História In few words - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Joerick, Yaoi
Visualizações 42
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olha volteiii
Me desculpem desaparecer assim do nada, mas fiquei sem ideia de como fazer esse capítulo.
Mas conseguir e espero que gostem😁🙃

Capítulo 16 - Barbie - Parte 2


Fanfic / Fanfiction In few words - Capítulo 16 - Barbie - Parte 2

Fiquei encarando o Marcos por um tempo tentando ver ser o que ele estava mentindo ou não. Não acredito em ninguém que ande com o Mikael, pelo simples fato de andarem com ele! 

-Vamos sair daqui antes, não quero ser visto conversando com você! Tenho uma imagem na escola pra Zelâ, mesmo odiando. - passei por ele que apenas soltou uma risada debochada e começou a me seguir. 

Não sei o que ele quer, muito menos o motivo dele querer conversar comigo sobre alguma coisa. Revirei meus olhos. "Era só o que me faltava. "

Fomos para praça atrás do parque, era o único lugar que eu sabia que não iria ver ninguém que eu conheço. 

Continuei andando na frente vendo como o parque parecia mais animado e vivo do que a última vez que vim, olhei para os lados quando passamos pelo arco de árvores que tinha e me sentei olhando para ele que fez o mesmo. 

-Então vamos direto ao ponto. - continuei olhando para ele que começava a me contar.-Antes de tudo acontece o Mikael andava estranho, desaparecendo do nada e voltando esquisito. Não falava com ninguém e se perguntamos ele respondia com ignorância. No começo não ligavamos era normal ele ser assim, mas aí veio a confusão com seu primo, sim eu sabia que era seu primo por isso não ajudei, quando descobri que o Joel preferiu ajuda-lo do que fica do nosso lado não me surpreende, era óbvio que ele ia fazer isso, estamos falando do Joel! - isso era pura verdade, Joel prefere apanhar de alguém a bater em alguém que não consegue se defender. - O Mikael ficou possesso! Para ele o Joel nos traiu, e como o grupo, tirando eu e os membros do time de vôlei, não gostava do Joel já que ele sempre estava ao lado do Mikael. - ele suspirou recuperando o ar. - Eles nunca entenderam que o Joel e amigo de infantaria do Mikael. Eles deveria mesmo era agradecer! Se não fosse pelo Joel já estaríamos na merda. Ele é o único que consegue controlar o Mikael, eles sim podiam ser considerado cão e dono, o Joel puxava as rédeas e o Mikael obedecia! - ele deu um sorriso debochado. -Eu até gostava dele, ele era como o nosso lado racional, eu não ligo de fazer as merdas que faço, eu sou assim e você sabe muito bem disso, nunca precisei negar nada diferente deles! - olhei pra ele com cara de tacho mesmo, ele não muda mesmo! - Mas voltando, o Joel era aquele que controlava tudo já que ele controlava o Mikael, eu me afastei do grupo logo após o afastamento do Joel. Mikael ficou um porre e eu não tenho paciência pra isso! Ele não falou nada de mim porque sabe que não sou pacifista que nem o Joel! - parei um tempo pra mim mesmo poder entender, Joel, sim era o alto controle do grupo sem conta que também era a única pessoa que tinha coragem de bater de frente com Mikael mesmo não gostando de brigas e ,coisa que seria rara, já que o próprio era muito apegado ao Joel. Mas o Marcos, a ele sim era um caso a parte, não liga para nada nem tem medo ou liga para o que pode se acontecer. Diferente do grupo do Mikael, eu pessoalmente não sei como o Marcos foi para naquele grupo! 

-Tá eu até entendo tudo isso, já que muito o próprio Joel me disse, mas ainda não entendi o que eu tenho a ver!! - olhei nos olhos do Marcos que soltou uma bufada de ar. 

-Quero chega ao ponto que você tome logo uma providenciar! -olhei pra ele com raiva, ele acha o que! Virei mãe de alguém?! -Você é o único que conseguiria fazer o Joel tomar uma providência sobre algo e ao mesmo tempo prevenir do Mikael fazer uma besteira. - olhei para ele sabendo que ia vim bomba. - O Mikael e manipulável, e sem Joel ou a mim naquele grupo ele vai cair na onda de qualquer um e fazer merda! 

