1. Spirit Fanfics >
  2. In Different Worlds >
  3. Despedida

História In Different Worlds - Despedida


Escrita por: PandaAlice

Notas do Autor


Olá pessoinhas lindas, sinto muito não ter postado nada durante esses dias, era pra ter saído ontem, mas falto luz até as 3 da matina então eu apaaguei legai sem falar que fui pra escola chorando de sono.
E agora pouco deu bug no cap, sinto muito a aqueles que abriram o cap, culpem o Spirit bugado ( ou meu not ).
Bem, espero que gostem desse cap, bejundas no coração.

Capítulo 5 - Despedida


Fanfic / Fanfiction In Different Worlds - Despedida

- Aquele quem Rukia-chan? – Ouvi uma voz atrás de mim, quando me virei só pude arregalar meus olhos surpresa deixando o telefone cair de meus dedos direto ao chão.

Era Isshin com dois espetinhos na mão, comendo um e me encarando curioso com olhos amistosos, como diria a ele? Era péssima em desculpas tanto que nem adiantava falar, como era uma negação para tudo que envolvesse conversa, era boa apenas em uma coisa o qual não gosto de mencionar.

 

Continuação.....

Por um momento fiquei sem reação, mas meu trabalho era para essas coisas, não poderia falhar com eles, peguei o celular que derrubei inicialmente falando poucas coisas com Yachiru para depois desliga-lo pondo no bolso. Agora olhava diretamente para Ishin com um simples olhar sério e frio.

- Quem é você? – Pergunto calmamente

- Do que está falando Rukia-chan ? – Diz ele sorrindo feito bobo

- Se não falar agora, teremos futuros problemas - O repreendo pondo a mão direita na cintura

- Não sei do que está falando – Responde ele agora sério

- Hum ........ Não vai falar por bem? Será por mal então. – Falo andando em sua direção, para apenas dar a volta por ele, quando estávamos de costas ele diz.

- Não se meta com o Ichigo – Diz sério

- Conte e eu vou embora sem os prejudicar, se nada disser verá tudo acontecer diante de seus olhos sem poder fazer nada...... novamente – Fala alfinetando seu passado

- Acha que pode mesmo fazer algo sem que eu aja? – Pergunta sério

- Já fiz e você pode nada impedir, Ichigo é meu agora e o que fará? Lamento lhe informar, mas já ganhei

- Ichigo é um ......... Time – Fala abaixando a cabeça

- Time!? O que isso significa? – Grito me virando a sua frente – Que merda é essa? Impossível existir outro deste tipo, existiu apenas um e você é um humano comum.

- Isso não o impediu de herdar isso – Fala calmamente se virando em minha direção

- Maldito........ Como pode o manter desta forma sem nenhuma proteção!? Poderia ter nos contatado, sabe o perigo que ele corre seu idiota!! – Gritava furiosa, meus olhos flamejavam de pura raiva

- C-calma, eu escondi esse fato com o que aprendi Rukia-chan – Fala ele tentando me acalmar

- Claro que isso não vai durar seu retardado!! Ele logo fará 18 anos, acha que vai conseguir esconder até quando?- Continuei gritando até a pergunta as minhas costas ser feita

- Esconder o que? – Ao me virar via Ichigo, Karin,Yuzu e meu nii-sama

-  Nada, nii-sama vou embora, vou mandar minha prima Rangiku para cá, ficará em meu lugar. – Falo suspirando fortemente jogando meus cabelos para trás indo direto a varanda, entrando na casa

Só ouvia o falatório lá fora enquanto eu pegava meu celular ligando de volta para Yachiru dizendo que voltaria agora para a casa principal e que lhe mandassem um carro naquele exato momento, já estava pondo meu pé no segundo andar quando sinto minha mão for pega, ao me virar era Ichigo me encarando.

- R-rukia? O que significa isso? Por que está indo embora agora? – Aqueles olhos tristonhos sempre acabavam comigo, por que era sempre assim?

- Tenho trabalho a fazer Ichigo – Falo virando o rosto, não queria o olhar

- Por que estava brigando com o velho? Ele é chato, mas não precisava tanto..... – Falava enquanto ia me puxando

- Não ligue para isso, me deixe ir fazer as malas, por favor.

- Não..... Você vai ficar comigo, logo agora que consegui de volta, não vou perdê-la novamente

- Me larga Ichigo, não faça isso pior do que já é

Era tão doloroso me despedir dele logo que nos reconciliamos, mas o que poderia fazer se tinha que o proteger, eu era a sucessora, deveria proteger até quando pudesse. Aqueles braços eram impossíveis de se separar sem ferir alguém, eu havia tomado aquela mesma decisão de nos separar em sua declaração, mas me arrependi amargamente momentos depois, mesmo sendo para seu bem nada poderia falar apenas inventar, chega pediu ao seu melhor amigo por ajuda com isso. Somos apenas jovens que querem viver, agora não posso mais fazer isso, o deixaria livre o quanto pudesse. Me solto de seus braços ficando a sua frente o afastando, o deixando estático.

- Não podemos ficar juntos agora, entenda isso ..... Nem nos ver mais....... Por um tempo talvez, até lá se comporte

Vou me afastando até que ele recobra a consciência do que eu disse, aproveito para correr ao meu quarto trancando a porta só o ouvindo bater nela me chamando, ele sempre torna tudo difícil......... Sempre, vou a minha gaveta do lado da cama pegando meu colar com pingente de cristal em formato de prisma, junto de um colt simples. Mal esperando vou para a janela a abrindo, olhando em volta vendo que havia ninguém olhando para então me pendurar no parapeito olhando a distância e foi nesse instante que Ichigo conseguiu abrir a porta, mas já era tarde e eu havia realizado um salto perfeito caindo em pé no chão sem machucado algum, por fim corro em direção ao carro que vinha no momento exato de ouvir o grito da janela.

- Rukia!!!!!

Ao me virar vi que era o ruivo, tinha uma expressão estranha, parecia não querer acreditar e sentia dor ao mesmo tempo, um sorriso triste aparece em meus lábios enquanto aceno brevemente abrindo a porta do carro que me alcançou, entrando na mesma hora..... Depois daquilo tudo foi um borrão já que eu chorava desesperada tentando acalmar meu coração que doía a cada momento que via aquela cena em minha mente cuja ficava repetindo a todo o momento, as lágrimas que desciam pelo rosto dele foi a pior cena que poderia ter presenciado, ninguém daquela maldita casa me ensinou a combater momentos assim na minha vida.

Acalmei-me apenas quando peguei o avião, pensando com mais racionalidade e agora estava sentada olhando pela janela do jatinho particular, sentindo o celular vibrando em chamada e até pensei em atender, mas deixei tocando, poderia ser Ichigo e com certeza eu iria querer voltar direto aos seus braços coisa que agora não posso mais fazer.

Agora o resto era por minha conta, iria proteger o meu idiota a todo custo não importando os meios, mesmo que isso seja me separar dele para sempre.


Notas Finais


Deixe seu Review ^-~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...