1. Spirit Fanfics >
  2. In Different Worlds >
  3. Confusão

História In Different Worlds - Confusão


Escrita por: PandaAlice

Notas do Autor


Olá queridos leitores, vim lhes trazer mais um cap, estou tentando ao máximo fazer esse casal ficar juntos, mas nossa fic apenas esta começando certo?
Muita água a de rolar por debaixo dessa ponte.
Agradeciento especial as 6 fofuras que favoritaram e aos 3 anjos que comentaram o primeiro cap, obrigada suas lindjas <3

Capítulo 2 - Confusão


Fanfic / Fanfiction In Different Worlds - Confusão

Ichigo Pov’s on

Estava em meio a devaneios olhando para a chuva que agora caia, era fraca e trazia um ar fresco que jamais achei que sentiria, já estava com meu celular na mão quando ele toca, foi um susto em tanto, mas o atendo já que era Inoue.

Telefone On

- Kurosaki-kun

- Inoue..... o que aconteceu?

- Liguei para saber como estava e se chegou bem?

- Quanto a isso eu estou bem sim, apenas quase morri por tentar expulsar a Rukia de casa

- Eu te disse para não ficar tentando essas coisas Kurosaki-kun.

- Bem, era isso ou vou ter aceitar calado ela aqui em casa até janeiro.

- Hum ....... – Foi uma resposta bem vaga e isso era sinal de que ela queria me dizer algo

- Inoue, lhe conheço e sei que quer me falar algo, se tem apenas diga.

- Bem, eu ando me encontrando com esse tal namorado da Rukia-chan, soube que eles terminaram faz 5 meses, apenas mantém as aparências por motivos que ele não pode me falar então ......... O que acha de pararmos com essa farsa Kurosaki-kun?

- ........ – Meu coração simplesmente parou, se eles haviam terminado há tanto tempo por que jamais soube? Karin e Yuzu nunca me disseram nada sobre isso e aquele maldito velho sabia com toda certeza...... Mas te todo jeito por quê?

- Kun......Kurosaki-kun!! – Grita Inoue do outro lado me fazendo afastar o telefone, quando volto ao meu ouvido suspiro forte

- Estou aqui Inoue, apenas estava pensando comigo mesmo, por que ninguém me disse nada sobre isso?

- Provavelmente esperava que a Rukia-chan te contasse ela mesma.

- Isso é muita idiotice.........

- Bem, era apenas isso que queria lhe dizer, agora podemos parar com essa farsa certo?

- Sim....... Desculpe-me te envolver nessas coisas e lhe prender por tanto tempo.

- Tudo bem, pois agora sei que você pode ser feliz, ainda somos amigos né

- Mais que amigos, irmãos Inoue....... – Falo baixinho com aquele tom gentil e amoroso que até hoje apensa minhas irmãs e Rukia conheciam

- haha você é tão bobo Kurosaki-kun, te desejo sorte e te amo onii-chan – Fala ela em tom brincalhão

- Esta bem irmãzinha,também te amo – Falo rindo, logo desligamos ambos o telefone.

 

Celular Off

Quando me levanto e abro a porta para a sala, já ia para as escadas quando vejo Rukia descer, usando um vestido azul claro e os cabelos curtos presos em cada lado de sua cabeça com as amarras abaixo da orelha desenhando melhor seu rosto a deixando com um rosto gentil e afeminado, fiquei a olhando até me encarar de volta, agora que paro para pensar ela estava bem mais feminina do que a 1 ano atrás. Como sempre para estragar o clima meu pai aparece a minha frente me olhando com aquele seu sorriso pervertido.

- Ehh estava observando a Rukia-chan né e se perguntando como ela ficou tão feminina certo?

- Não, estava apenas olhando para aquela direção e ela apareceu

- Não seja assim filho rebelde, sei que está na fase de se interessar por essas coisas

- Já falei que não é isso seu velho tarado – Soco sua cabeça irritado

- Oh My Good!!! – Grita ele com as mãos no rosto correndo para a sala indo direto ao retrato gigante de minha mãe - Querida, nosso filho está me respondendo, a época da rebeldia chegou, o que farei!? – Gritava ele chorando no retrato

Com um grande suspiro puxei a cadeira me sentando, foi ai que vi a baixinha se aproximando para se sentar ao meu lado, mas Byabuya senta ao meu lado e assim Rukia fica ao lado dele, encaro aquele idiota e o pior é que ele estava me olhando com aquele seu olhar mortal, sério, esse maluco consegue me tirar do sério mais que qualquer um.

