1. Spirit Fanfics >
  2. In Love (Camren G!p) >
  3. A grande viagem

História In Love (Camren G!p) - A grande viagem


Escrita por: Pandah_Jauregui

Notas do Autor


Recomendo que ouçam Colors da Halsey minha diva ❤

Capítulo 6 - A grande viagem


Terminei minha ligação com Lauren e um grande nervosismo ainda se encontrava em mim, meu Deus eu tinha acabado de falar para Lauren todo meu sentimento por ela e oque me deixou mais feliz ainda é que a mesma também falou que sentia a mesma coisa por mim isso era maravilhoso.

Para de pensar um pouco naquilo que na minha opinião era impossível mas eu precisava pensar na surpresa para Lauren, iria bem cedo à uma loja comprei um presente para da-la, saindo da loja eu iria para sua empresa entregar o tal presente é claro vê-la porque minha maior intenção ali era fazer aquilo, por minha sorte eu não teria aula na faculdade de manhã então seria perfeito para mim ver Lauren.

Relaxei minha cabeça no macio travesseiro é apaguei.

LAUREN ON

Cheguei em casa, tirei meus sapatos e joguei em um canto qualquer, coloquei minha bolsa em cima da mesinha no centro da sala e andei até uma garrafa de whisky, depositei o líquido até a metade do copo é fui para minha varanda de meu apartamento, fiquei ali olhando tudo, os carros lá em baixo, as pessoas saindo de seus trabalhos, ver a iluminação da cidade era lindo, era incrível, era uma sensação maravilhosa.

Estava encantada olhando para as luzes da cidade quando meu celular tocou, retirei ele de meu bolso e um grande sorriso se formou em meu rosto, era Camz a minha Camz...

Alguns minutos se passaram e a ligação com a linda mulher havia terminado, meu Deus eu estava tão feliz, uma felicidade que eu não conseguia explicar. Eu e Camila tínhamos acabado de falar oque sentíamos uma pela outra, nossa ela tinha acabado de dizer que estava gostando de mim e eu claro disse o mesmo. Eu iria dizer para ela sobre meus sentimentos depois do casamento mas Camz tomou iniciativa em tão tudo bem.

Eu estava deitada na cama, Camz tinha mandado eu me deitar pois eu tinha que está descansada para amanhã e assim eu fiz me deitei onde ela tinha mandado.

Me levantei da cama e fui para o banheiro eu precisava de um banho de banheira meu dia foi muito intenso, cheio de emoções e felicidades.

Entrei no banheiro, liguei a torneira de minha banheira para enchê-la, coloquei alguns saís de banho é comecei a me despir para entrar naquela água morna. Comecei colocando apenas meus pés para ver a temperatura da água que estava perfeita por sinal, entrei todo meu corpo naquela banheira e meu relaxou, relaxou do jeito que eu precisava, depositei minha na banheira, fechei meus olhos e fiquei lembrando do dia que tive com Camila

Flashback on

-Lauren não rir e sério não tem graça.

-Desculpa Camila mas foi engraçado ver sua cara de desespero.

-Sua sem graça.

-Desculpa Camila não quero que fique chateada comigo.

Flashback OFF

Foi tão engraçado ver o desespero de Camila na montanha russa, a mesma disse que não tinha medo de altura e que era a Sr. Corajosa, mas é claro que Camila se contra-disse era claro que Camila ficou com muito medo na montanha russa e em outros brinquedos que fomos.

Meu dia com Camila foi perfeito e pra ser sincera o final dele foi o melhor de tudo pois pude sentir finalmente os lábios de nos meus e agora poder ouvir da boca de Camz que ela gostava de mim é que sentia as mesmas coisas que eu foi melhor ainda.

Desde o primeiro dia que vir Camila eu senti alguma coisa, desda da vez que eu à vir sentada naquele bar pensado em sei lá oque eu havia sentido algo por ela, e depois do dia que tivemos hoje eu tenho certeza desse sentimento. Olhar nos olhos de Camila e como olhar o paraíso, paraíso esse que você não vai mas querer sair. Eu estou perdida no olhar de Camila, um olhar que faz eu ser outra pessoa, um olhar que me faz ser sensível coisa que não sou, um olhar que faz eu sentir as melhores coisas e sensações dentro de mim, um olhar que me fazia viajar para o mundo de Camila Cabello mundo esse que só existia eu e ela, um olhar que me trazia amor, carinho, confiança, respeito, fidelidade, felicidade, um olhar que iria lutar para tê-lo pra mim, um olhar que me fazia amar, sim eu poderia está amando Camila de verdade e se fosse amor de fato eu iria luta para tê-lo.

Acordei de meus pensamentos, peguei meu roupão, vestir, fui até closset peguei uma roupa bem leve, um short um solto e uma camiseta branca, estava pronta para me deitar.

Fui até minha cozinha tomei um copo de leite e fui para cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Camz

*Boa noite minha princesa dorme bem, sentirei saudades te adoro❤*

Mandei a mensagem, cobrir com meu edredom e peguei no sono

Já era 7:00 da manhã, eu tinha que me acorda cedo pois meu dia seria muito corrido e não teria tempo pra nada. Levantei da cama fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, fui até a coxinha e tomei um belo e reforçado café pois só aquilo me deixaria de pé o dia inteiro.

