História In-certeza - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Romance, Sexo
Visualizações 12
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 3 - O beijo


Fanfic / Fanfiction In-certeza - Capítulo 3 - O beijo



** Narrativa da Livvy **
Acho que estou ficando louca, sempre fui reservada, mas foda-se, Ed é meu amigo mas me irritou demais querendo pegar Lorian, ele viu que eu já tinha interesse e nunca disputei mulher com meus amigos e eles nunca quiseram disputar comigo. Acho que estou sendo imatura demais, não, não é imaturidade, amigo fura olho não é amigo. Droga o que está acontecendo comigo! 
Fiquei ali no bar por aproximadamente uma hora, tomando dose atras de dose, alternadas entre vodka e tequila, até que ela, linda, Lorian, sentou-se ao meu lado, a essa altura eu não estava mais sã, então deixei o teor alcóolico falar por mim. 
- Lorian - sorri
- Oi Li! - ela disse empolgadamente e me abraçou, acho que ela também não estava sã e isso era ótimo.
- Não abraça assim que eu mordo - disse enquanto ela me abraçava.
- Que selvagem você. - ela sorriu achando que eu estava brincando.
- Não mexe com fogo Lorian - disse a ela
- Ok, você é bem marrenta, pensei que podia ser sua amiga - ela disse fazendo um bico que confesso, deu vontade de morder, mas me segurei.
- Você pode ser o que você quiser - respondi
Ela não disse nada e ficou pouco corada com o que eu disse, então dei continuação.
- Lorian? - a chamei
- Huh? - ela me retornou olhando pra baixo.
- Ah garota vem cá - peguei ela pela mão, a puxei para um canto mais reservado, óbvio que eu não levava minha aposta com Ed a sério mais, não queria fazer públicamente assim. Levei Lorian para o andar de cima, que era uma espécie de mirante, aberto, mas não tinha muitas pessoas e não ficava muito movimentado, naquele momento era o lugar perfeito. Lorian me olhou com um rosto doce, de quem estava confusa não sabia o que estava acontecendo ali ou o que estava por vir a acontecer.
- Livvy, o que você ta fazendo? - ela me perguntou meio envergonhada
- Lorian, não fala nada - coloquei meu dedo indicador em seus lábios macios insinuando silêncio, nos aproximamos aos poucos até sentirmos a respiração uma da outra, ofegantes, ela um pouco mais, e aconteceu, nos beijamos, um beijo lento, doce e calmo, um beijo feminino, macio e delicado que foi se esquentando, ela colocou suas mãos em minha nuca e o beijo foi se esquentando e o que era lento foi tomando uma velocidade, aquilo me excitava completamente, me fazendo querer mais, como uma garota que eu nem sequer conhecia poderia mexer comigo em poucos instantes assim? Eu senti aquilo esquentando e por fim acabei desviando o beijo para seu pescoço, o qual eu beijava cada milímetro, eu estava louca, eu queria aquela garota até que ela interrompeu...
- Livvy, para por favor - ela disse se afastando 
- O que foi Lorian? - eu perguntei a ela 
- Eu não sabia que você...
- Que eu gostava de mulheres? Sim, eu sou lésbica, algum problema? - perguntei a ela chateada
- Não, não - ela disse envergonhada - eu quem nunca tinha ficado com mulheres.
- E você se arrependeu? - eu perguntei, confesso que em tom triste
- Livvy, não conte a ninguém sobre isso, por favor - Lorian disse e saiu correndo de forma a me deixar chateada e feliz ao mesmo tempo, na verdade eu consegui o que queria. 
** Narrativa da Lorian**
Eu não acredito no que acabei de fazer, eu estou ficando louca, eu beijei Livvy, mas eu gosto de homens, minha intenção era pegar aquele Edard, lindo, alto, gostoso, e eu faria tudo pra impressioná-lo, inclusive ficar com uma garota, mas não a Livvy, a Livvy é lésbica, ela não separaria as coisas. Eu sei que o que estou fazendo não é certo, e eu gostei de beijar uma garota mesmo nunca tendo feito isso antes, mas só quero isso por diversão.
 


Notas Finais


Vou continuar postando mesmo que com poucas views.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...