1. Spirit Fanfics >
  2. In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT >
  3. Não seja ingrata

História In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT - Não seja ingrata


Escrita por: _TinyZen_

Notas do Autor


Tentem imaginar o Jaehyun igual está na foto do capítulo🥺.

Boa leitura

Capítulo 14 - Não seja ingrata


Fanfic / Fanfiction In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT - Não seja ingrata

Na ida para a casa do Jaehyun tivemos uma discussão pelo ocorrido de hoje mais cedo, bem, era eu gritando com ele. O mesmo decidiu ignorar tudo que eu estava falando, ou seja!! Estava gritando sozinha. 

 

-Ai que ódio de você Jeong Yun-o!! — falo e o mesmo continuou me ignorando. - Não me ignore! Você está agindo como se isso fosse nada?! Você mesmo deixou claro que não queria um relacionamento e que não ser preso a alguém! Por que caralhos você está agindo como se realmente fosse meu namorado!? — fale um pouco histérica, mas mesmo assim ele não disse nada. Porque ele fingia me dar esperança de um relacionamento com o mesmo. 

 

Quando chegamos em casa eu fui direto pra quarto e ignorei totalmente a presença do mais velho. Eu acho que ele está brincando com meus sentimentos, tudo que ele faz ou a maneira que ele age me faz pensar que ele gosta de mim, mas na verdade eu sei que não… porque ele está brincando comigo dessa maneira. 

 Ficava pensando nisso enquanto olhava pela janela do quarto. 

Eu nunca entendi porque as coisas tinham que ser dessa maneira, independente da situação ou circunstância você sempre terá que passar pela dor primeiro, e pelo que parecia eu teria que sentir bastante dor para chegar na felicidade. 

-Que coisa patética… — falo me jogando na cama dando de cara com o Jaehyun em pé do lado da cama. Não me assustei porque já tinha sentido a presença dele assim que o mesmo havia entrado no quarto. Ele pode até ser silencioso, mas seu perfume o entrega em qualquer lugar que ele esteja. 

- Você vai mesmo ficar emburrada porque eu disse que a gente está namorando pra sua mãe? Pare de ser infantil ___________. — ele fala se abaixando para me encarar. 

- Me desculpa… foi inesperado ouvir aquilo de você. — falo tendo em mente que tinha exagerado um pouco gritando com ele. 

- Eu falei aquilo pra você ter que parar de mentir pra sua mãe sobre onde anda dormindo, eu fiz um favor pra você. Agora você pode vir e dormir aqui quando e quantas vezes quiser sem ficar avisando pra sua mãe. Não seja ingrata dessa maneira, e mais uma coisa. A próxima vez que você me chamar de Jeong Yun-o vai ter consequências para você. — ele fala frio, me dando um pouco de medo. 

- Mas esse é seu nome! — falei. 

- Mas eu não uso ele, então não me chame mais por ele, estamos entendidos? — confirmo com a cabeça e logo o mesmo arruma a postura indo tomar banho. — Assim que ele fecha a porta eu mostro o dedo do meio ignorando tudo o que ele tinha acabado de falar. 

- Jeong Yun-o… você é um chato, mas um chato bonito. 

Eu preferia que ele não usasse essa desculpa de namorado para me permitir vir para cá sem esconder da minha mãe. Ele poderia usar outro termo que não me fizesse ficar confusa de certo modo. 

Estava vendo alguns vídeos no notebook enquanto o Jaehyun trabalhava no seu, estávamos na cama  em posições diferentes. Estava deitada virada ao contrário e o Jaehyun estava sentado com as costas apoiada na cabeceira, de vez enquanto o mesmo acariciava minhas pernas, mas eu não expressava nenhuma reação. 

-Você quer comer alguma coisa? Eu vou pedir se você quiser. — ele sussurrou contra meu pescoço ficando sobre minhas costas. Apenas virei o rosto para ele e o mesmo beija meu pescoço. 

- Você não perde uma, né? Agorinha pouco você faltou me morder de raiva. comento e ele nega. 

- Que exagero, você sabe que eu nunca tocaria as mãos em você dessa forma… apenas te dei um aviso. — ele fala puxando meu rosto com a mão para o encarar. 

- Eu sei que não, porque se fizesse isso eu ia acabar com você. — falo e ele ri concordando. 

- você está confundindo as coisas, eu não sou um babaca. — ele fala e eu o olho como se ele estivesse mentindo. 

- E claro que não… — ele me vira me fazendo ficar de barriga para cima e se senta sobre mim. 

- Você está muito brava hoje, o que você fumou? — ele pergunta passando as mãos por dentro da minha blusa. 

- Isso vai te surpreender. Eu não fumo desde aquele dia que eu dormi aqui. — eu falo e ele me olha espantado. 

- Olha só, está se convertendo. — O mesmo diz logo me fazendo rir. 

- Vou virar uma freira.— falo juntando as mãos. 

- você sabe que freitas não fazem sexo né? — ele pergunta e eu confirmo. 