No jantar teve mais briga minha e do meu pai, assim como eu tentei o engasgar com toda a comida e consegui, mas Yuzu ficou furiosa então tive que me acalmar, já estava cansado do meu pai ficar me perturbando por cauda da Rukia, fui direto ao meu quarto deixando meu rastro de ódio pelo caminho, já pulei em minha cama rolando de um lado para o outro e então olhando para o teto, ainda martelava em minha mente toda aquela conversa que tive com Inoue no telefone, como eu não fiquei sabendo do termino de Rukia? Todos sempre me apoiaram a ficar com ela e fui o último, a saber, de tudo, por quê?

Fiquei assim enrolando na cama até ver a hora, era exatamente 1 da manhã, me levantei saindo de meu quarto e descendo as escadas, precisava de ar se não enlouqueceria de tantas questões que jamais vou conseguir a resposta se não me aproximar dela de novo, assim que abro a porta para a varanda a visão que tive poderia ser descrita como a mais bela que já vi ou a mais questionadora. Via Rukia olhando para a Lua em pé no meio do jardim com as a mata molhada junto da árvore fazendo seu cenário, finalmente o tempo deu trégua e se via as estrelas cintilando como nunca, a mesma cena de quando me declarei para ela. Com um suspiro forte fui até a beirada me sentando fechando os olhos sentindo seu olhar sobre mim, mas nada disse ou me movi.

- O que está fazendo aqui? – Ouvi sua voz baixa e logo seus passos sobre a grama enquanto aproximava-se

- Tomar um ar, eu e a Inoue terminamos por motivos que não lhe interessa

- Hum.....entendo – Abaixei mais meu rosto escondendo meus olhos na franja foi quando a olhei discretamente para ver sua expressão e o que vi foi um sorriso em seus lábios....ela estava feliz com aquilo?

- E você? O que faz aqui? – Perguntei finalmente depois de um tempo ao vê-la olhando para o chão como quem tenta dizer algo, mas não sabia como

- Ah? Eu vim apenas ver se a chuva dava trégua para olhar as estrelas..... E realmente consegui.

- Entendo, de fato está uma noite agradável, pena que está para chover de novo.

- C-como pode saber algo assim Ichigo? Impo..... – Ela nem ao menos tenta terminar a frase ao ver a chuva caindo novamente.

Enquanto estava distraída esticando a mão para chuva sentindo as gotas eu pude a olhar melhor, seu sorriso divertido que sempre amei ver desde pequeno, ela havia crescido desde que éramos crianças, mas a diferença que depois de certo ponto ela parou( na altura ), mas seu lado maduro jamais deixou que pensássemos que ela era infantil e sim o contrário, agora seus cabelos negros estavam soltos caindo pelos seus ombros nus fazendo sua pele brilhar em meio a escuridão dando contraste a branquela que sempre foi, assim que meu olhar vai subindo pelo seu pescoço,maxilar ,bochecha e por fim olhos notei que ela me encarava sem entender nada, ao se dar conta que estávamos nos olhando voltou a encarar a chuva.

- Rukia ......

- O-o q-que? – Diz ela.... Nervosa?

- Vamos entrar você pode pegar um resfriado......

- Eu não fico doente tão fácil a.... – Novamente era interrompida só que pelo espirro

- Venha te acompanho até seu quarto – Digo já de pé com a mão estendida para ela

- Vai me jogar na chuva ? – Pergunta receosa em pegar minha mão com a dela estendida sobre a minha

- Não, se eu fizer isso ai mesmo que ficará doente – Falo puxando sua mão e a levando pela sala.

Depois daquilo ficamos em silêncio todo o caminho, o quarto que ela estava era ao lado do meu, digamos que a casa é grande e Rukia anda devagar de mais, então pode imaginar o tepo que levamos apenas para chegar lá, mas estava gostando pois novamente podia sentir o calor de sua mão pequena a qual sempre ficava escondida na minha por ser bem maior que a dela, assim que chegamos ao seu quarto cada um seguiu seu caminho, recebi apenas um aceno tímido antes de a ver entrar, novamente estava perdido em pensamentos olhando para o teto, ela havia mudado tanto em tão pouco tempo, não conseguia compreender mais nada e só aumentava minha confusão, mas sou desligado de tudo desmaiando de sono.


Notas Finais


Beijinhos da pandinha aqui e deixe seu Review abaixo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...