História In Debt - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Pattie Mallette, Pitbull, Zoë Kravitz
Personagens Justin Bieber
Visualizações 21
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem está com mais um fic em publicação? Euzinha!
Essa fic é uma antiga que comecei a postar em 2014 mas que por algum motivo eu não continuei e acabei excluindo e agora a estou reescrevendo com a personagem principal diferente. Antes era a Cailin Russo e ao longo da história vocês vão entender que a Zoë combina muito mais que ela!
Espero que vocês gostem da história. Não tenho planos de fazê-la muito longa até porque não ficar uma fic saturada por ser criminal e também porque não quero uma história longa mesmo haha.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo.


"Quando seu coração está ferido pela perda de alguém que tanto ama, você fica desarmada. A mente e o coração são muito mais perigosas quando estão danificadas. Não há garantia de que ela não escolherá a si própria como a próxima vítima e bom se quisermos, vivemos num mundo de ilusões confortantes. Podemos nos permitir que sejamos enganados por falsas realidades ou podemos usá-las para esconder nossas reais intenções."

 

Ava Davies, Miami.

Me lembrava como se fosse ontem, Hernandéz chegou por entre os portões da mansão com parte de suas roupas rasgadas e a cabeça e pescoço manchados de sangue. Um corte fundo no queixo, boca sangrando e mãos sujas segurando sua cabeça, estava ralado e sozinho.

Me lembro de toda a movimentação dos seguranças o ajudando enquanto por uma fresta entre as cortinas da janela esperava que meu pai passasse pelos mesmos caminhos que ele. Mas não aconteceu, e a partir daquele momento soube que não veria Anthony Davies novamente, o único homem que foi capaz de me amar e o único que eu tinha. 

A ferida ainda está aberta e a cada segundo que passo na sala de meu pai à procura do grande responsável por aquele acidente aumentam o meu ódio e a dívida que essa mesma pessoa tem comigo só aumentam.

Hernandéz virou meu braço direito, um homem de 44 anos que por sua lealdade e experiência com meu pai decidi pôr ao meu lado, ele conhecia os métodos e o jeito que se trabalhava nesse ramo. Me adotou e me cuidou de uma certa forma como se realmente fosse uma figura paterna pelas primeiras semanas que se passavam após o acidente. No início foi complicado o fazer entender da necessidade de aprender mais sobre o mundo do crime e assumir o lugar de meu pai. Não seria fácil, me tornar respeitada e bem vista principalmente por minha idade.

Aos 22 anos eu deveria estar me formando numa universidade se fosse uma pessoa normal, mas eu não me adequava aos padrões, não quero ser a que espera justiça por meio de mãos de policiais porque assim que descobrissem quem meu pai foi, o tratariam como nada. Eu mesma vingaria a morte de Anthony e derrubaria qualquer um que tentasse me desviar de meu objetivo.

Poderia ser perda de tempo mas meu sobrenome e minha árvore genealógica era o suficiente para achar quem quer que fosse para vinga-lo. Poderia demorar, e eu ter que me submeter a vários meios para chegar onde queria mas band-aids para mim não servem para cobrir uma ferida exposta e a falta que ele me faz, deveria honra-lo e somente quando eu atravessasse os portões da mansão como meu pai deveria, cheio de si e orgulhoso por ser quem é eu poderia dizer que toda dívida estaria paga.


Notas Finais


EAI? O QUE ACHARAM? Se você leu a primeira versão da fic provavelmente vai lembrar do enredo mas ele é um pouco diferente!
Espero que tenham gostado e me digam ai que quero saber a opinião de vocês!!!!

Tenho novas fics sendo postadas aaaaaaaa Snowstorm, uma fic BEM diferente do Justin que eu estou tentando escrevendo como no estilo de livros inclusive no tema... The Hips of a Thief, minha única fic da Selena (não, o justin não é par principal dela na fic mas recomendo porque é meu xodó)!
O trailer de In Debt tá disponivel no youtube, só procurar lá que é facinho de achar e vocês podem falar comigo no @biebfiction ou @Iatesrbaby
A fic daqui um tempinho também será postada no wattpad mas eu aviso isso, xo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...