1. Spirit Fanfics >
  2. In few words >
  3. New beginning

História In few words - New beginning


Escrita por: Marshsbj

Notas do Autor


Voltei da minha viajem que fiz pra Nárnia com um capítulo maravilhosooooo!!
Me desculpem o atraso mas chegey e espero que gostem!!

Capítulo 18 - New beginning


Fanfic / Fanfiction In few words - New beginning

Joel


Os lábios dele são melhores do que meus sonhos podem criar. 

A única coisa que passava na minha mente enquanto minha boca tocava na dele. 

Depois de tudo que o projeto Paraguai de Barbie me contou nada melhor que um beijo para acalma não é?! 

O pedido para cantar, que a praga loira nos fez, não foi uma surpresa. Eu nego canta para ele desde que minha mãe contou para ele sobre minhas aulas de canto é conhecendo ele como eu conheço sabia que ia aproveitar a citação. 

Mas canta com ele e diferente, ele faz ser diferente. E termina de cantar com Erick é ganhar beijo deixa tudo melhor! 

Trocamos poucas palavras com o Barbie após o beijo quando escutamos a porta ser esmurrada e uma voz de garota ser presente. 

Erick literalmente pulou do sofá e foi abrir. 

-Foi trocado por uma garota, bem feito! - Olhei para o lado vendo o sorriso do projeto de Barbie. 

-Vai se ferra! - falei entre os dentes e voltei o meu olhar para a porta. 

Só deu tempo de ver um vulto passando por ela e pulando nos braços do Erick que acabou caindo. 

Levantei no susto, junto de um Barbie igualmente. 

Ajudei Ambos levantaram e foquei na garota a nossa frente. 

Ela era baixa com os cabelos cacheados volumosos, os olhos brilhavam e o sorriso era presente em seu rosto. 

-Surpresa azulzinho! - ela levantou os braços jogando a cabeça para trás. 

-Projeto de gente, não faz mais isso! - Erick falou enquanto passava a mão nas costas, mas não tirou o sorriso. - Que bom que já chegou, mas não preciso mais dos seus serviços. - ele deu um sorriso debochado. 

-Vou da um bicudo na sua canela seu porte com pernas, eu vim lá do fim do mundo antes da minha mãe átoa?! - ela deu um passo à frente enquanto, eu, boiava, e o Barbie gravava?! 

-Gente, isso é melhor que novela mexicana, adoro! -ele sorria olhando para câmera do celular. 

-Não é hora para isso Daniel! - Erick o repreendeu enquanto, eu ainda boiava. 

Eu passava meus olhos entre o projeto fajuto de Barbie, uma recém chegada pig meia - tenho que seriamente para de andar com o Barbie, ‘to xingando até o vento - e o carinha de olhos verdes que não sai da minha cabeça. 

-Ahhh mas é verdade! - Barbie saiu de trás com sofá e parou na frente de todos. - Olha só! 

“Logo após o beijo de tirar o fogo vulgo preliminar de sexo de xvideos, acontecer a entrada triunfal da protagonista, que acaba por revelar e descobrir uma traição vinda de seu marido, o mesmo em desespero tentar explicar o acontecimento que a mesma presenciou, que preferiu pular em cima do seu futuro ex marido enquanto o amante boia em uma briga interna, se sai ou se fica! "- ele tinha um sorriso gigante enquanto eu possuía uma carranca. - Gente, nasci pra isso, Holyrood ‘tá me perdendo! 

-Já gostei do loiro, ele sim me entende! - a recém chegada sorria para o Barbie que se gabava. 

-Não dá corda pra ele, se não ele não para. - soltei um suspiro e senti uma mão em meu ombro. 

-Não se preocupa, não gosto de branquelos! - sorri ao ouvir ainda mais porque o Erick deu um puxão no cabelo dela. 

-Não gosta branquelo mas não negava um quando saiamos. - ele me abraçou colocando a cabeça para o lado. 

 -Eu não revirar seu passado você não revira o meu. - ele sorriu e fez um zíper em seu lábio. 

Nós quatro fomos em direção ao sofá e passamos o resto da tarde enquanto a Brunna - que descobri ser a prima do Erick -nos contava as aventuras que eles faziam. 

-E a vida noturna de vocês era animada. - olhei para o Erick que estava com a cara enterrada no meu braço. 

-Calado Joel! - ri da forma que ele falou. 

-O papo ‘tá bom. -Barbie se levantou trazendo a atenção de nós três para ele. - Mas preciso preparar um discurso para humilhar um certo grupo e trazer a honra da minha cria de volta! - olhei para suspirando. 

-Já te falei que não precisa… - comecei mas fui cortado. 

-Não perguntei nada, vou calar a boca de todos e mostra como uma escola anda! - Brunna olhou para ele espantada. - Não sou o Líder do Grêmio naquela maldita escola átoa! - ele saiu resmungando. 

-O que foi isso? - ela perguntou assim que a porta foi fechada e eu me levantei. 

-Isso? E a Ira do meu querido Daniel ativada! - me despedir dela e fui para a porta com o Erick. 

-Vai dá tudo certo? - Ele me perguntou enquanto me abraçava. 

-Não sei, mas confio no Barbie. -dei um sorriso para ele que relaxou. 

-Também! - não esperei mais e quebrei o espaço entre nós o beijando. 

Era para ser apenas um toque dos lábios, mas nossos corpos não queriam assim, a língua dele soltou uma descarga ao tocar na minha enquanto minhas mãos traziam o seu corpo para mais perto. 

Levei a minha mão para sua cintura enquanto a outra estava em suas costas, sentir um toque na minha nuca subindo para meus cabelos e os puxando. Soltei um suspiro de agrado pela sua ação e ele sorriu entre o beijo. 

-Não brinca comigo Erick! -falei rente os lábios dele. 

-Vou pensar no seu caso. - e voltou a me beijar. 

O levei até a porta ainda o beijando e o pensei nela, passei deixei minha mão desce de suas costas a cintura, passeando pela sua bunda e a apertando, sentindo um sobressalto dele enquanto suspirava. 

-Uso… suas palavras contra você. - sorri quando ouvi ele falar perto do meu ouvido. 

Nos separou mas ainda estava com minha mão em sua bunda e as dele no meu rosto. 

-Até que enfim sair dos meus sonhos!- falei antes de lhe da um selinho. 

-Somos dois. - ele sorria olhando para meus olhos. 

-Até amanhã meu Princeso! -. E separei dando-lhe as costas. 

-Até! - escutei a porta se fechando é um “Nossa achei que iria rolar um porno cabuloso ali na porta, Desertei, broxei legal… “

Não me aguentei e soltei uma gargalhada. 

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. 

-O dia de amanhã será desgastante. - me virei na cama e logo dormi. 



Notas Finais


Gente que capítulo foi esse, to orgulhoso de mim mesmo, Palmas pra eu!
Vou tanta posta até sexta então até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...