1. Spirit Fanfics >
  2. In detention, cutie >
  3. .one

História In detention, cutie - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


isso é um repost da conta antiga
vou tentar fazer o bônus o mais breve possível

Capítulo 1 - .one


Fanfic / Fanfiction In detention, cutie - Capítulo 1 - .one

Kim Seungmin, o garoto chato e rebelde do colégio. Gostava de se pagar de fodão matando aula para fumar no banheiro ou foder com alguém nas escondidas. Todos sabiam quase 100% do que ele fazia, mas, foi suspenso apenas 3 vezes, nunca realmente fora expulso, seus pais eram os que mais davam dinheiro para a escola, se expulsassem o Kim, perderiam rios de dinheiro que realmente ajudavam a manter aquele colégio em pé. Ninguém tentava impedir o garoto alto, ninguém sabia o que ele realmente faria se entrasse em uma briga séria. O único que não suportava o comportamento de Seungmin, era Lee Felix, o representante. Era um garoto bonito, alto, inteligente e – diferente de Seungmin – educado. Odiava aquele garoto com todas as suas forças. Não poderia negar, no meio de tanto ódio, não poderia faltar o desejo. Seungmin era um puta de um gostoso, ninguém poderia negar aquilo. As blusas largas que usava não davam valor a sua cintura, aquela cintura que todos queriam colocar as mãos. As curvas do corpinho delicado do Kim eram desenhadas por deuses. Não entendiam como um garoto do sorriso tão delicado tinha aquele comportamento rude. bem, não deixava de ser um desgraçado bonito, não é?


[...]


Seungmin estava sentado na frente do representante irritado. Passava as mãos no seu rosto e “pressionava” suas têmporas com pouca força, estava tentando se manter calmo, aquela era a 3° vez que o Kim era pego fazendo algo contra as regras. Soltou um suspiro pesado e olhou nos olhos do outro, que parecia calmo e aparentemente “debochava” da situação.


– Por mim, você já estaria bem longe daqui, mas sorte sua que eu não mando aqui. Você tem noção das coisas que você faz, moleque?! – O silêncio reinou na sala por alguns segundos. – Suas notas só caem cada dia mais, se continuar assim, você sabe que vai rodar. Não é surpresa pra ninguém que um garoto como você consegue ser tão filha da puta.


– Ei ei ei, achei que você era certinho, não sabia que falava esse tipo de coisa para os alunos.. Que coisa feia, Lee. – Sorriu, apoiando os cotovelos na mesa, aproximando seu rosto do de Felix. – Até que sua boca é bonita. Tão bem desenhada.. Será que ela faz mais alguma coisa, além de falar merda? 


o Kim não tardou em morder o lábio inferior do loirinho irritado, que sentiu seu coração a mil por hora. Seungmin era um garoto abusado, mas, Felix realmente não estava esperando aquilo. Sentiu uma mistura de sensações, e a mais forte delas, com certeza era o desejo. Felix odiava cair nos joguinhos de qualquer um, porém, aquilo era tentador demais para querer pular para fora do barco. Não gostava de joguinhos, porém, também tinha seus jogos, jogos de todos os níveis. 


– Você é um abusado mesmo.. – sorriu e apertou as bochechas do outro. – Vou ter que lhe ensinar uma lição para parar de ser um filho da puta tão gostoso assim. Me encontre na detenção, gracinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...