1. Spirit Fanfics >
  2. In Between >
  3. I don't wanna be a boy...specially you!!

História In Between - I don't wanna be a boy...specially you!!


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Oi pessoas lindas que estão lendo essa história louca.
Prestem atenção quando lerem, lembre-se que estão com corpos trocados.
Isso signifca que Harry é Alyssa e vice e versa.
Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 9 - I don't wanna be a boy...specially you!!


Fanfic / Fanfiction In Between - I don't wanna be a boy...specially you!!

A escola...

Harry (aka Alyssa) desceu do carro de Malik, como se estivesse com medo de entrar naquele prédio. Para uma nerd que amava estudar, aquela era uma sensação...diferente!

Podia sentir os olhos de Zayn sobre si. O amigo (do Harry, porque ela jamais conseguiria ser amiga daquele troglodita!) a olhava de maneira desconfiada. Não podia culpar o garoto, afinal ela provavelmente não estava agindo como Harry costumava agir.

__ Você vem ou vai ficar ai, olhando a paisagem? – Zayn disse safado, apontando as garotas da torcida que estava alguns metros deles. Entre elas, Chanel, sua namorada que lhe acenou e jogou um beijo.

Argh!!! Tentou disfarçar sua cara de repugnância diante daquele gesto simples. Forçou um sorriso e acenou de volta. Zayn ainda esperava uma resposta, cada vez mais desconfiado.

“ Foco Alyssa...lembra que ele é o melhor amigo do paspalho do Harry e vai notar se continuar agindo como uma retardada”

__ Vai na frente...vou ali...ahn, falar com a Chanel. – forçou-se a dizer.

__ Já vi que vai perder aula novamente, se pegando com a gostosa por ai. – Zayn riu e Harry arregalou os olhos, indignado – não faz essa cara Hazz! Tenho o maior respeito pela sua namorada, mas ela é muito gostosa!!!

Harry abriu a boca para dizer vários desaforos, mas então ela  lembrou quem ela era. Não ia comprar essa briga. Se Zayn cobiçava a namorada do melhor amigo, Harry que se cuidasse. Ela tinha problemas mais urgentes para se preocupar no momento. E o maior deles se resumia em encontrar seu corpo possuído por aquela criatura encaracolada e voltar a ser ela mesma.

 

Alyssa (aka Harry) mal aguentava seu corpo depois de andar de casa até a escola. Não devia reclamar tanto já que, por ser um atleta  estava acostumado a baterias exaustivas de exercícios. Mas aquele não era seu corpo e pelo jeito, aquela garota só exercitava mesmo a mente, porque o corpo todo doía e nem era assim tão longe. O garoto dentro dela, resmungava sem parar e só queria encontra-la e ter seu corpo de volta, porque aquilo já estava começando a irritá-lo de verdade. Ficar muito tempo naquele corpo iria mata-lo ou transformá-lo em uma pessoa chata e sem graça. Não dizem que o ambiente faz a pessoa?

Assim que entrou no pátio, andou por ali, procurando por si mesmo. Aquilo até poderia ser engraçado, se não estivesse acontecendo com ele. Avistou seus amados cachos , parecendo perdidos. O que aquela idiota estava fazendo? Vagando por ali, como uma retardada?

__ Você! – ele gritou e Harry a olhou assustada – o que diabos você fez? Por acaso é uma bruxa?

Harry nem percebeu que havia agarrado a garota pelo colarinho. E a sacudia enquanto gritava em sua cara. As pessoas que passavam ao redor, via tudo trocado. Enxergavam apenas a esquisita nerd agarrada ao pescoço do jogador mais gato do time de futebol.

__ Tire suas mãos de mim, seu paspalho! – Harry empurrou a garota, talvez com um pouco demais de força.- acha mesmo que sou a responsável por isso?

__ Com certeza não fui eu quem fez essa troca ridícula! – Alyssa estava fora de si – de nós dois aqui, você é a sabichona. O grande gênio!

__ Meus conhecimentos não incluem...isso! – Harry apontou para si mesmo e olhou a garota em desafio. – não sei o que diabos aconteceu conosco. Isso, claramente, é...impossível! Eu já vi muitos filmes em que isso acontece...mas nunca na vida real!