-E onde eu me encaixo nisso? Ele nunca fez nada que tentasse me fazer dá-lhe o mérito da minha pena! Eu devia mesmo era ferra com a vida dele, mas sempre mudava de opinião por culpa do Joel! "De você também. "-me levantei no salto, tanto pela raiva da ignorância dele tanto pelo meu pensamento. 

-Eu sei, mas pensa, aquele grupo não gosta nem do Joel nem do seu primo, duas coisas que são importantes pra você. E eu sei que você fazia e faz o impossível por eles!- ele segurava meu pulso. - Não estou te pedindo pra livrar a barra dele mas, pensa, em tudo o que eles podem fazer! - ele me soltou e veio pro meu lado. 

Eu não quero pensar no pior, não quero ver o que pode acontecer com eles e não quero nem pensar em que irei fazer se algo acontecer! 

-Você não é sentimental, mas e protetor, você não gosta que te toquem, mas não nega um abraço, não demonstrar raiva, mas é uma bomba relógio! - ele falava tudo com um divertimento e seriedade na voz. - eu te conheço bem Daniel… sei que mesmo que você nega-se pra mim aqui e agora, quando fosse embora iria pensar em um plano pra cuidar do Mikael! -ele parou na minha frente com um sorriso no rosto o mesmo sorriso que eu sempre odiei.

-Você está certo! -suspirei e me preparei. -Mas saiba que se for um plano do Mikael tudo isso, saiba que do mesmo jeito que você está parado na minha frente eu te tiro dela. - ele deu um passo para o lado sorriso.

 -Nunca mais traio a sua confiança Dani! - eu deu um sorriso, um sorriso que a tempos não vejo. 

-Vou te dá o direito da segundo chance, mas só dessa vez Marcos! - falei sério e ele conformou. - E o que você quer saber?! Me parou antes falou que queria saber de algo. -Perguntei já começando a andar ele êxito de pergunta, uma coisa rara de se acontecer. 

-Se podemos volta a ser antes dele entra em nossas vidas…? - dei um sorriso e me virei para ele. 

-Amizade não se pede se conquista, o chimchim! - comecei a anda ouvindo a gargalhada que vinha dele. 

Eu quero acreditar, quero mesmo, sei que ele não mentiria para mim, até porque ele odeia mentira  

-Acho que e por isso que ele não nega ser um drogado! - falei pra mim mesmo rindo logo depois. 

Continuei andando pelo parque até avista algo que com certeza chamou minha atenção. 

-Huum, então quer dizer que o meu querido potato resolveu lançar a princesa!? - segurei uma gargalhada e comecei a seguir o Joel pelo caminho. 

Pela hora e o caminho que ele ta seguindo, eles devem está voltando para casa e se eu conheço bem o Joel ele vai desperdiçar a chance que vai ter por medo de uma possível rejeição. 

O que seria dele sem mim?! 

Seguir ele até a porta da casa, que deve ser do Princeso que está com ele e fiquei vigiando de trás da árvore vendo a bola fora que o Joel deu. 

E ele não vive sem mim mesmo! 



Notas Finais


Yoooo, sim, fui um filha da puta em deixa a relação do meu querido Barbie e do Marcos😂😂
Gosto de um suspense, da um tcham sabe?! Sem conta que da uma inspiração a mais 😁
O proximo capítulo vai ser a com continuação de quando o Barbie lançou a bomba no colo de todo mundo!
Espero sinceramente que tenham gostado e até a próxima... Não pera ai!!
Gostaria de saber o que vocês acham da minha nova fic, e a primeira vez que faço uma do gênero e do modo de escrita e saber o que vocês acham me ajudaria bastante.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/only-the-heavens-know-13858738
Se não for pedir de mais e claro, mas ajudaria de verdade 🙃😁
Agora sim, até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...