1. Spirit Fanfics >
  2. In Between >
  3. OOps! Sorry...not sorry!

História In Between - OOps! Sorry...not sorry!


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Harry vingativo, mas talvez tenha levado essa vingança longe demais...

Capítulo 13 - OOps! Sorry...not sorry!


Fanfic / Fanfiction In Between - OOps! Sorry...not sorry!

 

Harry acordou mais uma vez no corpo de Alyssa. Aquele pesadelo parecia que não ia acabar nunca mais. Mas naquela manhã, o garoto tinha em mente uma bela vingança sendo arquitetada.

No dia anterior, teve que aguentar assistir seu corpo andando pela escola parecendo um completo idiota. Com aquelas roupas ridículas e aquele cabelo lambido, que o fazia parecer um...idiota. Ninguém destrói seus lindos cachos dessa forma e sai impune.

Se Alyssa queria guerra, ia se arrepender disso, porque sim, Harry Styles tinha cara de anjo mas era um anjo muito, muito vingativo.

Olhou-se no espelho pela ultima vez e gostou do viu. Aquele visual ia arrasar com certeza. Escapou da mãe de Alyssa com sucesso, apesar de ter que encarar aquela bola peluda rosnando pra ele mais uma vez. Bichano insistente, afff!

Quando entrou no ônibus quase riu das bocas abertas que causou. Até mesmo o motorista parecia chocado, mas era profissional demais para dizer qualquer coisa.

Caminhou pelo corredor de cabeça erguida até encontrar um assento e sentou-se sem nenhum cuidado, deixando as pernas meio abertas de proposito e fingindo ignorar os garotos inclinando o pescoço para apreciar as pernas expostas. Aquela maldita realmente tinha pernas maravilhosas, mas esse não era o foco ali.

Quando o ônibus estacionou no pátio da escola, Alyssa foi a ultima a descer e quando o fez, foi a atração que parou todos ao redor. Usava uma das saias do uniforme, mas imensamente mais curta, o que não deixava muito para a imaginação alheia. Uma camisa branca amarrada na frente, deixando a mostra sua lingerie quando se inclinava. Saltos altos, que a fizeram tropeçar algumas vezes e uma maquiagem forte. Mascava um chiclete como se aquilo fosse sexy. E talvez fosse!

Os meninos do time assobiaram surpresos por descobrir que a nerd tinha um lindo corpo afinal. As meninas a olhavam como se fosse um ET, se perguntando que tipo de alien tinha possuído o corpo da nerd certinha e sem graça. Bem, não era um alien, mas aquele corpo estava possuído por um moleque travesso. Harry estava adorando as reações.

Até que sentiu alguém tentando cobrir suas pernas com uma jaqueta jeans e olhou para trás para encontrar seus olhos verdes...ou melhor...Alyssa que parecia desesperada para cobrir o próprio corpo, mas era Harry quem estava no comando daquele barco e se afastou com passos rápidos.

__ O que pensa que está fazendo? – riu das tentativas frustradas da garota.

__ Protegendo minha reputação...está parecendo uma prostituta!

__ Mas sou uma prostituta de primeira classe! – disse desdenhoso – quase como Julia Roberts em Uma linda Mulher!

__ Não pode andar pela escola assim, Harry! – quis chorar de raiva.

__ Não me diga o que fazer, mocinha! Eu posso fazer o que eu bem entender. – disse com o dedo apontado para a cara dela – você achou divertido me fazer parecer um pateta idiota. Eu avisei que teria volta. Levante as mãos e aceite ou grite. Eu não me importo!

A garota no corpo de Harry quis morrer com aquele sorrisinho cafajeste dele. Teve que aguentar andar pelos corredores e ouvir aqueles trogloditas comentando o quanto ela era gostosa e que parecia mais acessível. Aquilo era humilhante demais para ela aguentar.

Durante o almoço, Alyssa (aka Harry) estava sentado na mesa dos garotos, comendo todo tipo de porcaria que era vendida na cantina da escola. Uma mistura nauseante de fritas, hambúrguer com dose extra de molhos e muito refrigerante. E a maneira como ele comia, provocando os garotos e se lambuzando todo, estava deixando Alyssa com vontade de gritar e arrastar aquela criatura dali pelos cabelos.

Afinal ela tinha a força de Harry agora e poderia facilmente arrastá-lo dali, porque seu corpo era pequeno e frágil, perto do brutamontes que ele era. Mas Alyssa não aprovava violência, então optou por entrar no jogo dele.

Se o tema do dia era humilhação, Harry teria o troco que merecia.

Aquele idiota estava no elenco de uma peça de Shakespere que estava sendo encenada. Era um papel pequeno porque era pedir demais que aquele cabeça de vento decorasse as falas do gênio da literatura. Mas Alyssa deu uma demonstração...diferente de atuação. Estragou qualquer chance que o garoto poderia ter nas artes cênicas e fez o professor expulsá-lo.

A garota riu quando viu que Harry estava assistindo o ensaio e parecia furioso.