__ Mas claramente aconteceu, okay? Então agora descubra um jeito de me devolver meu corpo, porra!

__ Não há nada que eu deseje fazer mais do que isso, acredite em mim! – Harry disse irônico. – acha que eu gostei de acordar essa manhã na casa dos Simpsons?

__ Nem mais uma palavra. – Alyssa apontou o dedo para o  rosto dele – deixe meus pais fora disso!

__ E qual o problema da sua mãe? Nunca ouviu falar de controle de som? Pra que falar gritado daquele jeito? E não vamos nem mencionar meu trauma por seu pai estar de ceroulas, praticamente...comendo sua mãe, enquanto ela fazia aquela bomba gordurosa que vocês chamam de café da manhã! E o linguajar, Harry...pelo amor de Deus! Agora entendo porque você é assim!

__ Lave a boca para falar dos meus pais, sua florzinha mimada. – meus pais se amam e eu não tenho culpa se seus pais não se tocam e provavelmente nem fodem mais. Nem sei como foi que você foi feita, porque sua mãe é como uma geladeira que anda e fala. E não me venha falar do café da manhã na minha casa, porque pelo menos nós comemos algo que nos dará energia para o dia todo. Eu fui obrigado a comer merda de neném. Não se atreva a criticar meu modo de falar, porque eu não preciso ficar me contraindo cada vez que falo um palavrão. E não vamos nem falar daquela pinta na cara de sua mãe...o que é aquilo?

__ É uma pinta discreta.

__ Sério isso? – Alyssa gargalhou – não conhece a definição de discreta? Aquilo é quase do tamanho do Winsconsin!! Dá pra morar naquele negócio nojento.

__ Nem é uma pinta...é um sinal charmoso!

__ Existem tratamos estéticos para isso, sabia?

__ Você é mesmo um porco insensível... – Harry disse com lábios trêmulos, magoado.

__ Oh, não, não!! – Alyssa o segurou pelos ombros tentando acalmá-lo – não vai chorar agora. Não sei lidar com isso...merda, Alyssa, pare de chorar agora mesmo!!

__ Eu não quero ser um menino!!! – ele chorou abertamente, com direito a lagrimas correndo pelo rosto – e mais do que tudo, não quero ser você!

Por que aquilo o incomodou tanto?...

Alyssa olhou pros lados e as pessoas já começavam a prestar atenção na discussão dos dois. O desespero estava tomando conta dos dois. O garoto dentro dela realmente não sabia lidar com outras pessoas chorando. E mais que tudo, aquilo estava ficando embaraçoso, afinal era seu corpo que estava chorando. Ninguém sabia que estavam com corpos trocados.

__ Por favor, pare de chorar...está acabando com minha reputação! – disse secando as lágrimas dele – eu sei que está sendo horrível isso, mas pode ser algo que dure apenas...vinte e quatro horas...como um resfriado, ou sei lá...

__ Isso não parece nada com um resfriado Harry!

__ Shhh! Quero acreditar que amanhã voltaremos ao normal... – ele tentava convencer a si mesmo disso – tudo o que precisamos fazer é sobreviver ao dia de hoje. Okay?

__ Não posso fazer isso... – Harry secou as lágrimas ainda fungando.

__ Apenas tente não chamar tanta atenção. Lembre-se que você sou eu, então não me faça pagar mico. – a garota disse séria – vamos ficar bem, Alyssa e prometo não te meter em encrencas.

A garota no corpo de Harry assentiu, ainda meio insegura. Só queria gritar e correr de volta pra casa. Não fazia ideia de como sobreviveria aquele dia sendo um garoto. Não era fácil ser Harry Styles!!

O garoto no corpo de Alyssa tentou parecer calmo e otimista, mas a verdade era que estava a beira do desespero tanto quanto ela. Não gostava de estar fora de sua zona de conforto e tinha certeza que aquilo ia dar merda, porque não era nada fácil estar na pele de Alyssa Mitchel!!

Aquele seria um longo, longo dia...


Notas Finais


Esse capitulo nem foi engraçado como os outros, mas no proximo é que começam as confusões.
Estejam preparados...
Comentários não são obrigatórios, mas fazem essa autora feliz.
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...