1. Spirit Fanfics >
  2. In Game There's No Life >
  3. Prólogo

História In Game There's No Life - Prólogo


Escrita por: Jowhoree

Notas do Autor


Prologo curtinho mas espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Clabk Nomo

A medida em que o céu escurecia e a noite chegava, o garoto tentava recuperar suas forças e levantar daquele chão (que agora estava completamente coberto de sangue), ele via a pior imagem que imaginaria ser possivel.

Enquanto as lágrimas caem de seus olhos e seu cabelo rosa, agora negro com a chegada da escuridão, é lavado pela chegada da chuva, Natsu não acredita no que acabou de acontecer. Tudo por sua causa. Tudo por seu egoísmo. Se não fosse por ele todos estariam vivos e ele nao estaria perdendo o amor de sua vida.

Ele fecha os olhos e lembra da noite passada. Todos rindo, Levvy com Gargell, Erza e Gellal. Todos estavam bem. E vivos. Repete uma voz em sua cabeça. Não é possível que tudo tenha acabado!!.


Mas há uma forma de consertar tudo. E a única possível.

Notas Finais


É isso! Minha primeira fic. TERA att logo, prometo. Se quiser deixar opinião agradeço.
Proximo ta quase pronto! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...