E não parou por aí, Alyssa se encheu de coragem e foi ao banheiro masculino e usou o urinol pela primeira vez, mesmo que isso significasse que teria que segurar o pênis de Harry. Tentou ignorar esse fato, enquanto observava o pênis do garoto parado ao seu lado. Observava de maneira nada discreta, deixando claro que estava olhando mesmo.

__ Lindo pênis! – disse piscando os lindos olhos verdes de Harry para o garoto.

O menino pareceu assustado e fechou o zíper apressado, quase se machucando no processo. Alyssa riu satisfeita e deu uma boa olhada no membro que tinha nas mãos...grande e grosso...santo Deus!!

Não pense nisso...não pense nisso...”

Agora corria boatos pelos corredores de que Harry Styles gostava de garotos e ficava os assediando no banheiro. Alguns garotos até gostariam se ser assediados por Harry. Chanel estava a beira de um ataque de nervos!

Totalmente alheio a isso, Harry estava no vestiário feminino, tomando banho com um monte de garotas nuas, depois de uma aula cansativa de ginastica.

Ele achava que tinha morrido e ido para o céu. Estava cercado por bundas e peitos de todos os tamanhos e formatos. E podia olhar sem medo de ser expulso por ser um garoto. Aquilo era mesmo o paraíso!!!

Enquanto lavava o próprio corpo, sentiu-se desconfortável por estar tocando o corpo de Alyssa. Apesar de tudo, achava que aquilo era desrespeito de certa forma, mas não tinha opção naquele momento, então correu os dedos por aquela pele macia e fechou os olhos para aproveitar aquele pequeno prazer. Acariciou os seios fartos mas firmes que ela tinha e mais uma vez se pegou pensando em como eles caberiam perfeitamente em suas mãos grandes...ou em sua boca...

Não queria deixar seus pensamentos seguirem por esse caminho, mas uma parte dele desejava tocar aquele corpo todo. E ele podia fazer isso naquele momento, mas não seria a mesma coisa. Não seria ele a sentir a pele nua e molhada contra a sua. Não seriam seus olhos a ver a expressão dela quando fosse tocada por ele. E Harry queria isso...apenas não admitia.

Estava nesse torpor de desejo e quase tendo um orgasmo com aquele corpo quando uma garota entrou em seu campo de visão e bloqueou todos os outros corpos. Ela era enorme e Harry quis gritar mas se conteve. A garota tinha quase o dobro dele e mesmo assim, quando ela entrou embaixo da ducha, nua como as outras, não resistiu e estalou a toalha molhada naquela bunda enorme...

O grito doloroso ecoou por todos os corredores da escola...

E foi assim que Alyssa Mitchell recebeu sua primeira advertência por mau comportamento naquela escola...

Fim da aula, o garoto no corpo de Alyssa ainda rebolava por ali, piscando para os garotos e fingindo não ouvir os comentários das garotas, dizendo que ela estava fingindo ser bonita, quando na verdade não era.

A verdadeira Alyssa estava encolhida em um dos bancos e se levantou quando a viu se aproximando. O garoto achou que fosse ser agredido tamanho era o ódio que havia naqueles olhos, mas viu seu corpo passar reto por ele e ir em direção a Chanel.

Mau pressentimento!!!

__ Ei Hazz. – a garota ria oferecida – arrependeu-se de não ter passado a noite comigo e veio se desculpar?

__ Na verdade não. – disse e o sorriso de Chanel desapareceu imediatamente – andei pensando muito sobre nós dois e cheguei a conclusão de que não vai dar mais certo.

__ O que? – Chanel e as duas amigas que a acompanhavam disseram ao mesmo tempo. – isso foi muito engraçado Hazz.

__ Comecei a prestar atenção e não te acho mais tão bonita! – o rapaz disse torcendo os lábios – eu notei que andou engordando e parece que tem mais bigode do que eu.

__ Isso não vai ficar assim, seu idiota! – Chanel se afastou depois de empurrar seu peito.

__ O que você fez Alyssa? – o garoto se aproximou – porque Chanel parece tão furiosa?

__ Parece que você e sua namorada terminaram! – disse inocente – eu sinto muito...mesmo!

__ Não! Chanel e mim? – ele disse atordoado.

__ O certo seria “Chanel e eu”. – ela corrigiu. – mas deixemos os detalhes de lado aqui.

__ Terminou com a minha namorada? – ele quase gritou – eu vou matar você!

__ Você vai superar isso, Harry.

__ É, vou sim... – ele riu e Alyssa não gostou nada daquele sorriso – decidi que hoje será um grande dia para mim...e pra você também, princesa.

__ O que? O que vai fazer Harry? – se desesperou.

__ Acho que devo te dar os parabéns... – disse acenando para um garoto em uma motocicleta – hoje vai perder seu selinho de qualidade...

Alyssa arregalou os olhos ao entender o que aquilo significava. Chamou pelo garoto em seu corpo de maneira desesperada, mas era tarde demais. Harry já estava longe, agarrado a cintura daquele garoto que ela nem sabia quem era e que ia tirar sua virgindade, sem que pudesse fazer nada para impedir.

Nunca ia perdoar Harry Styles depois disso...


Notas Finais


Será que Harry vai mesmo estragar a primeira vez de Alyssa por vingança?
Comentem a vontade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...