1. Spirit Fanfics >
  2. In Love (Camren G!p) >
  3. Encontro Parte 2

História In Love (Camren G!p) - Encontro Parte 2


Escrita por: Pandah_Jauregui

Capítulo 4 - Encontro Parte 2


Fanfic / Fanfiction In Love (Camren G!p) - Encontro Parte 2

Camila On

Meu Deus que dia era esse?? Lauren estava me dando um dia incrível e olha que eu não tinha um desses a anos. Tudo estava perfeito, ela tinha planejado tudo e tudo estava saindo perfeitamente bem. A gente já tinha ido para o parque onde tivemos um piquenique incrível, foi tudo perfeito. Agora nós estamos no cinema, Lauren tinha alugado uma sala só pra nós duas louco né?? Eu sei mas estava sendo tudo perfeito. Laurrn despertava coisas em mim que eu não sabia explicar e hoje eu tenho toda certeza que o que eu sentia quando eu tinha 15 anos não era bobagem de adolescente e sim era o que eu realmente sentia o que eu realmente sou é Lauren fez eu ter certeza disso, fez que eu tivesse certeza de quem eu era de verdade e agora eu não iria esconder isso pra ninguém, não iria esconder de mim mesma.

Agora estamos no cinema Lauren estava fazendo ficar tudo agradável, ela tinha escolhido um filme de comédia romântica que eu por sinal tinha amado. Lauren fazia em em mim uma explosão de sentimentos, meu Deus como isso era possível essa era a segunda vez que eu é ela nos vimos e ela já fazia tudo isso comigo, eu não sei explicar e acho que nada nesse mundo agora poderia explicar oque estava acontecendo, era tudo novo pra mim, tudo era novidade, um pouco de medo eu tinha porque Lauren não poderia sentir as mesmas coisas por mim pois pra ela eu poderia ser apenas uma amiga que ela estava começando uma amizade é confesso que isso me deixava um pouco triste, mas não iria pensar nisso agora só iria aproveitar cada segundo desse dia.

Estávamos na sala do cinema e de vez em quando Lauren e eu riamos das cenas que apareciam na grande tela em nossa frente, foi quando começou uma cena romântica, eu fiquei sem jeito minhas mãos ficaram geladas, meu corpo ficou gelado um nervosismo percorreu todo meu corpo, foi quando em um colapso eu tomei coragem e peguei na mão de Lauren. Aquelas lindas esmeraldas me encararam em uma perfeita, como pode ter olhos tão lindos?? Logo em meu rosto saiu um sorriso tão grande que eu não poderia conter, Lauren fez o mesmo, sorriu pra mim tão lindamente que eu poderia sentir meu coração em todo meu corpo como se em qualquer momento ele pularia para fora de meu corpo. Eu não poderia dizer que isso era amor porque não é possível amar uma pessoa tão rápido assim ou poderia ser possível?? Eu não sei só o tempo poderia dizer. Continuamos assistindo o filme é eu e Lauren não soltamos nossas mãos mas ela segurava elas com tanta delicadeza, me passando tanta certeza que poderia pensar que estava nas nuvens só com aquele toque.

-Nossa Camila sua mão está muito gelada está tudo bem??

-Sim Lauren está tudo perfeitamente bem.

Aquela linda mulher apenas deu um sorriso pra mim é voltou sua atenção para o filme. Passou mais ou menos uma hora e o filme chegou ao final.

-Então Camila gostou do filme?? Espero que sim porque passei bastante tempo escolhendo um para a gente assistir. -falou Lauren rindo.

-Sim Lauren eu amei o filme ele é incrível. -falei com um sorriso bobo.

-Que bom que gostou fico feliz, então vamos para nossa próxima surpresa??

-Sim claro estou ansiosa para saber o que vai ser dessa vez.

-Só uma pergunta tem medo de altura??

-Só um pouco por que a pergunta?? -falei curiosa

-Nada não só pra mim saber mesmo.

-Ata. -falei me levantando do assento do cinema.

Saímos do cinema em direção a nova surpresa, onde eu não fazia a mínima ideia para onde a gente iria mas tinha certeza que seria incrível como dia estava sendo.

Estamos chegando perto de um parque de diversões então eu presumir que ali seria a próxima surpresa, Lauren estacionou o carro um pouco perto do parque, ela não queria estacionar muito perto poque depois saberia que seria ruim para tirar.

-Bom então essa é a penúltima surpresa espero que a gente se divirta bastante.

-A então foi por isso que você me perguntou se eu tinha medo de altura né??

