1. Spirit Fanfics >
  2. In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT >
  3. Meio clichê

História In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT - Meio clichê


Escrita por: _TinyZen_

Notas do Autor


Tá muito sem graça o capítulo de hoje, já vou pedindo desculpas porque realmente não tem muita coisa nele de interessante 🙁


Boa leitura 😊

Capítulo 23 - Meio clichê


Fanfic / Fanfiction In exchange for that - Jung Jaehyun - NCT - Meio clichê

Eu fiquei um pouco paralisada, sem saber o que fazer ou como reagir. 

-Jaehyun, você ainda tem contato com alguma das outras mulheres? — o Perguntei e ele negou me levantando até seus pais. 

- E claro que não, por que a pergunta? — Ele fala faltando poucos segundos para encontrarmos seus pais. 

- Nada… — logo vi os pais do Jaehyun e senti um tremendo frio na espinha. Ver eles ali era assustador, o olhar de julgamento era evidente no rosto dos dois, mas não era muito diferente do Jaehyun com pessoas desconhecidas. 

- Mãe, pai. Essa é a ___________, minha namorada. — me curvo por respeito com um sorriso no rosto. 

- É um prazer conhecer vocês. — Digo e a mãe do Jaehyun abre um sorriso doce fazendo meu coração se acalmar um pouco. 

- Você tem um ótimo gosto filho. — A mãe dele fala e ele concorda. - São lindos juntos. 

- Fico feliz que tenha gostado dela mãe, a _____________ é muito importante pra mim. — o mesmo entrelaça nossas mãos. 

- Você trabalha com o que? — o Pai dele pergunta seco me fazendo engolir seco. 

- Eu ainda estou na faculdade… — falo e o mesmo olha para o Jaehyun com um olhar sério. 

- Uma universitária? Nós já conversamos sobre você achar uma mulher de verdade para se casar. — ele fala em alto tom. Eu não ia chorar ou brigar com o pai dele, eu apenas engoli calada e tentei me afastar, mas o Jaehyun segurou forte minha mão me fazendo ficar ali. 

-Não fale uma coisa dessas, ela parece ser uma boa menina. — A mãe dele chama a atenção dele e o mesmo sai revirando os olhos. 

- Me desculpa meu amor, meu pai sempre foi assim. — ele coloca as mãos sobre meu rosto me dando um selinho. 

- Está tudo bem Jae, eu não culpo ele é também eu gostei da sua mãe. — me esforcei ao máximo para dar um sorriso ao mesmo que me abraçou. Sobre seu ombro vi que Megan nos olhava de longe, eu conseguia sentir a raiva dela de longe. 

Não parava de sentir minha mão formigar de dor e eu queria muito ir embora para evitar alguma tragédia. 

-Jaehyun, eu vou beber um pouco. — Me afasto dele indo até a mesa de bebidas. Peguei um gelo colocando sobre minha mão me fazendo soltar um gemido de dor. 

- Você está bem? — uma voz feminina passa por mim logo dando a visão da Megan. 

- Estou sim, minha mão está doendo um pouco. — falo tentando ignorar a presença dela ali. 

- Você não é boba ____________, eu sei que você sabe quem eu sou. — suspirei aceitando que teria que bater de frente com ela uma hora ou outra. 

- Tá, que seja. O que você quer? — falo com tom de arrogância fazendo ela me olhar seria. 

- Eu quero o que é meu por direito. Faça o que eu te peço e nada vai acontecer. — Aquilo soou tão engraçado que me fez rir da sua cara. 

- Você está levando isso a sério? Tipo igual  naqueles filmes onde a ex obcecada ameaça a outra se afastar do homem dela na esperança que isso faça com que ele volte pra ela? Vou te dizer uma coisa. — falo e fico próxima ao seu ouvido. - Não é assim que as coisas funcionam, você não está em um filme e você não sabe com quem está mexendo, então eu sugiro que você se afaste antes que eu faça algo completamente sem pensar. — falo e assim que tento me afastar ela segura meu punho. 

- Eu estou te dando um aviso, antes que seu namoradinho se machuque. — ela diz e com um impulso me solto levando a mão em seu pescoço de maneira discreta. 

