1. Spirit Fanfics >
  2. In Between >
  3. A night to remember...or forget!

História In Between - A night to remember...or forget!


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Alyssa na balada...
Harry na noite do pijama...
uma noite selvagem kkkkk

Capítulo 23 - A night to remember...or forget!


Fanfic / Fanfiction In Between - A night to remember...or forget!

 

Alyssa estava recolhendo suas coisas depois do treino e tudo o que desejava era um longo banho, sozinha e longe de todas aquelas bundas nuas desfilando em sua frente no vestiário.

Como aqueles meninos podiam achar aquilo tão normal?

Já tinha visto mais paus e bundas nos últimos dias, do que conseguiria ver em todos os seus quase 18 anos! Aquilo era alarmante!!! Isso sem mencionar o pau no meio de suas próprias pernas, com o qual precisava lidar todos os dias.

Mas a Stylesconda e ela já estavam ficando íntimos...literalmente!!!

Assustou-se quando um Malik, totalmente pelado parou ao seu lado.

__ Ei Hazz...a galera vai se encontrar mais tarde para beber. – disse animado – você vai com a gente!

Aquilo não era uma pergunta. Era uma afirmação!

__ Mas eu... – tentou protestar.

__ Você nada! – Zayn o cortou – desde que terminou com a Chanel, anda esquisito e enfiado naquele seu quarto fedido.

“Aleluia...alguém mais concorda comigo que aquele quarto fedia!”

__ Como seu melhor amigo, é minha obrigação solene te tirar da fosse e te acompanhar enquanto afoga suas mágoas em várias doses! – Zayn disse divertido e Alyssa achou aquilo realmente fofo, embora quisesse gritar que não bebia e que isso provavelmente seria uma péssima ideia.  – sua garota era gostosa é tal, mas pode apostar que as meninas farão fila para se tornar a nova garota do capitão Styles! Já posso distribuir as senhas? Tenho que aprovar quem vai se aproveitar do corpinho do meu melhor amigo.

“Oh merda! Isso não vai prestar!”

Alyssa não sabia explicar porque aquilo que Zayn disse teve o mesmo efeito de uma faca sendo fincada em seu coração. Claro que ela sabia que Harry não ficaria disponível por muito tempo. Ele era lindo, divertido, popular. Tinha aquele corpo todo de deus grego. Aquelas mãos grandes e com dedos compridos. Aqueles cachos invejavelmente sedosos e cheirosos. Aquelas covinhas tentadoras quando ele sorria. Aqueles lábios macios e vermelhos, que eram um convite ao pecado. Aqueles olhos verdes e hipnotizantes...qualquer garota desejaria tomar o lugar de Chanel nos braços dele.

Mas não naquela noite!!!

Mulher nenhuma se aproveitaria daquele corpo. Pelo menos não enquanto ela estivesse no comando!!! Harry poderia odiá-la mais tarde, mas de jeito nenhum ia sair pela noite, enchendo a cara e beijando essas garotas oferecidas.

__ Harry? – Zayn estralava os dedos na frente de seu rosto. – estou começando a ficar preocupado com você cara! Talvez ficar tanto tempo sem sexo esteja afetando seu cérebro!!!

Alyssa sentiu que corava quando todos os garotos ao redor começaram a rir da piadinha de Zayn. Pensou em mil maneiras de tentar se livrar dessa noite com os garotos, mas todos os seus argumentos estavam sendo contrariados por um insistente Zayn.

__ Te pego as oito, amigão! – disse ao deixa-la em casa.

“ E que Deus tenha misericórdia de mim!”

 

Horas mais tarde estavam diante de uma casa com som alto e muitas pessoas bebendo e dançando.

Alyssa se perguntava se os pais sabiam sobre aquela festa e seus filhos se embebedando. Eles nem tinham idade para beber!! Mas então forçou-se a lembrar que naquela noite, era Harry Styles e não Alyssa Mitchell, a nerd que não sabia se divertir.

__ E que comece  a caçada! – Zayn disse animado enquanto ainda estavam dentro do carro – dá uma olhada naquela raba!!! Wow!!!

A garota o olhou, escandalizada, ao perceber o olhar cafajeste do moreno enquanto apontava uma garota atravessando a rua. Vale ressaltar que a menina não tinha muito tecido cobrindo seu corpo cheio de curvas, mas ainda assim a maneira como Zayn se referiu a ela foi desrespeitosa.

__ Como pode dizer isso? – disse sem poder evitar – e a Tiffany?

Zayn o olhou meio confuso, fingiu estar procurando algo nos bancos traseiros e nos bolsos. Em seguida sorriu, ainda mais cafajeste.

__ Não. Ela não tá aqui não! – disse debochado.

__ Me escuta Zayn...você vai mesmo trocar o amor de uma garota legal como a Tiffany por uma mísera noite de prazer? – Alyssa questionou.

