1. Spirit Fanfics >
  2. In Different Worlds >
  3. Começando o treinamento - Parte 2

História In Different Worlds - Começando o treinamento - Parte 2


Escrita por: PandaAlice

Notas do Autor


Mais um cap ai para vocês meus queridos leitores <3
Espero que aproveitem.

Capítulo 12 - Começando o treinamento - Parte 2


Fanfic / Fanfiction In Different Worlds - Começando o treinamento - Parte 2

Rukia Pov’s On

Por causa daquelas coisas noite passada eu não sabia mais como agir na frente dele agora, ainda mais depois do que fizemos no banheiro, foi simplesmente bom e me fez o desejar tanto que mal me agüentava, acordei bem cedo e esperei Toshiro para treinar um pouco, queria ver seu progresso e claro também ficar um pouco longe dele para pensar em como agir, nisso acabei me estressando tanto que mal soube ser “humana”, ataquei todos que se aproximava deixando apenas toshi se aproximar.

Estávamos no meio do treino e eu apenas analisava suas habilidades, ia mandar uma agulha pelo seu ombro para ver se conseguia desviar, mas podia sentir a presença de Ichigo e isso me fez mudar a rota para mais perto de seu coração ficando a milímetros, por sorte ele conseguiu desviar mais para ficar fora de perigo, depois daquela briga toda estava o mostrando o caminho pelas escadas até estarmos um de frente ao outro no meio da sala de treinamento.

- Vou te explicar o básico, para irmos direto ao avançado.

- O-ok – Diz receoso.

- Diamond são essências importantes para a humanidade, nossos poderes vem da alma, quanto maior e mais forte, seus poderes são incomparáveis, cada um tem um nome que denomina nosso tipo e forma.

- Tipo Snow, Ice, Flower e etc? – Pergunta ele interessado.

- Sim, o meu é Snow – Diz ela que bate o pé no chão congelando um pedaço do chão a sua volta.

- Você cria neve? – Diz sem entender aparentemente.

- Não, eu controlo todo o ar, meu corpo se torna o núcleo e eu expando tudo meu potencial para fora assim controlando o gelo, só eu consigo congelar meu corpo a níveis onde nenhum ser vivo pode suportar.

- Nossa, que incrível.

- Toshiro ele cria gelo, seu corpo é o núcleo que congela tudo, a diferença é que ele pode apenas criar gelo em partes de seu corpo, o meu corpo todo congela.

- Hum..... e o meu? – Diz curioso

- Controla o tempo, você pode estar aqui, ali, acolá e assim vai, você controla as possibilidades e probabilidades de uma partida ou luta, eu estou aqui novinha em folha, mas aos seus olhos posso estar velha a um fio de morrer, você pode ver a diamond como uma casa velha ou essa mansão, tudo depende de como seus poderes funciona, tanto que sua mãe os usava para parar o tempo das pessoas, nada até hoje consegue parar o que um Timer diz.

- Isso tudo? – Pergunta incrédulo

- Sim, você é um controlador do tempo, lute com sabedoria e use seu tempo com esperteza, mais tarde treinaremos isso ta?

- Ok.

- Voltando, esses nomes que nós identificamos se chama de primeira identidade.

- Eu soube, tem a segunda também, certo?

- Correto, a segunda se divide em duas etapas, a sim e não. Grande parte aqui é mulher ou homens, visando melhor vivencia com os humanos sem falar da segurança deles, ensinamos aos jovens o que significa união entre seres como nós e para eles não fazerem cedo, muitos casos aqui na facção é de adolescentes fazendo isso sem ter noção dos riscos e assim morrendo depois, agora aqui para você fazer parte deve fazer o teste escrito de 100 perguntas sobre o mundo tendo que tirar 85 no mínimo ou lutar contra um da elite.

- Quem é a elite?

- Abarai Renji,Ulquiorra schinffer, Kuchiki Byakuya, Yachiru, Zaraki Kenpachi, Shinhouin Yoruichi, Kyuuraku ou eu.

- Você?

- Até hoje alguns passaram nos testes por escolherem a Yachiru, eles dão doce e ela deixa passarem a idiota, então é por sorteio – Ignoro a pergunta retardada – Todos tempos títulos.

- Qual o seu?

- Lady Ice e o seu é Lord of Time.

- Por que tenho um?

- Em breve nos casaremos então você vai entrar para a Elite como meu braço direito, vai ter de acompanhar meu ritmo.

- Pode deixar – Diz confiante

- Voltando novamente, na segunda etapa essas duas divisões são as da que sim podem ter filhos com poder e as que não podem ter filhos com poderes. É como tipo sanguíneo, tem as de caso raro que pode ser os dois, sua mãe era uma dessas, você nasceu na época que ela era positiva e suas irmãs na negativa.

- Hum.... entendo, é por isso que elas não tem poderes certo?

