1. Spirit Fanfics >
  2. In Between >
  3. It's not easy be you...

História In Between - It's not easy be you...


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Alyssa descobre que não é nada fácil estar na pele de Harry...

Capítulo 11 - It's not easy be you...


Fanfic / Fanfiction In Between - It's not easy be you...

Aquele dia ainda não havia acabado...

Alyssa entrou no refeitório, segurando sua bandeja com o lanche como se aquilo fosse seu escudo de defesa. Sentia-se um animal domestico perdido em meio a selva, não tinha ideia de como se defender. Apesar de estar em um corpo masculino, que provavelmente poderia se defender muito bem sozinho, a garota nunca havia se sentido tão frágil e tão indefesa como agora.

Olhou ao redor e suspirou. Não podia sentar-se com seus poucos amigos, por motivos óbvios. Nerds e atletas populares não se misturavam e Harry nunca se sentaria com  os nerds. Nunquinha mesmo!!! Era esnobe demais para tal ato, sequer olhava para aquelas pessoas.

Olhou ao redor, procurando por Zayn. Por mais que não gostasse daquele troglodita, ele era o melhor amigo daquele corpo que estava usando e não teria que sentar com os outros idiotas atletas que, nesse momento, estavam acenando e chamando por ele.

Droga! Zayn devia estar se pegando com alguma garota nos cantos escondidos da escola e Alyssa estava ficando sem opções porque já estava chamando atenção demais parada onde estava.

“ Não acredito que vou ter que aturar isso...”

Observou a mesa dos atletas, onde os meninos falavam alto, peidavam se nenhum respeito com os colegas nas mesas ao lado e arrotavam como se houvesse uma competição para decidir qual deles era mais porco e nojento.

“ Meu Deus!! Tenho mesmo que comer com essas criaturas?”

E então, sentiu mãos finas em seus olhos e alguém beijando sua nuca.

__ Oi Hazz!

“ Chanel!! Merda!! Tinha esquecido a namorada piranha de Harry”

Estava com olhos arregalados quando a garota puxou seu cabelo e beijou seu pescoço. Okay, aquilo lhe causou arrepios e não pelos mesmos motivos que Harry ficaria arrepiado, com certeza. Tentou se esquivar, mas a garota segurou sua nuca e beijou seus lábios. Manteve a boca fechada e foi apenas um selinho mais demorado e teve que se segurar para não sair correndo e ir desinfetar a boca no banheiro mais próximo.

__ Meus pais vão sair essa noite... – piscou insinuante. – talvez queira ir até lá e discutir sobre o baile...

__ Ahn...tenho coisas pra fazer. – disse ainda evitando muita proximidade com a garota.

__ Harry, as vezes eu esqueço que você pode ser meio lerdo. – a garota disse sem nenhuma delicadeza e Alyssa arregalou os olhos – o que eu quis dizer é que estaremos sozinhos...entende?

Alyssa olhou a garota dos pés a cabeça e quis vomitar.

__ Eu posso fazer aquilo que tanto gosta... – Chanel sussurrou em seu ouvido de maneira safada – eu sei o quanto ama quando eu chupo sua cabecinha e passo a língua bem devagar naquele buraquinho delicioso do seu pau...

__ Sua vagabunda imunda! – aquilo foi demais para aguentar e Alyssa soltou a bandeja que segurava, olhando a garota diante de si de maneira horrorizada  - você faz isso? Que nojo!!

Alyssa se afastou quase correndo como se estivesse prestes a vomitar. Chanel estava confusa com aquilo. Namorava Harry a tempo suficiente para saber que ele adorava quando ela fazia isso. O garoto quase gritava de prazer quando ela o chupava. O que foi isso agora?

De repente percebeu que todos ao redor prestavam atenção nela e provavelmente ouviram aquela estranha conversa entre ela e seu namorado.

__ Ele implora para que faça isso... – disse corada.

As pessoas ao redor voltaram ao que estavam fazendo antes. Alguns mal conseguiam disfarçar o riso. Todos veneravam Harry, mas nem todos gostavam de sua namorada. E vê-lo a esnobando desse jeito era um certo prazer para a maioria, embora aquilo não fizesse muito sentido. Harry sempre pareceu apaixonado por Chanel.

