História In love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jimin, Mark
Tags Bts, Imagine Jimin
Visualizações 26
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, espero que gostem! ♥

Capítulo 1 - Segredo


Fanfic / Fanfiction In love - Capítulo 1 - Segredo

Até um tempo atrás eu não sentia oque eu sinto agora pelo meu irmão, eu sempre o amei muita mas ano passado algo que aconteceu fez eu amar ele ainda mais, em um outro sentido.

            -Flashback On-

 Hoje vai fazer dois meses que estou namorando, vou até a casa dele para fazer uma surpresa!

 Peguei a chave que fica escondida no vaso de flores e abri a porta sem fazer barulhos. Não tem ninguém aqui no andar de baixo, subi as escadas e fui para o quarto dele. Abri a porta com muito entusiasmo, estava louco para beijar ele e comemorarmos nossos dois meses de namoro.

Abri a porta e vi uma cena que jamais irei esquecer, ele estava na cama com outra garota. Peguei minha bolsa e taquei em cima dos dois.

-- ENTÃO ERA COM ISSO QUE VOCÊ ESTAVA OCUPADO SEU DESGRAÇADO! 

-- Calma, eu vou explicar! -- Ela disse se levantando da cama.

-- Não tem nada oque explicar aqui, você ta me traindo já faz tempo ou só começou hoje?-- Fui até ele e dei um tapa em sua cara.-- E quem é essa garota? Eu vou acabar com vocês dois!

Sem pensar duas vezes pulei em cima daquela vagabunda e puxei os cabelos dela com toda minha força. Ela agarrou nos meus cabelos e fez o mesmo. Antes que eu pudesse fazer algo, o traste se colocou no meio de nós duas e separou a briga.

-- Você tem que ouvir oque eu tenho a falar!

-- Não tenho nada pra escutar!, some da minha vida!, acabou tudo!.-- Falei pegando minha bolsa.

Não ia adiantar nada ficar ali aos tapas com aquela garota e muito menos discutir com aquele lixo de pessoa que um dia foi meu namorado. Saí da casa com muita raiva e ao mesmo tempo triste, caminhando pelas ruas com lágrima nos meus olhos.

Apenas caminhei sem saber para onde ir, eu queria apenas sumir, me sentia frustrada e queria ir embora pra qualquer lugar. Caminhei muito tempo até chegarem uma rua desconhecida , pessoas muito mal encaradas me olhavam, principalmente esses homens tarados.

Estava distraída até o momento que alguém me puxou para um canto escuro e sem falar nada começou a tocar em mim, comecei a gritar por ajuda.

-- SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!

-- Cala a boca menina.

Comecei a me desesperar, eu não tinha força contra aquele homem e ninguém aparecia. De repente escutei uma voz familiar.

-- EI, pode para aí seu safado!

Sim, era meu irmão que chegou e me salvou daquele cara. ele deu um soco no rosto do homem e jogou no chão.

-- Nunca mais se aproxime da minha irmã! --Jimin me levantou do chão e me abraçou.-- Você está bem? vamos para o carro lá você me explica.

Entramos no carro e eu expliquei toda situação para meu irmão.

-- Como você sabia onde eu estava?

-- Você esqueceu seu celular em casa, eu fui na casa daquele safado e ele me contou oque aconteceu. Claro que ele não escapou de levar um soco no meio daquela cara...

-- Ainda bem que você chegou, eu estou desesperada.

Chegando em casa jimin estacionou o carro.

-- Calma, eu estou aqui e não vou deixar ninguém fazer mal a você! 

Meu irmãozinho me abraçou forte, eu podia escutar sua respiração, que me ajudou a me acalmar bastante. Quando o abraço acabou ele passou a mão em meu rosto encostou suavemente seus lábios nos meus, e iniciou um beijo rápido e doce.

Eu não entendi por que ele fez aquilo , mas depois daquele dia, me apaixonei pelo meu irmão por ele ter me salvado.

           -Flashback off-

 Desde aquele dia, passei a me sentir segura perto do meu irmão, a preocupação que ele teve comigo aquele dia criou em mim um sentimento que ele sempre vai estar comigo, e agora eu quero Jimin muito mais que um irmão..


Notas Finais


Esse cap foi pra contar mais como ela se apaixonou pelo irmão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...