__ Cara, você ainda me mata de rir com essas piadas! – Zayn gargalhou enquanto Alyssa o olhava com o semblante sério – você é o cara que sempre faz questão de ser fiel. Tem essa coisa de ficar sempre com uma garota de cada vez. Não é atoa que me apelidaram de “cavalo” no time. Cavalos não conhecem limites. Sou um garanhão que adora pegar as potrancas.

“Então Harry é fiel, e nunca fica com mais de uma garota ,ao mesmo tempo? Informação importante! Mas por que mesmo?”

“ E quanto a Zayn...só confirma minha impressão incial: troglodita!!!”

__ Essa noite eu vou mirar e atirar bem rápido! – Zayn continuava se gabando. – sabe como é...você bebe um pouco além da conta. O controle de qualidade desce o nível e...quando se dá conta está beijando uma mocréia no subúrbio. Ou pior ainda, eu posso acabar a noite, abraçado com você, em uma rua escura e jurando que te amo!

“ Deus...NÃO!!!”

__ A gente não quer que isso aconteça. Quer? – Zayn disse saindo do carro.

Alyssa ouvia aquela vozinha gritando dentro de sua cabeça que sair com Zayn naquela noite tinha sido um enorme erro. A noite mal havia começado e já queria sair correndo e se esconder em seu quarto. Em seu quarto mesmo e de preferencia encolhida nos braços de Harry...não !!espera!!! Deletar ultimo pensamento!!!

Talvez ela apenas precisasse de alguns drinks para aguentar aquela noite sem surtar. Ou dar uns tapas na cara de Zayn para ele ser menos cafajeste ao se referir as garotas ao redor.

E quando os dois entraram na festa, foi quase como naqueles filmes adolescentes quando os populares chegam na festa e todos param o que estavam fazendo apenas para observar.  Apesar de cafajeste e tratar as garotas como pedaços de carne que lhe proporcionavam prazer, Zayn era lindo. Aquele troglodita tinha uma beleza exótica graças a sua descendência árabe ou sei lá. Além de ser respeitado por ser um dos melhores jogadores do time e estar ao lado do capitão.

Alyssa sentia-se desconfortável com os olhares que recebia das garotas e...dos garotos! Precisava se concentrar no fato de que olhavam pra ela e viam Harry. E todos pareciam desejar Harry de alguma maneira. Aquilo a incomodou, mas mesmo assim foi educada com pessoas que nem mesmo conhecia e sorriu para algumas garotas, mostrando as covinhas , mas sem incentivar que se aproximassem. Aquilo estava além de sua capacidade de fingir. De jeito nenhum deixaria essas vadias se aproximarem demais daquele garoto que ela queria para si. Mesmo que Harry jamais soubesse disso!

 

 

Enquanto isso...

Harry estava recostado na cabeceira da cama, enquanto Chanel pintava as unhas de seus pés. Aquela garota poderia ser manicure, porque estava fazendo um ótimo trabalho ali. Talvez esse fosse mesmo o futuro dela!!!

“Ok, pensamento maldoso! Pare Harry!!”

__ Eu soube que você e Harry terminaram. – disse como quem não quer nada e a garota borrou seu esmalte – eu fiquei surpresa, porque parecia um casal perfeito, juntos.

__ Harry? Eu já superei isso! – disse levantando-se  e deixando as unhas pela metade – eu só ficava com ele por ser o capitão do time!

“ Aquelas verdades que a gente nunca quer ouvir...”

__ Então estava com ele apenas pela popularidade? – aquilo machucou, mas não deixou transparecer.

__ Sem mim, Harry é apenas o capitão que pensa com a cabeça de baixo! – Chanel disse revirando os olhos e as outras garotas riram – é melhor porque ela só serve pra isso...

Chanel mostrou o dedo mindinho como se quisesse demonstrar o tamanho do pau de Styles.

Todas riram novamente.

Harry não estava rindo.

Apenas estava controlando o desejo incontrolável de esganar aquela vadia, loira de farmácia.

Sempre foi fiel, amoroso, suportava as crises de futilidade dela. E o sexo era muito bom sempre.

Aquela vadia estava sempre implorando por mais. E agora cuspia no prato que comeu.

Ou devia dizer, o pau que a comia?

Fez uma nota mental de agradecer Alyssa por ter dado o fora nessa ridícula! Isso era o que ele ganhava por tratar bem as garotas...enquanto Zayn fazia o que bem entendia e era adorado pelas meninas, que praticamente se jogavam aos pés dele quando passava. Quase como se gritassem  “ me fode!!!”. E certamente ele as foderia sem pensar duas vezes.

Harry havia acabado de se dar conta que era mesmo um paspalho. Fiel demais. Gentil demais. Talvez fosse mais nerd e romântico do que imaginava. Talvez devesse ser mais como Zayn, que apenas fode e esquece o nome no minuto seguinte depois do orgasmo.

E então um pensamento passou pela sua mente... Alyssa!

Aquela não era o tipo de garota para foder e esquecer. Era o tipo que merecia ser colocada em um pedestal e tratada como uma rainha. Que merecia ser acariciada como um delicado cristal. Era o tipo de garota para se “fazer amor”.

E droga! Harry queria fazer amor com ela!!!

