe que ao invés de ficar bronzeada vai ficar vermelha? - Kriss diz.

- Ah chatas. Deixa eu sonhar um pouco.

Elas começaram a rir.

- Branquela - Aspen falou da piscina.

- Para de ouvir conversas alheias - falei - Isso é muito feio.

Não há nada melhor do que uma tarde ensolarada de domingo, tomando banho na piscina com seus amigos.

- Olha só o outro casalzinho chegando - Maxon, falou e o Nicholas e a Celeste apareceram. Fazia tempo que eles estavam brigando. Eu sempre soube que a briguinha deles viraria em um romance.

- Sabia que estava rolando coisa entre vocês - Marlee disse.

- Vocês fazem um casal bem legal - observei e sorri.

- Sou lindo meu bem - Nicholas começou - Tudo comigo fica melhor.

- Menos Nick - Celeste deu um tapa no braço dele.

- Que agressiva. É assim que o papai gosta - Nicholas falou maliciosamente.

Caímos na gargalhada.

- Aonde eu deixo essas cervejas? - Nick perguntou, depois de um tempo de conversas.

- Essa primeira porta á esquerda é a cozinha - falei.

Maxon se levantou da cadeira dele e veio para minha. Se sentou do meu lado e tocou levemente na minha cintura. Me arrepiei de novo. Droga de corpo! Ouvi Maxon sorrir baixo.

- Hmm ficou toda arrepiada - ele falou no meu ouvido. Fiquei vermelha na hora. Olhei para meus amigos e vi que eles estavam conversando entre si e não estavam olhando para nós.

- Para com isso.

- Parar com o quê? Não estou fazendo nada.

- Você sabe o quê!

- Sei não. Só encostei em você.

- Isso já é o bastante - falei.

Maxon então beijou minha bochecha e me virou para ele e beijou minha boca. Suspirei. Nunca vou cansar de beija-lo.

- Bem que podíamos dá uma escapada - ele falou quando nos separamos.

Estava ofegante.

- Você é impressionante - falei rindo e o beijei de novo. Ficamos por ali mesmo e o almoço foi servido.

*No Outro Dia*

Me sentei na cama e uma dor forte na cabeça me fez fazer uma careta. Aquelas cervejas ontem não me fizeram muito bem. Rastejei até ao banheiro e tomei um banho bem relaxante. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e abri meu guarda roupa. Peguei uma calça preta jeans e uma blusa azul clara. Ajeitei meu cabelo e desci as escadas. Marlee e a Kriss já estavam tomando café da manhã.

- Nossa! É um milagre nós três aqui em casa - comentei, peguei um copo de água e tomei um remédio para a dor.

- Está com dor? - Kriss perguntou e tomou um gole do seu café.

- Um pouco de ressaca - respondi.

- Senta aí e come alguma coisa. Se não vai desmaiar - Marlee falou.

Sentei-me na mesa e enchi meu copo de café e coloquei bastante leite dentro. Esfriei um pouco e tomei. Comi um pedaço de bolo e depois escovei meus dentes.

- Precisamos mesmo ir para a escola? - perguntei - Estou com tanto sono.

- Que eu me lembre não tem nada de importante hoje - Marlee disse e nós três entramos no seu carro.

- Entrega de notas - Kriss falou - Meninas é final de ano. Vamos ver quem conseguiu passar para a faculdade.

 - Vocês estão pensando em fazer o quê? - perguntei.

- Vou fazer letras - Kriss respondeu - Me formar em pedagogia ou coisa do tipo.

- Só você mesmo pra pensar em fazer isso - Marlee questionou.

- Vai fazer o quê? - Kriss perguntou.

- Estava pensando em design de moda - ela deu de ombros e olhou para min - E você?

- Arquitetura - digo.

- Bem legal - Kriss respondeu - Agora só falta eu me escrever na faculdade.

- Vamos nos matricular em Yale certo? - Marlee perguntou.

Droga!

- Eu quero ir pra lá - Kriss falou e de repente elas olharam pra min.

- Eu...eu estava pensando em ir para Oxford - falei um pouco baixo.

Marlee parou o carro abruptamente e olhou pra min.

- Mas, Yale é o nosso sonho America. Falamos disso desde a nossa oitava série - Kriss falou - Prometemos sempre ficarmos juntas.

- Eu sei - falei me recompondo - Sei que íamos para lá. Mas eu pesquisei melhor e vi que para minha área Oxford séria melhor.

- America! Oxford fica na Inglaterra e estamos nos Estados Unidos - Marlee exclama - Você quer se mudar? Sair daqui.

Dei de ombros.

- Não é uma ideia muito absurda meninas. Vocês não querem morar em outro lugar?

- Eu quero. Mas em outro país? Longe de todo mundo? - Kriss perguntou.

- Só queria ter experiência. Ia ser muito legal - digo.

- Só sei que não seria nada legal ir para faculdade sem você - Marlee disse e começou a dirigir novamente - Íamos comprar um loft perto da faculdade e nos mudaríamos para lá. Já estava tudo planejado.

- Eu não tinha planejado nada - falei me defendi - Vocês que estavam fazendo tudo.

- Mas você concordava com tudo - Kriss falou.

- E você e o Maxon? Como você acha que ele vai reagir a isso? - Marlee perguntou.

- Ainda não pensei direito sobre isso. Não sei se é realmente o que quero, mas pensar no assunto não custa nada. E ele iria entender perfeitamente. Íamos dar um jeito.

- Não acredito que você está fazendo isso - Marlee diz.

- Não estou fazendo nada. Eu só não tenho o mesmo sonho que vocês - observei.

- Chega gente! - Kriss diz - Depois conversamos. Vamos entrar.

Sem falar mais nada, elas duas saem do carro e entram na escola sem me esperar.

Que merda! Sabia que isso não ia ser fácil. Mas se elas pensam que vou desistir, estão muito enganadas.


Notas Finais


Antes que vocês me agridem! Peço desculpas. Sinceramente, está ficando cada vez mais difícil postar diariamente. A escola está ficando insuportável. E minha imaginação não está nos bons dias. Espero que entendam.

Ainda não sei se vai ter segunda temporada. Eu estava pensando como iria ser. Vou me ajeitar direito. E depois falo o que decidi. Vamos ver como vai acabar esse daqui. Massssssssssssssssss talvés dê sim. Talvez não tenha muitos capítulos a segunda temporada, porém acho que consigo postar dez ou mais. Vou ver de acordo com o passar do tempo. Não prometo nada gente.

Até outro dia.

XOXO - RitaSinger


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...