História In joy, sadness, memory and rebirth. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy, Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Alexandra "Lexie" Grey, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Cristina Yang, Derek Shepherd, Mark Sloan, Meredith Grey, Miranda Bailey, Owen Hunt, Personagens Originais, Piper Chapman
Tags Alex Vause, Arizonaecallie, Derek Shepherd, Derekemeredith, Greysanatomy, Markelexie, Meredith Grey, Nicholselorna, Oitnb, Owenecristina, Piper Chapman, Vauseman
Visualizações 347
Palavras 1.550
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Ruiva desengonçada


" - É, esse colégio não é tão ruim. - diz para si mesma e ri ao pensar nas aventuras que poderia ter com a ruiva do cabelo desengonçado."

Alex chega em sua primeira aula que seria biologia, todos já estão sentados em seus devidos lugares com suas duplas.

Logo iniciaram os comentários e perguntas como "quem é ela", Alex não gostava muito daquilo, porém era óbvio que seria assim em seu primeiro dia de aula.

Todo ali se conheciam, estudavam no Vallentin's desde o ensino fundamental. Todos menos alex. E como ela era nova, logo seria o assunto de toda a escola.

Alex ficou tímida assim que todos os olhares foram atraídos para ela, alguns eram apenas curiosidade, outros a encaravam como um novo pedaço de carne e outras a olhava com inveja, Alex era linda e todos haviam reparado nisso.

Alex continuou parada na porta, imóvel, até que uma garota de cabelos até o ombro se aproximou, ela era ruiva, um pouco mais baixa que Alex, era bonita.

- Você está sozinha? - ela pergunta com os olhos grandes, cheios de curiosidades com a novata que estava tímida e parada ali na porta. - Perdão, não me apresentei antes. Addison Montgomery.

- Oh, sim. Alex Vause, prazer Addison.

- O prazer é todo meu. - ela sorri para ela, e Alex retribui na mesma intensidade. - Então, quer se sentar comigo? Parece que meu parceiro não irá vir hoje. Me daria esta honra de conhecer o mais novo misterio de Vallentin's? - ela brinca e Alex cai na gargalhada, Adson a acompanha.

- Vai demorar muito tempo pra me desvendar, acredite, nem eu mesma me desvendei. - Alex ri e elas vão para a mesa.

- Você realmente parece ser difícil, mas nada que uma aula de biologia não resolva. - Ela sorri e Alex faz uma careta, Alex detestava a matéria. - O que foi? Disse algo que você não gostou?

- Não, só não gosto de biologia, acho desnecessária. - Alex faz uma cara de tédio e Adson cai na gargalhada.

- Gostei de você, mas devia estudar biologia melhor. Tenho certeza de que tu iria gostar. - a ruiva sorri e Alex não concorda com o comentário.

- Acredite, já tentei pegar amor pela biologia, mas não consigo. - ela ri.

- Mas sobre a aula de biologia, eu não falava dela em si. Eu falava dos dias que eu poderia te ver e saber o que você gosta e o que não. Acabei de descobrir uma coisa que detesta, acho que estou no caminho certo. - ela sorri vitoriosa.

- Acho que está, mas ainda não conseguiu abrir nenhuma brecha em mim. Eu sou complicada, só com muita convivência pra você entender o que se passa nessa cachola. - Alex aponta para sua cabeça e Adson acha graça do gesto.

- Vamos fazer a lição e eu te ensino tudo que você precisa saber. - ela pega tudo que precisa para começar a pesquisa no sapo.

- Só deixa eu tirar uma duvida aqui. Você quer ser médica, mais específica, cirurgiã. Acertei?

- Acertou! - ela ri - Agora sabemos uma coisa sobre a outra. - ela riram e continuaram a pesquisa em um sapo aberto. Depois a perguntam o motivo de detestar biologia.

A aula passou rápida, Alex e Addison conversaram a aula toda, o assunto não acabava entre elas, Adson passou seu número no final da aula e elas se despediram.

Alex seguiu para a cantina, as mesmas panelinhas se encontravam ali. Alex torceu para que a ruiva vendedora de sonhos cumprisse o que lhe disse. Alex não queria ficar sozinha, primeiros dia de aula não é facil pra ninguém, especialmente para Alex que sempre fora tímida.

Alex abriu um sorriso quando viu a ruiva acenando pra ela, uma garota estava em seu lado, seus cabelos eram pretos e um pouco abaixo de seus ombros, morena e tinha lábios carnudos.

Ela se aproximou e sentou-se com elas, a garota sorriu para ela e ela retribuiu.

- Callie Torres. - sorriu para Alex. O sorriso dela era lindo.

- Alex Vause. - Alex sorriu de canto. - Nicky, achei que nem iria estar aqui. - se direcionou para a amiga que estava concentrada em seu lanche.

