História In Case - Capítulo 54


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Katy Perry, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Katy Perry, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Camren, Charlotte Adams, Demi Lovato, Dottie
Visualizações 206
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Orange, Romance e Novela, Saga, Shounen, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee!
Espero que gostem do cap ;)
Boa leitura e desculpem a demora.... <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 54 - Leão


Fanfic / Fanfiction In Case - Capítulo 54 - Leão

Point of view (Charlotte)

 

Senti algo macio em minha bochecha, logo em seguida na ponta do meu nariz, senti uma respiração se chocando em meu rosto e logo a sensação de lábios se encostarem-se aos meus dando um breve selinho. Pisquei os olhos olhando embaçadamente para a pessoa que se afastava de mim.

Sentei na cama coçando os olhos e retomei a olhar para pessoa levando um susto.

 

- Demi! – Exclamei surpresa – Como entrou aqui? – Olhava para ela e em seguida passando meu olhar para sua roupa – Você quase me mata do coração – Suspirei fundo e ela riu.

 

- Eu tenho meus truques – Ela dá de ombros – Agora se arruma que temos que sair – Ela sai pela porta do meu quarto sem me dar tempo de argumentar.

 

Levanto-me da cama, tomo um breve banho e visto uma lingerie branca, um vestido branco com pequenas flores azuis e boto uma sapatilha. Penteio meu cabelo fazendo uma trança de lado, passo uma maquiagem básica e um gloss labial de morango deixando meus lábios um pouco avermelhados.

Pego meu celular e minha carteira botando em uma pequena bolsa de alça fina a botando no ombro e saindo do quarto.

Chegando na sala eu encontro Demi sentada no sofá mexendo no celular. Quando ela ouve o barulho dos meu passos, ela levanta o olhar do celular até o meu me analisando com um lindo sorriso no rosto, ela se levanta e vem até a mim sorrindo.

 

- Estou bonita? – Pergunto insegura.

 

- Você está mais que bonita, está maravilhosa, está incrível – Ela toca carinhosamente meu rosto com a mão direita fazendo uma lava carícia. Sorrio com suas palavras e toques.

 

- Obrigada – Agradeci com o rosto ruborizado. Ela da uma risada fraca e um rápido selinho em meus lábios.

 

- Nada – Ela da uma piscadela e pega minha mão – Tenho uma surpresa para você depois do nosso passeio – Ela diz me guiando até a porta me deixando confusa.

 

[…]

 

- Amei! – Disse animada quando ela me puxava até a entrada do zoológico.

 

- Sabia que você ia gostar – Ela riu. Como eu amo essa mulher, meu Deus.

 

- Você é incrível – Disse dando um rápido beijo na bochecha dela e voltando a analisar o zoológico.

 

- Eu sei – Disse convencida com um sorriso no rosto. Revirei os olhos com isso.

 

- E convencida – Resmunguei e ela me olhou com o cenho franzido e os olhos confusos. Ela fica tão fofa com essa expressão.

 

- Que? – Perguntou confusa.

 

- Nada não – Dei um sorriso fraco nada convincente. Ela me olhou por alguns segundos parecendo estar debatendo consigo mesma se deveria falar algo ou não, porém ela apenas deu um suspiro e deu de ombros.

 

- Vamos? – Perguntou e eu rapidamente assenti com a cabeça. Senti sua mão se endireitar na minha e seus dedos entrelaçarem com os meus.

 

Passeamos pelo zoológico vendo diversos tipos de animais, Demi às vezes fazia piadas idiotas sobre, a piada era tão ruim que chegava a ser engraçada me fazendo rir e isso parecia a estimular para fazer mais e mais.