-Sim foi exatamente por isso. -Lauren falou rindo.

-Ata.

-Então vamos Sr. Cabello??

-Claro Sr. Jauregui.

Lauren desceu do carro e foi logo abrir a porta pra mim sair, a gente teria que andar um pouquinho para poder chegar no parque mas isso não tinha problema. Quase chegando no parque Lauren pegou minha mão é foi como se todo meu corpo tivesse calafrios, eu segurei a mão de Lauren é fomos caminhando em direção ao parque, fomos andando de mãos dadas todo caminho Lauren não soltou minha mão um segundo se quer é confesso estava amando aquilo.

-Então Camila onde vai querer ir primeiro??

-Huum deixa eu pensar, pode ser montanha russa o que acha?? -falei com a mão no queixo como se estivesse pensando e logo Lauren deu uma risada.

-Okay então vamos na montanha russa primeiro.

-Okay, agora vou te mostrar que não tenho medo de altura.

-Tá bom Sr. Corajosa.

-Sou mesmo!!

-Tá bom quero só ver quando a gente tiver descendo lá de cima.

-Vou te provar que não tenho medo.

-Tá mas qualquer coisa pode segurar minha se ficar com medo.

-Pode deixar.

-Vamos??

-Vamos.

Caminhamos até a montanha russa quando eu percebi que a gente não tinha bilhetes então como a gente vai entrar sem bilhetes??

-Lauren??

-Oi Camila

-Como a gente vai entrar sem bilhetes??

-Não precisamos

-Não precisamos??

-Não venho aqui há anos e não preciso encarar a fila pra bilheteria depois o parque se acerta com meu banco.

-Ata que bom.

-Sim, dai não encaro fila e ainda ganho tempo e bem mais prático.

-Realmente é bem mais prático.

Chegamos na bendita montanha russa é confesso que um nervosismo tomou conta de mim é parece que Lauren percebeu isso pois quando a gente sentou ela começou a da risadas do meu desespero.

-Isso não tem graça nenhuma Lauren.

-Tem sim.

-Não tem não.

-Cadê a Sr. Corajosa??

-Acho que ela foi tirar umas férias e não volta tão cedo.

Nesse exato momento Lauren e eu começamos a rir sem parar, foi quando aquele grande brinquedo começou a se movimentar, mesmo ainda estando lento eu segurei a mão de Lauren firme e com muita força, acho que a mesma não sentiu muito pois não falou nada.

-Calma Camila não fica com medo eu tô aqui pra você.

Aquelas palavra saídas da boca de Lauren foi como se todo meu corpo tivesse calafrios, o seu tom de voz me passou tanta confiança que apartir desse momento eu não teria mas medo de nada se estivesse do lado dela.

E logo o brinquedo gigante começou a descer de uma altura tão grande que eu apenas fechei meus olhos, comecei a gritar e segurei firme não mão de Lauren, foi quando os 3 minutos eternos dentro daquele brinquedo acabou é eu realmente pude respirar de novo quando eu vir que já estava tudo parado, quando eu olhei pro lado Lauren estava rindo de mim baixo mas o suficiente para mim ouvir.

-Lauren é sério isso não tem graça eu realmente estava com medo.

-Desculpa Camila mas ver seu desespero pra mim foi muito engraçado.

-Sei graça. -falei meia zangada fazendo bico.

-Desculpa Camila não vou mas rir de você eu juro.

-Assim espero se não vou ficar chateada com você.

-Pode deixar Camila não vou rir de você, não quero que fique chateada comigo

Depois de irmos em alguns brinquedos eu e Lauren resolvemos ir comer para irmos para a última surpresa do dia, o dia já estava ficando escuro pois acho que já era mais de 6 horas da noite.

Comemos batatas fritas, hambúrguer é refrigerantes.

Saímos da lanchonete, é fomos direto para o carro dela.

-Bom agora vai ser a última surpresa, espero que você goste.

-O meu dia está sendo incrível Lauren, obrigado por tudo isso.

-De nada Camila só quero que nosso dia seja legal.

-Está sendo Lauren pode ter certeza.

Lauren deu partido no carro é fomos para o tal lugar onde estaria a próxima, a noite estava linda é pra minha sorte hoje ia ter lua cheia é eu amava dias de lua cheia. Quando estávamos quase na metade do caminho eu comecei a reconhecer o caminho, parecia que a gente tava indo para a praia. E passados alguns minutos eu tinha certeza que a gente tava indo para praia.

-Lauren a gente tá indo pra praia??