Passaram alguns minutos eu já estava pronta para ir para minha empresa.

Cheguei em meu destino, meu motorista abriu a porta gentilmente para mim onde eu sair.

-Você ficará uns dias de folga eu farei uma viagem e voltei em uma semana eu acho.

-Tudo bem Senhora algo mais??

-Não pode ir.

Ele apenas assentiu e eu caminhei para dentro de minha empresa.

Camila On

Já era cedo mais ou menos 7:15, eu tive que acordar cedo pois teria que fazer tudo para não me atrasar para ir ver Lauren, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, vestir um vestido azul claro, uma sapatilha, e um casaco branco, era cedo então fazia um pouco de frio, desci é fui tomar meu café, meus pais já estavam acordados porque ambos tinham que ir trabalhar. Tomei café com eles e depois fui para loja pensar no que compraria para Lauren, pensei em várias coisas, um urso não sei poderia ser.

Cheguei na loja de presentes e tinha muitas coisas ali, foi então que eu um pequeno ursinho com um laço na cabeça. Eu queria comprar algo para Lauren que ela lembra-se de mim é aquele ursinho seria perfeito. Fui até o caixa paguei aquela fofura e pedir para que coloca-sem em uma caixa de presente, sair da loja e resolvi para comprar algumas coisas pra mim já que já estava ali mesmo, foi quando olhei para o relógio e me assustei já estava na hora de ir embora, peguei um táxi e partir para a Jauregui Empresa'l, cheguei e fui logo falar com alguém da portaria, por sorte minha Lauren já tinha autorizado minha entrada em sua empresa, pedir para o porteiro não avisar que eu estava subindo pois eu queria fazer uma surpresa para ela e assim ele fez e eu lhe agradeci por isso, peguei o elevador e cheguei na cobertura onde se encontrava a sala de Lauren, sair do elevador e uma moça estava sentada em uma mesa ao lado da porta de Lauren acreditava eu. Cheguei perto da moça e perguntei onde se encontrava Lauren

-Oi poderia me dizer onde está a Sr. Lauren.

-Ah oi desculpa estava distraida nesses papéis, a Sr. Lauren está em uma reunião mas não demora.

-Sera que eu poderia espera-la aqui??

-Claro pode se sentar aqui do lado.

-Muito obrigado!!

Assim eu fiz me sentei e fiquei a espera de Lauren é a moça voltou sua atenção ao seu trabalho, foi então que o telefone da moça tocou e ela anúnciou que tinha que sair mas que era pra mim esperar Lauren ali. A moça se afastou e eu olhei para a porta da sala de Lauren, será que eu deveria entrar e fazer uma surpresa lá dentro?? Será que ela ficaria chateada por tanta intimidade?? Bom eu nem pensei direito e já estava andando até a porta, abri-la e entrei na sala dela, era bem do jeito que eu imaginei, uma sala organizada, com móveis de cores claros e uma vista linda de Miami pela janela grande de vidro que tinha ali, olhei mas um pouco é ouvir algumas vozes, era Lauren falando com sua secretária me sentei em uma poltrona que havia ali e escutei a conversa esperando ela entrar.

-Okay Sr. Lauren já está tudo pronto para sua viagem, eu já organizei tudo e seu vôo sai daqui mais ou menos uma hora. -falou a secretária de Lauren um tanto nervosa.

-Muito obrigada Julie, assim que eu sair de viagem você pode tirar o resto do dia de folga, mas alguma coisa??

-Ah sim ia quase me esquecendo uma moça veio aqui falar com a Sr. mas você estava em reunião, eu mandei ela lhe esperar mas acho que ela foi embora porque quando voltamos ela não estava mas aqui.

-E você sabe o nome dela??

-Não senhora ela não falou seu nome.

-Tudo bem muito depois vejo quem era. Qualquer coisa é só me chamar estarei em minha sala.

-Pode deixar senhora.

A conversa terminou e a maçaneta da porta girou e então a porta se abriu, lá estava ela linda como sempre com uma roupa toda social, com os cabelos soltos bem ondunlados e com aquelas esmeraldas lindas e um sorriso lindo em seu rosto depois que me viu. Aquele seu jeito durona saiu de seu rosto, meu coração acelerou, e só sabia ficar olhando pra ela com um sorriso que sem dúvida ia até minha orelha.

-Oi Camz que surpresa o que você faz aqui??

-Eu vim te entregar isso. -falei tirando a caixa de trás da minha costa e lhe entregando a caixa

-Nossa que Camz muito obrigado. -falou ela abrindo a caixinha e dando um sorriso lindo ao ver o presente.

-Espero que goste, quis comprar algo que te fizesse lembrar de mim na viagem.

-Muito obrigado Camz. Eu tive uma ideia aceita??

-Claro, o que é??

-Dança comigo??


Notas Finais


Eu tô escrevendo essa fic no Wattpad é por isso lá tá bem mais atualizada, mas vou atualizar aqui também ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...