- obviamente eu sei. 

- Da maneira que você é, duvido que consiga ficar uma semana sem transar. — ele comenta estando de certa forma correto. 

- Ta! Você tem razão, eu seria uma péssima freira… — O mesmo ri e logo se curva me dando um selinho. 

- Sorte a minha você não ser freira, se não eu teria que ir todos os dias pra missa só pra ver você. — ele fala e eu tento segurar o riso. 

- Um baita de um sortudo em. Eu estou com fome, o que você vai pedir para comer? — falei e o mesmo se levantou para pegar o celular e logo se deitou ao meu lado para que a gente pudesse escolher juntos. 

 

Depois de um tempo decidimos o que iríamos comer e pedimos. A comida não demorou muito e logo comemos. 

-Pra onde vamos viajar? — perguntei me sentando sobre seu colo. 

- Vamos para Flórida. — ele fala me puxando para deitar em seu peito. 

- Meu Deus… nunca tinha ido para Flórida. Você e os meninos sempre viajam juntos. — perguntei. 

- Pelo menos duas vezes no ano, gostamos de viajar juntos. Nos damos bem então sempre que dá estamos juntos. — Ele fala de maneira calma. 

- A amizade de vocês é de se sentir inveja. 

- Nem sempre foi assim, já teve uma época que nos separamos e cada um seguiu sua vida, mas não durou muito e a gente se uniu e fizemos o Van Moon. Agora já chega a conversa, vamos dormir. — ele diz se deitando comigo ainda sobre ele e depois se virou para poder  me deitar na cama. 


 

Tive um sonho onde o Jaehyun havia dito que gostava de mim… maldito sonho sem noção. Eu tenho que tirar isso da minha cabeça e deixar as coisas como estão. 

As meninas tinham marcado para irmos ao shopping comprar algumas roupas para a viagem. Eu nunca tinha visto elas tão felizes igual a hoje. Acho que diferente delas, as pessoas com quem elas estavam gostavam delas, mesmo que fosse só por aquele momento… mas eles gostavam, era digno de sentir inveja. 

 Muitos devem pensar que eu sou louca por pensar assim, já que o Jaehyun demonstra afeto por mim, mas não é um afeto de amor… eu sinto que não, é apenas afeto compensativo, eu dou o prazer é o carinhoso que ele pede e em troca ele me trata bem, e assim que funciona, mesmo ele nunca tenha admitindo isso. 

 

-Você está bem, não parece que você está se divertindo como a gente. — Blu fala. Eu realmente não estava, queria estar dormindo, mas me arrastaram da casa do Jaehyun em pleno sábado pra ficar andando pra cima e pra baixo. 

- Que? Claro que estou, só que eu estou  cansada, nós estamos aqui desde as 9 da manhã. Vocês não acham que já é o suficiente? — disse apontando para as quinze sacolas que cada uma estava nos braços, enquanto eu estava apenas com uma. 

- Amiga, estamos indo pra Florida!! Temos que ir chiques. — Cammy fala e eu faço cara de bosta. 

- O Jaehyun já meu deu tanta roupa que eu não vejo necessidade de comprar mais, comprei só dois biquínis e já acho que comprei mais do que deveria. — comento e elas reviram os olhos. 

- Você não entende amiga, agora que você está com alguém rico você deveria aproveitar mais, não era isso que você queria quando baixou aquele aplicativo? — Blu fala. 

- Quer saber? Cansei, eu vou embora. Não vou ficar seguindo vocês igual barata tonta, nós vemos depois . — falo um pouco brava e volto para casa do Jaehyun. 

 

-Você voltou… o que foi dessa vez? — ele pergunta assim que vê minha cara. 

- As meninas estão fora do limite pra mim, duas sem noção. Ai que ódio. — falei e joguei a sacola com força no chão fazendo o Jaehyun arregalar os olhos. 

- Ei, já entendi, calma um pouco baby. — ele tinha me chamado de baby? Com certeza devo ter ouvido errado. 

O mesmo se aproximou de mim e me abraçou rindo pela maneira que eu estava me expressando. - O que você comprou de bonito pra você? — ele pergunta e eu suspiro tentando me acalmar. 

-Na realidade eu só comprei biquínis, já que eu raramente vou para lugares onde tem praia. Os que eu tenho estão todos na minha vó. — falo e tento me afastar um pouco para ver seu rosto. 

- Comprou só isso? Achei que iria voltar cheia de sacolas. — ele falava acariciando meu rosto com os polegares, rindo um pouco da minha expressão. 

- Sim, eu não preciso de nada e além disso passei raiva. 

 

 Ter o contato físico do Jaehyun era reconfortante pra mim, era só ele me tocar que eu esquecia de tudo que me dava angústia e raiva. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar, de me seguir aqui para receber notificações eee me sigam no meu ig, onde tem um monte de coisa legal 🤩

https://instagram.com/_tinyzen_?igshid=1x7b0um7sgioj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...