Paramos em frende a jaula de leões, olhamos atentamente eles em silêncio com nossos próprios pensamentos. Viro minha cabeça para o lado vendo suas expressões faciais, me pergunto o que ela pensa, se ela está pensando em alguma piada sem nexo e idiota que irá dizer depois ou se está pensando no nosso momento juntas como estamos agora. Vejo um sorriso de lado em seu rosto enquanto ela acompanha com os olhos o leão que corria, volto a olhar para frente suspirando sem saber o que dizer. Acho que devo me preparar para mais uma piada.

 

- Eu gosto de leões – Comentei e logo ouvi uma risada fraca vindo dela, me senti uma idiota completa. Deveria ficar de boca fechada.

 

- Eu também, as vezes penso que queria ser um – Ela disse fazendo minha atenção ir diretamente para ela. A olho com cenho franzido, mas ela não desvia o olhar dos leões – Isso soa idiota, eu sei – Ela deu um sorriso envergonhado.

 

- Não soa idiota – Disse fazendo com que ela me olhe confusa – Posso dizer algo esquisito? – Pergunto e logo em seguida ela assente com a cabeça – Sabe o que eu percebi? É que você me lembra um leão as vezes, você tem o coração de leão – Disse e percebi que ela ficou mais confusa – Sabe, você é destemida, determinada, forte – Disse e vejo um sorriso nascer em seu rosto – E selvagem, eu diria – Dei uma piscadela fazendo seu rosto corar um pouco. Ela virou o rosto para frente tentando disfarçar, mas o ato foi falho. Ela virou novamente para mim agora com os olhos maliciosos e isso me fez eu me sentir envergonhada. Não acredito que disse isso, Jesus.

 

- Obrigada – Ela disse e eu me aproximei dando-lhe um selinho demorado.

 

- Só disse a verdade – Sorri.

 

[…]

 

Agora estamos sentadas em um banco de madeira marrom comendo, eu comia meu delicioso algodão doce azul enquanto Demi comia um pretzel. Levei meu olhar para ela e logo percebi que ela me observava me deixando corada.

 

- Você é tão linda – Ela disse dando aquele sorriso maravilhoso que faz meu coração disparar.

 

- Obrigada, você também é tão linda que nem parece real – Disse e ela se aproximou me dando um beijo na testa.

 

- Saiba que essa não é a única surpresa – Ela disse e eu a olhei confusa.

 

- Como?! – Perguntei surpresa.

 

- Já está quase na hora do almoço, então vamos para a próxima surpresa – Ela disse se levantando do banco e logo ajeitou a roupa. Me levantei ainda com o algodão doce em mãos e me aproximei.

 

- O que está tramando? – Perguntei desconfiada.

 

- Tenha paciência e verá – Ela disse pegando em minha mão e entrelaçando nosso dedos. Logo depois ela foi me levando para a saída e fomos para seu carro entrando no mesmo.

 

Ela deu a partida no carro enquanto eu terminava de comer o algodão doce. Olhava a rua tentando reconhecer o caminho, mas eu não tinha ideia para aonde ela está nos levando. Suspirei pesadamente atraindo um olhar rápido dela.

 

- Não sou grande fã da supresa, sabia? – Disse e ela revirou os olhos – Agora estou curiosa – comentei.

 

- Relaxa princesa, vai valer a pena – Ela disse confiante. Espero que sim, não me decepcione Demetria.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Comentem pff, pode ser críticas ou elogios...
Voltei, agora vou escrever aos poucos e postar aos poucos... Vou correr um pouco com a história para não ficar muito massante, mas relaxa que vocês nem vão perceber ;)
Agradeço as mensagens de apoio, vocês são muito importantes na minha vida! <3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o cap:
*Momento delas hldgfhsdgfyds
*Próximo cap vai ter um certo pedido hein...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pergunta: Estou pensando em fazer uma One, o que acham? Comente quem vocês querem para ser o par da Demi e qual tiver mais vai ser! (respondam nos comentários)
R: ------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondam, não me deixem no vácuo <333333333333

Minha One:
https://spiritfanfics.com/historia/how-to-love-6145116


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...