__ Eu não acredito que Harry se recusou a transar comigo essa noite. – Chanel se lamentava com as amigas, algum tempo depois – eu tinha tudo planejado. O mundo não parece mais bizarro essa manhã?

__ Se um cara lindo como Louis Tomlinson sentasse ao meu lado, jamais perderia tempo com Harry Styles – Miranda estava perdida observando o garoto na mesa dos atletas – olha aquele sorriso. Aqueles olhos que são como oceanos profundos onde eu adoraria me afogar. E aquelas coxas. E não vamos nem começar a falar daquela bunda...não é justo um garoto ter uma bunda daquelas...

__ Não é assim tão simples, Miranda. – Chanel resmungou – Louis é lindo e ninguém pode negar isso, mas podemos voltar ao meu problema aqui? Veja minhas prioridades: Harry hoje é o capitão do time de futebol...amanhã, será o homem da vez. Ele é a celebridade dos esportes aqui. É preciso planejar essas coisas, sabia?

Miranda apenas revirou os olhos e voltou a olhar a bunda de Louis!

__ Garotos como Harry ou Louis só querem uma coisa... – Tiffany encarou as duas – transar! As vezes, acho que é por isso que todos os garotos saem comigo...especialmente Zayn!

__ Isso não é verdade, Tiff. – Chanel tentou animá-la. – você tem muitas qualidades que faria os garotos se interessar por você.

__ Tipo o que?

__ Você tem ótimo gosto para brincos. – Chanel disse e Tiffany a encarou de sobrancelha levantada.

__ E seu corte de cabelo destaca seus brincos... – Miranda disse.

Aquilo era idiotice e até Tiffany percebia isso...

__ E você é minha amiga! – Chanel disse – isso faz toda a diferença!

 

 

Alyssa andou pelo colégio meio perdida depois daquela conversa nojenta com Chanel. Era inacreditável que Harry permitisse que a namorada fizesse...aquilo...naquilo dele. Ela mesma nem tinha coragem de tocar aquela coisa nojenta que estava sendo obrigada a carregar no meio das pernas. Tinha ânsia de vômito só de imaginar Chanel colocando a boca ali...argh!!!

Nem percebeu quando passou em frente a oficina e finalmente encontrou Zayn. Não estava se pegando com uma garota como imaginou. Estava trabalhando em algo que parecia uma oficina de carros. Nem sabia que tinha aquilo ali dentro do prédio da escola.

__ Ei Styles! Entra aí cara! – o amigo chamou.

__ Ei Malik, como está? – entrou meio hesitante.

__ Estou legal como um profissional de futebol cara! – disse empolgado enquanto manejava um maçarico. – e isso me faz lembrar que temos que treinar hoje.

__ Treinar? Mas treinar o que?

Zayn o olhou confuso, como se esperasse por uma piada.

__ Estou afim de arrebentar no próximo jogo! – Zayn ainda o olhava desconfiado.

Claro. Futebol. Harry era o capitão. Tinham um jogo importante chegando. Tinham que treinar. Óbvio! Merda, mil vezes merda!

__ Eu também quero arrebentar mas...acontece que tenho um compromisso hoje...que me impede de arrebentar hoje.

__ Seu compromisso é com o time Hazz! Por acaso acha que vai adivinhar a jogada? – o amigo largou o maçarico e o encarou – sabe o que o treinador fará com você se não for? Se não sabe, posso te lembrar. Ele vai fazer picadinho de você! Vai tornar suas bolas uma pilha de poeira e os únicos filhos que terá serão anões!

Alyssa levou as mãos as suas bolas...não, as bolas de Harry, quase por instinto. Aquilo foi assustador e pensou que o encaracolado não ia gostar de perder sua genitália , afinal se a perdesse, nunca mais poderia sentir a boca da nojenta de sua namorada as chupando...argh que nojo! Retirou as mãos dali e sacudiu a cabeça, tentando afastar essa imagem...