- Parece que você não entendeu o que eu disse,  vamos lá mais uma vez. Fiquei longe de mim e do Jaehyun, se você se acha tão fodona assim em aparecer em um evento importante para me ameaçar, vamos lá e faça melhor que isso. Eu sei fingir muito bem ser inocente, mas quando minha máscara cai as pessoas geralmente não ficam muito tempo pra contar a história, então eu sugiro que você saia antes que eu crave minhas unhas nesse lindo pescoço. — falo de maneira tão insana assustando até mesmo a mim. A soltei vendo a marca das minhas unhas em seu pescoço. 

- Não vai ficar assim, eu ainda vou ter o que é meu. — ela se afasta e eu reviro os olhos. 

- Vai sim, quando eu morrer. — Tomo um gole de champanhe e volto para o Jaehyun. 

Eu não costumava ser tão agressiva daquela maneira, em momentos onde eu me sinto ameaçada costumo ser outra pessoa, posso paralisar de medo, mas na hora da adrenalina o meu sangue esquenta e eu perco o controle das coisas. 

-Demorou, você está bem?— o Jae me perguntou assim que me viu. 

-Estou bem sim, só enrolei porque estava conversando com uma das meninas. . — disse colocando os braços para trás. Talvez eu fosse contar para o Jaehyun sobre meu inconveniente encontro com a Megan em outra hora, agora não era um bom momento pra isso, e também não queria estragar o momento dele com aquela loira falsa. 

O restante do jantar foi bem mais tranquilo do que eu imaginei, conheci o tal Johnny e também alguns outros amigos do Jaehyun. Estávamos nos divertindo bastante, não parávamos de beber, conversar sobre planos futuros. Tudo aquilo estava muito bom na verdade, com isso a dor na mão até tinha amenizado, mas ainda sim a dor era visível. 

Os pais do Jae, não foram bem lá dos mais carinhosos comigo, mas eles tiveram respeito pelo Jaehyun, porém não por mim.  O pai dele me olhava com indiferença, já sua mãe parecia bem curiosa sobre minha vida. 

Já estava ficando tarde e os convidados começaram a se despedir do Jaehyun, desde a leve afronta da Megan eu não tinha a visto lá, que foi um alívio, não queria ter que lidar com ela com a mão machucada. Ao poucos percebi que o Jaehyun estava chegando ao seu limite e decidimos ir embora, ambos estavam exaustos e extremamente sonolentos. 

Quando chegamos em casa, a única coisa que eu queria fazer era tirar aquele vestido apertado, tomar um banho e desmaiar na cama sem qualquer previsão de acordar no dia seguinte, e aparentemente o Jaehyun também queria o mesmo. 

Depois de um banho demorado na banheira com o Jaehyun, me joguei na cama ainda de toalha. 

-Se divertiu hoje? — o mesmo se deita ao meu lado já vestido. Me levantei e fiz o mesmo voltando para cama, só que dessa vez me deitei sobre ele. 

- Foi muito divertido hoje, não me divirto assim a um tempinho. — Encaixei o rosto no vão do pescoço do Jaehyun fazendo o mesmo rir baixo. 

- Sei que você sempre corre quando eu falo sobre isso, mas por favor venha morar comigo de uma vez. Os meus melhores momentos são com você ao meu lado… isso soou clichê demais, mas você entendeu o que eu quero dizer. — suspirando tendo que imaginar a possibilidade de ceder logo. 

- Tem certeza que é isso que você quer? Eu sou insuportável, não acho que você vá querer conviver comigo 24hs por dia. — falo fazendo o mesmo rir. 

- Eu posso lidar com isso, afinal não é como se a gente já não vivesse juntos o tempo todo. — o olho finalmente concordando com o mais velho que sorriu vitorioso por isso. 

- Vou conversar com meus pais amanhã, mas não sei a hora certo que eu vou lá… talvez eu nem acorde amanhã de tanto sono que eu estou. 

Eu não podia negar que amava ele é que faria qualquer coisa para o ver feliz. Ele me faz tão bem, mas não tenho a certeza que causo o mesmo efeito nele… com certeza sim, ele demonstra muito bem o tanto que me ama todos os dias desde que o mesmo se declarou pra mim


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar, de me seguir aqui para receber notificações eee me sigam no meu ig, onde tem um monte de coisa legal 🤩

https://instagram.com/_tinyzen_?igshid=1x7b0um7sgioj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...