- E eu por acaso iria descumprir o que disse? - falou de boca cheia, como se não ligasse para ninguém ali. Alex gostava disso nela. Sua essência. - Sem falar que andar com duas morenas que nem vocês do meu lado me deixaria bem famosa entre as gatas. - uma expressão de malícia surgiu em seu rosto.

- Nicky, Nicky, Nicky... já disse pra você que não precisa de ninguém do seu lado, só seu cabelo já te destaca no meio de todos. - Callie e Alex cai em gargalhadas e Nicky as olha incrédula.

- A garota nem chegou na escola direito e você já está colocando-a contra mim? É isso mesmo, Torres? - Nicky finge estar ofendida e as duas riam ainda mais. - Continuem rindo, podem rir. Quando alguma das duas precisarem de colo pra chorar, viu Torres? E ajuda pra procurar armário também, viu Alex? Eu vou rir de vocês. - ela cruza os braços e faz bico.

- Nicky, eu falo isso porque eu amo te ver bravinha, vem cá. - Callie diz e abraça-a de lado.

- Que bom, porque meu estilo é único, beijos. - ela sai mandando beijinhos.

- Aonde ela foi? - Alex pergunta rindo da ruiva que ia saltitando pela cantina.

- Ou ela foi atrás da lanchonete ou foi atrás de compradores de sonhos. - ela diz e ri.

- É, acho que sim. - Alex ri. - São amigas há muito tempo?

- Só desde o fundamental, nem é tanta coisa. - ela diz irônica e Alex ri. - Sabe? Vallentin's é assim. As pessoas se conhecem no fundamental e se tornam amigos desde então.

- As barbies por exemplo, sempre foram barbies? Digo, sempre amigas? - Alex pergunta, ela tinha tantas perguntas sobre a nova escola.

- Não, muitas delas eram as gordinhas. Meredith por exemplo, você acha que ela sempre fora magra e toda arrumadinha desse jeito? - ela aponta para o grupo das populares e Alex observa-a e nega com a cabeça - Meredith sofria muito no fundamental, tinha problemas para emagrecer, você olha para ela hoje e nem imagina que éramos inseparáveis. Já a consolei muito, quando ela ia para casa e se sentia mal. Mas com acompanhamento com um dos melhores médicos de NY, ela conseguiu emagrecer. O resto foi um empurrãozinho meu e da Addison, as roupas e o jeito de se arrumar, no caso.

- Hum... - Alex murmura pensativa. - nunca passou pela minha cabeça que ela seria uma das zoadas no fundamental.

- Realmente. Eu por outro lado, sempre fui a gordinha que você está vendo, mas nunca cheguei a me importar.

- Não diria que você é gordinha, Callie. Você é gostosa e muito bonita. - Alex diz e ela sorri. Nicks se aproxima e nós mudamos de assunto.

- Obrigada. - ela diz tímida antes de Nicky chegar.

- Eai meninas! Falaram muito de mim? - ela chega com seu jeito de sempre. Despojada.

- Falamos sim, não perderia a oportunidade de falar sobre a melhor vendedora de sonhos da escola. - Callie diz e Nicky fica com uma expressão de convencida.

- Sobre isso, os lucros estão crescendo. Acho que vai mesmo rolar a festa de fim de ano, consegui uma grana grande.

- Como se você precisasse disso, não é? - Callie diz e Nicole fecha a cara.

- Ja te disse que não gosto de pegar a grana dos meus pais, sei que posso ter tudo. Daria até pra alimentar todos da cidade só com a minha mesada, mas não quero usar. Ainda mais quando é pra fazer festas. - Nicky não era mais a sorridente de poucos minutos atrás, estava com uma expressão de magoada.

- Tudo bem, me desculpe. Mas ás vezes acho que você podia perdoar sua mãe, mesmo que ela não tenha pedido perdão. - Callie a abraça, aquele gesto era bem comum entre elas.

- Tudo bem. Só preciso de mais tempo. Okay? - Callie concordou balançando a cabeça. 

- Alex, vai ter uma festa hoje pra comemorar a volta das aulas. Vamos? Vai ser ótimo pra você conhecer a galera melhor, você e Callie dormem em casa depois. Eu busco as duas 19:00, nos arrumamos em casa e nem adianta falar não. - Nicky me olha com o sorriso de antes.

- Okay, parece que diante das opções e escolhas que eu tenho, que são varias. - Alex ri. - eu vou sim. Me da algo pra anotar meu número, mando o endereço por lá.

- Okay. - ela me entrega seu telefone e eu anoto. - chegando em casa mando mensagem.

- Beleza. - Alex sorri, animada. A festa seria um ótimo passo para sua nova vida. - Quais são as proximas aulas de vocês?

- Eu tenho aula de história agora. Quais as de vocês?

- História também. - Nicky diz e olha o horário nas mãos de Alex. - Bom, parece que vocês vão ter que me aturar. Vamos planejar tudo pra hoje a noite. - ela enrosca um braço no pescoço de Callie e um no meu, praticamente sendo carregada e vamos para a proxima aula. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...