- Correto, os homens também podem nascer com esse tipo, mais grande maioria não possui, existem casos raros como o meu, eu sou tipo positivo e negativo ao mesmo tempo, tanto que eu posso dar luz a uma criança humana ou não, agora o seu eu farei o teste mais tarde.

- Ta bem .... – Diz meio desconfiado.

- Entendeu todo o básico de ser um diamond?

- Sim.

- Agora a parte avançada, BMs são seres que não deveriam existir nesse mundo. Essencialmente dizendo eles foram trazidos para cá por alguém que até hoje estamos tentando descobrir quem foi, por sua vinda de outro lugar pessoas que os combatem também vieram e nisso nós nascemos e temos o poder de os derrotar,contudo, os BMs se multiplicam muito rápido fazendo nossa caça a eles serem demoradas.

- Que complicado

- Sim, atualmente os BM’s tem 10 ninhos espalhados pelo mundo, onde estamos a muito tempo atrás foi um desses locais, criamos essa casa para exatamente se eles aparecerem os matarmos na hora, para cuidar desses locais estamos desenvolvendo pinos de contenção, assim que matarmos todos do ninho coloca isso e mais nenhum aparece por uns 10 anos, claro que isso exige dinheiro e tempo, Mayuri é quem cuida disso para nós.

- Pode mesmo confiar essa tarefa tão importante assim a ele?

- Claro, temos nossos termos de acordo e ele não vai querer quebrar algo importante, mas em fim, por enquanto os mantemos ocupados, nenhum BM pensa, só recebem ordens e acatam, estão com fome simplesmente atacam pouco ligando para quem seja.

- Mas ..... E esses tal meio bruxa?

- Humanos que estão no ventre de suas mães chamam mais atenção deles, mas por algum motivo estranho os BM’s não conseguem comer os dois juntos então o ataque é tipo invisível e a criança quando nasce acaba tendo poderes como os nossos, porém são mais fortes com um tipo estranho de magia negra envolvida, mas todos os meio bruxas nascidas até hoje morreram na hora que saiu da barriga da mãe, eles chamam tanta atenção deles que acabam sendo comidos na maternidade e assim o bebê se da por morto, você já ouviu sobre isso com certeza.

- Sobre?

- Bebês que somem após o parto, principalmente na Índia onde tem tantas pessoas ou na China.

- Acho que me lembro de algo do gênero.

- Sua mãe foi uma meio bruxa muito forte que matou muitos desses monstros ao lado de Isshin que era o braço direito de Genryuusai-sama na época, o casamento deles não era forçado, o par dela seria Ukitake, mas por algum motivo eles se aproximaram tanto que nasceu você, um Diamond meio bruxo.

- Uou, isso é muita coisa, não acha?

- Isso é pouco, eu estudei sobre essas coisas por 2 anos, estou lhe dizendo o resumo do resumo sobre o que precisa saber e o essencial.

- Ah.... – Diz ele sem ter resposta pelo o que parece

- Renji, simulação de um BM a 20 metros – Grito ainda encarando Ichigo.

- Quer com efeitos especiais? – Soa sua voz nos alto falantes.

- Com efeitos vai ser minha mão na sua cara, anda logo, estou perdendo tempo assim, sabe que estou atrasada para os compromissos.

- Calma madame – Diz ele que logo o barulho era ouvido, atrás de Ichigo a 20 metros aparece um monstro enorme todo preto, com pés brancos, máscara branca com nariz pontiagudo e no meio do corpo espinhos brancos, o mesmo se balançava de um lado ao outro.

- Isso é um BM comum que ninguém vê andando, eles tem 5 metros de altura, tem os BM grande que chega a 10 metros, um saco para matar, sua fraqueza é a máscara, se a destruir ou cortar ele some, ou se cortar ao meio também.

- Meu deus, vocês enfrenta isso todo dia? – Pergunta ele boquiaberto.

- Sim, é um saco os matar quando são os de 10 metros – Respondo cruzando os braços apenas deixando o monstro se aproximar no passo lerdo dele.

- Essa coisa é lerda assim mesmo? Tipo ele não pula e etc? – Pergunta ele se afastando à medida que o monstro se aproxima

- Sim, mas esse daí é para os iniciantes então só anda nesse passo.

- Ta bem, eu já entendi agora acaba com essa coisa logo, não sei como usar meus poderes.

- Tenta horas, não vai saber sem tentar não acha?

- Claro que não ne, ainda estou processando o que me disse, acha mesmo que tenho alguma idéia de quais são meus poderes?

- Se vira, vai ficar aqui até ma....

- Rukia, estão te chamando no escritório e o Ichigo também – Anuncia Renji de novo.

- Que porre, desliga o simulador então peste, vamos Ichigo – Resmungo andando para a porta com o ruivo me seguindo.

- Quem está nos chamando? – Pergunta agora ao meu lado.

- Deve ser Ukitake, espero ser boas noticias.


Notas Finais


Deixe seu Review <3 Nyah~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...