-Sim Camila essa será a última surpresa, achei melhor escolher a praia porque foi onde a gente conversou bastante é foi quando eu sentir uma coisa, mas que não vou falar agora só daqui um tempo que coisa é essa.

-A me conta vai Lauren por favor vai. -falei implorando.

-Não adianta Camila ainda está muito cedo.

-Tudo bem. -falei convencida.

Finalmente chegamos na praia é Lauren disse que tinha tampa meus olhos com uma fenda para mim não ver nada.

-Lauren o que é me fala vai por favor.

-Não posso mostrar ainda Camila mas calma já estamos chegando só mais alguns passos.

Quando finalmente chegamos, Lauren tirou minha fenda e nesse exato momento me faltou ar para explicar o que estava acontecendo, tudo estava lindo, perfeito, intocável.

Tinha uma manta sobre a areia, algumas velas, uma taça de vinho e duas taças e algumas pétalas de rosas vermelhas pela areia e a manta. Tudo tão perfeito

Lauren On

Naquele exato momento eu tirei a venda de Camila e sua reação foi a melhor de todas, ela não falou nada apenas ficou observando tudo cada detalhe, cada pedacinho de tudo.

Ver aquele sorriso lindo no rosto de Camila foi a melhor coisa de todo aquele dia, me mostrou que tudo que eu fiz para nosso dia ser incrível deu certo.

-Então Camila gostou??

-Nossa Lauren está tudo lindo, meu Deus tô até sem palavras pra explicar tudo que estou sentindo, muito obrigado por ter tornado meu dia incrível. -falou Camila chegando mais perto de mim e segurando minha mão.

-De nada Camila, eu queria muito que você gostasse de tudo.

-Tenha certeza, eu amei cada momento desse dia, principalmente porque estou com você.

Nesse exato momento um carnaval de borboletas começou em minha barriga. Tudo estava sendo perfeito, incrível, maravilhoso, inesquecível. Eu estava amando passar cada segundo do lado de Camila e eu acreditava que ela também estava porque a todo momento ela dava aquele seu lindo sorriso.

-Então hoje vamos ter uma noite especial vendo a lua, tomando um bom vinho e rindo de nossas piadas, o que acha??

-Achei essa ideia incrível.

-Que bom vamos nos sentar??

-Claro.

Sentamos e logo eu fui abrir a garrafa de vinho para eu e Camila brindarmos aquele dia incrível

-Aqui Sr. Camila, sua taça

-Obrigado Lauren

-De nada. -falei depositando o líquido vermelho na taça de Camila.

-A noite está incrível. -falou Camila enquanto tomava um gole de seu vinho e apreciava a lua cheia no lindo seu escuro.

-Realmente Camila ainda mais quando estamos em boa companhia. -falei e logo em seguida encarei a morena em meu lado.

-Companhia perfeita a sua Lauren.

-A sua é a melhor de todas Camila.

-Obrigado Lauren.

Nesse exato momento uma estrela cadente passou no céu.

-Faça um pedido Lauren, que eu vou fazer o meu claro.

-Claro

Eu e Camila fechamos nossos olhos é fizemos nossos pedidos.

-Eu fiz o melhor pedido de todos. -disse Camila me encarando com aqueles lindos olhos castanhos.

-Eu também fiz Camz. -disse olhando no fundo do seus olhos.

-Camz??

-Sim eu queria saber se posso te chamar assim, é um apelido carinhoso que fiz pra você.

-Que lindo Lauren amei esse apelido, que fofo.

-Que bom que gostou.

-Eu também fiz um pra você.

-Sério?? Qual??

-Lolo.

-Que lindo amei.

-Minha Lolo. -falou Camila chegando mais perto de mim.

-Minha Camz.

No exato momento que eu terminei de falar meu lábio e de Camila selarem em uma perfeita sintonia, perdi passagem para aprofundar o beijo é Camila logo deu passagem para minha língua encontrar sua língua quente e macia.

Segurei firme em sua nuca para que nossos lábios não se desgrudarem.

Foi então que Camila soltou seus lábios dos meus.

-Obrihado minha Lolo.

-Obrigado minha Camz.


Notas Finais


Bom gente me desculpem por não ter postado cap ontem e que realmente não deu, eu estava cansada, é também aconteceu algumas coisas com meu celular por isso me desculpem mesmo é se der eu ainda posto mais um cap hoje, eu acho não tenho certeza.
Bom até o próximo espero que gostem é POR FAVOR compartilhem a fic para seus amigos. OBRIGADO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...