O treino foi uma insanidade. Alyssa não queria estragar as coisas para Harry, mas ela não fazia nem ideia do que estava fazendo ali. Não conseguia acompanhar os outros meninos nos exercícios, caindo varias vezes e quase sendo atropelada por aquele bando de cavalos descontrolados. Zayn gritava com ela o tempo todo, porque ela se esquivava quando aqueles brutamontes vinham em sua direção. Corria na direção contraria e até mesmo da bola se desviava, quando devia agarrá-la  e passar pelos outros jogadores. Ficava correndo em círculos, como uma barata tonta depois de receber uma alta dose de veneno paralisante.

O técnico estava furioso e gritava o nome de Harry em meio a milhares de palavrões, que ela jamais teria coragem de repetir em voz alta. Era um bando de animais. Qual a utilidade daquilo? Um bando de neandertais correndo atrás de uma bola achatada. Esporte estúpido!!

Foram várias tentativas frustradas até que finalmente agarrou a bola e ergueu-a no ar, toda orgulhosa. E quase morreu sufocada quando metade do time saltou sobre seu corpo. O técnico estava boquiaberto e até o apito caiu de sua boca. Alyssa mal podia respirar enquanto os meninos saiam de cima de si. Não sentia seu corpo. Até seu pensamento doía...

­­__ O que diabos estava fazendo naquele campo, Styles? – o treinador o reprendia ainda furioso – jogou como uma menininha com medo de quebrar a unha!

__ Eu estava um pouco...seletivo.

__ Seletivo?

__ Não conseguia me decidir.

__ Não insulte minha inteligência garoto. Eu sei o que seletivo significa! – o treinador estava vermelho de pura fúria – me escute bem, Styles. Esse jogo será o maior da vida desses garotos sob seu comando. Você é meu melhor homem e pode ter talento, mas não deixarei que os decepcione. Somos um time, Styles! Entendeu isso?

__ S-Sim. – disse tremendo. Aquele homem era assustador.

__ Sim...treinador!

__ Sim treinador! – repetiu de olhos arregalados.

__ Recomponha-se ou te deixo fora do time! – ameaçou.

__ Eu Hazz, não deixe que ele te pressione, ok. O time confia em você e te damos cobertura. – Zayn veio em sua direção, totalmente nu.

Cobertura...era isso o que aquele moreno abusado precisava naquele momento. Alyssa olhava para todos os lados , menos para aquele corpo exposto diante de si. E o maldito parou bem diante dela, e como estava sentada, aquele pênis nada discreto, estava na altura de seu rosto. Aquilo era constrangedor. E para piorar lhe veio a imagem de Chanel na mesma posição, tendo um Harry nu a sua frente.

__ Você só estava parado. É como golfe, foi apenas um deslize. – Zayn parecia não notar aqueles olhos verdes arregalados e o pânico ali – não importa o quão grande você seja, de vez em quando você perde o ritmo do jogo. Para te dar mais incentivo, jogamos as bolas para todos os lados. Quer tocar o meu tesouro.

Oh não! Não mesmo! Nem morta ia tocar aquilo. Não tocava nem mesmo o que estava sendo obrigada a carregar entre as pernas...olhou os olhos de Zayn, segurando a vontade louca de sair correndo dali.

__ O que disse? – temia a resposta.

__ Meu capacete da sorte.  Se funciona pra mim, quem sabe pra você também?

Alyssa olhou aquele velho capacete e quis rir. E por que diabos aquele desgraçado não vestia alguma coisa? Aquilo estava ficando realmente constrangedor. Zayn insistiu e a garota acabou tocando o capacete apenas para ter paz e o garoto ir se vestir. Ela própria vestiu-se e foi deixada em casa pelo amigo de Harry. Passou pela sala correndo e se jogou na cama. Só queria dormir e acordar em seu corpo na manhã seguinte, porque não aguentava mais um dia no corpo de Harry Styles!!!


Notas Finais


Mais um capitulo amores, mais longo dessa vez porque queria dar uma visão de como Alyssa lidou sendo Harry. Talvez agora ela não ache a vida dele tão fácil kkkkk
aguardo os cometários de sempre
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...