1. Spirit Fanfics >
  2. In Heaven >
  3. Capítulo dois.

História In Heaven - Capítulo dois.


Escrita por: foreveryxung

Notas do Autor


Como fim de semana não sei se conseguirei atualizar, resolvi postar agora mesmo.
A quem favoritou e comentou muito obrigada, vocês me fizeram feliz e me deixaram com mais vontade ainda de continuar esse projeto,

boa leitura; chu~

Capítulo 2 - Capítulo dois.



5 anos depois..

- Pestinhas, venham almoçar! — A voz da mãe dos pequenos surgiu na porta que dava para a frente da casa onde Jinyoung e Mark brincavam de algo indecifrável para os pais. Eram sempre assim, a cada segundo os garotos inventavam uma coisa diferente.

Haneul parou na porta se escorando no batente e sorriu vendo as crianças vindo em sua direção, Mark agora com seus 10 anos e Jinyoung prestes a completar 12, a mulher se sentia feliz e completa com sua família.

- Omma, Jinnie hyung tá pegando minha carne! — Mark fizera um pequeno bico cruzando os braços, Haneul suspirou indo até os filhos e parou em frente à mesa colocando as duas mãos ali.

- Ok, Jinyoung da pra parar de encrencar com seu irmão? Não tem um dia que você deixa Mark comer em paz! — Ergueu uma das sobrancelhas vendo o moreno reclamar algo inaudível. — O que você disse?

- Nada mamãe. — Sorriu abaixando a cabeça e dando atenção somente a comida ali presente.
O almoço se seguiu tranquilo, assim como todos os dias. Ao terminarem os meninos depositaram selares pelo rosto da mãe e correram escada a cima para o quarto que dividiam. 

Jinyoung foi o primeiro a entrar se jogando em sua cama e logo Mark o acompanhou indo em direção a outra.

- Mark.. Você acha que a mamãe vai fazer festa pra mim? Meu aniversário tá chegando você sabe.. Hm.. Queria chamar o Jaebum. —  Jinyoung iniciou se virando de lado a fim de olhar para o irmão enquanto conversavam. — Ele é meu melhor amigo, queria ele aqui.

- Ele é seu melhor amigo? Achei que eu era. — Pôde se perceber o tom entristecido sair dos lábios do mais novo o que fez o outro sorrir. — O que é? Fala isso e ainda ri de mim? Te odeio.

Falou se virando de costas para Jinyoung, que pulou de sua cama deitando ao lado do outro e passou o braço por sua cintura logo após depositando um breve beijo no rosto emburrado.

- Pabo, você é meu irmão, só depois de você vem ele. — Sorriu vendo a face de Mark se desmanchar mas seu corpo não se moveu.
Assim os garotos acabaram ficando e adormecendo, a irmandade que criaram com os anos era abençoada segundo seus pais. Jinyoung aceitara tão bem ter um irmão mesmo não sendo de seu próprio sangue que Haneul e Wooyoung acreditavam que Mark era um anjo enviado em suas vidas.


   ••

 

- MARK VEM PEGAR ESSAS  SUAS CUECAS PODRES PORQUE EU NÃO VOU LAVAR ISSO!!!!! — Jinyoung gritava da área de serviço do apartamento em que os dois, agora sozinhos, dividiam.

- Porra hyung o que custa jogar tudo na máquina? — O mais novo indignado falava colocando somente a cabeça na porta. 

- Custa minhas mãos encostarem nisso. — Reclamava enquanto separava as peças coloridas das jeans e brancas, Mark podia não admitir mas o mais velho era uma mão na roda já que crescera acostumado com a mãe fazendo tudo por si, e mesmo depois dos seus 20 anos tinha Jinyoung cuidando de si.

- Ok, tô indo. 

Sua voz saía como uma lamentação enquanto colocava o controle do vídeo game na mesa de centro e calçava seus chinelos. Assim que foi feito se arrastou até a lavanderia vendo Jinyoung escorado no tanque e a máquina agora batia as roupas.

- Não acredito que você me fez parar meu overwatch, sendo que já fez o trabalho todo!

Reclamou já se preparando para sair do cômodo mas sentiu o braço do mais velho lhe envolver pela cintura colando seus corpos, e um selinho ser depositado em seus lábios vendo em seguida o sorriso do mais velho brotar enquanto seus olhos sumiam fazendo as ruguinhas aparecerem logo abaixo.

- Só queria isso mesmo. — O mais velho falou ainda mantendo o braço firme na cintura do outro.

Ai estava uma das consequências de morarem juntos, seus sentimentos agora eram confusos, a proximidade que tinham era maior. 

Jinyoung havia dado o primeiro passo, e agora os dois mal sabiam o que eram. Cresceram como irmãos mas depois de tudo que fizeram não conseguiam se ver assim. Aquilo talvez seria um desgosto para os pais por isso nada ultrapassava a porta do apartamento 210, 5º andar.

- O que eu faço com você, Park Jinyoung? — O sorriso brincalhão surgiu nos lábios do mais novo.

- Tenho uma ideia muito boa.. 

Começou Jinyoung, o que o fez levar alguns tapas no braço, Mark se soltara e saiu rindo pela porta. Não podia negar, amava quando Mark fazia-se de difícil. Era um dos charmes do mais novo.

Seguiu seus passos até a cozinha começando a preparar o almoço para os dois, já eram mais que 11 horas da manhã e nada estava feito ainda. 

Uma das consequências em não ter a mãe por perto. Fazer o almoço todo dia era cansativo para os dois.

- Mark, tira essa sua bunda seca do sofá e vem me ajudar a fazer o almoço.

Reclamou Jinyoung enquanto tirava a carne do congelador e a colocava dentro do microondas. Ouviu o mais novo mais uma vez vir murmurando que queria sua mãe de volta, que não aguentava mais ver a cozinha, fazendo-o gargalhar alto.

- Tá com crise de Jinyoung hoje? Anima ai. 

O semblante feliz estava estampado no rosto do outro e Mark tentava decifrar o porque, não era nenhuma data especial pelo que se lembrava.

- Você é um tapado mesmo né? — Bufou o mais velho balançando a cabeça negativamente enquanto cortava algumas verduras. — Hoje completamos 2 anos morando aqui, merece ser comemorado pra quem achou que não duraríamos um mês! 

Agora tudo fazia sentido para o Tuan, seu irmão; se é que poderia o chamar assim ainda, lhe recordou isso por 1 mês e no exato dia acabou esquecendo.

- Sim, iremos comemorar, mais tarde vamos a um lugar especial. — Exibiu um sorriso ladino para o mais velho que concordou com a cabeça.

A noite seria longa para os irmãos, e mal sabiam o que lhes esperava.
 


Notas Finais


Só pra quem não souber (o que acho um pouco difícil) mas 바보, ou pabo, é bobo, idiota, seguindo essa linha de raciocínio.
Prometo que atualizarei o mais breve possível! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...