 

 

De volta a festa...

Alyssa estava em torno de uma mesa, com todos os garotos do time, e vários shots. Uma moeda era jogada e quem acertasse o copo tinha que beber.

O primeiro gole desceu rasgando sua garganta, como se estivesse bebendo fogo líquido. Não tinha certeza nem do que estava bebendo.

A segunda dose foi menos dolorosa, apesar de ainda descer amargo, mas ela já sorria mais e vibrava juntos com os “amigos”...

E então perdeu a conta das doses...já nem tinha mais certeza de quem ela era...ou onde estava...estava enxergando tudo em dobro e com certeza estava rindo atoa e feito uma idiota, assim como Zayn e todos ao redor.

Em algum momento já estava bebendo dois copos ao mesmo tempo, enquanto o time todo gritava seu nome de maneira empolgada. E Alyssa sentia-se leve, quase como se pudesse flutuar. Estava livre como nunca havia se sentido na vida.

Agora quase entendia porque os meninos se divertiam mais quando estavam bêbados. E ela estava se divertindo naquela noite. Sendo sociável como jamais havia sido antes. Sorrindo para as pessoas com as quais jamais havia trocado nem um “oi” antes.

Apesar disso, antes de ir embora, ainda restava um pontinha de sanidade e responsabilidade, que a fez impedir que Zayn dirigisse pra casa. Não era grande fã daquele adorável troglodita, mas nem por isso queria vê-lo morto contra uma arvore.

Os dois acabaram indo pra casa a pé, abraçados e se apoiando um no outro. Rindo e falando coisas desconexas que nenhum deles entendia. E as ruas estavam escuras e Zayn não parava de repetir que o amava, enquanto enroscava os dedos nos cachos de Harry.

“seu irmão branco como uma barata descascada e com cachinhos...”.

E Alyssa apenas sorria, como uma retardada, porque apesar da bebedeira de ambos, entendeu naquele momento que Zayn e Harry eram mesmo como irmãos e se amavam, embora fossem essencialmente muito diferentes em muitos aspectos.

Naquela noite, a garota passou a gostar um pouco mais de Malik!!!

 

Com as garotas, a coisa estava começando a ficar tediosa...

Todas estavam com mascaras coloridas na cara e foleavam revistas sem saber mais o que fazer. Já haviam falado sobre os mais diversos assuntos e compartilhado coisas que Harry, definitivamente não precisava saber.

__ Manicure...pedicure...mascara facial... – Tiffany suspirou – o que faltou?

__ Alyssa...eu não pude deixar de notar... – Chanel chamou a atenção de Harry – como posso dizer isso? Ahn...eu notei que você é um tanto...peluda...lá embaixo...

“Que merda é essa agora? O que essa vadia estava olhando minha intimidade? Ela tinha livre acesso a minha área de lazer, quando eu estava de posse do meu corpo, mas agora... isso aqui é território proibido pra ela!”

__ O que está querendo dizer com isso?

__ É que você tem uma floresta tropical no meio das pernas! – sentenciou e Harry abriu a boca, indignado!

__ E não devia ser assim? – fingiu inocência.

E se ele gostava dos pelos de Alyssa naquela região, ninguém precisava saber, certo?

__ De jeito nenhum! Nós aderimos ao visual latino porque os garotos preferem assim... – Chanel disse como se entendesse muito do assunto.

“ Como essa vadia pode saber disso? Eu era o garoto dela até bem pouco tempo e não me lembro de fazer exigências quanto a isso...”

__ Você também precisa aderir, se quer ser uma garota descolada. – Tiffany completou. – se quiser, a gente cuida disso pra você!

“ Wow!! Wow!! Devagar aí! Querem podar minha moita de estimação? Algo me diz que isso não vai ser divertido e Alyssa vai arrancar meu pau fora por causa disso...merda!”

__ Latino hein? – sentiu-se acuado por todas aquelas garotas – ok...então vamos lá.

E foi como se tivesse dado inicio a um treinamento de guerra. Todas as garotas saltaram da cama, enquanto Chanel gritava para trouxessem toalhas, tesouras e cera de depilação e muita água quente.

__ Alyssa, apenas se deite...relaxa e faça tudo o que eu mandar!

Harry estava oficialmente apavorado. Ainda mais quando Chanel empurrou seu corpo contra a cama, sem nenhuma delicadeza. Aproveitou seu momento de descuido e arrancou seus pijamas, expondo sua intimidade. Não teve defesa quando as pernas foram seguradas abertas e um pequena toalha foi enfiada em sua boca, para que não gritasse. E por que ele gritaria?

Bem, não demorou a descobrir...

Chanel espalhou cera quente em sua virilha e sentiu algo se grudando naquele negocio. Alguém contou...1...2...3!!!

E então Harry gritou a plenos pulmões como nunca antes!


Notas Finais


leiam também...
https://spiritfanfics.com/historia/where-the-broken-hearts-go-hs-10657812

espero que tenham gostado desse capitulo.
mas só saberei se deixarem seus comentários kkkk
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...