1. Spirit Fanfics >
  2. In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) >
  3. Capítulo 10

História In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


B
O
A
.
L
E
I
T
U
R
A
♥️desculpa qualquer erro♥️

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - Capítulo 10 - Capítulo 10

               ꧁𝑠/𝑛 𝑜𝑛꧂

Ouço um grito chamando meu nome, conserteza era o Jungkook, subo e vou em direção ao quarto, chegando lá vejo a cena mais fofa do mundo, jungkook com a carinha de sono, cosando os olhinhos, com um biquinho na boca...tem como não amar? Fiquei encostada na porta de seu quarto até o mesmo notar minha presença, E vim em minha direção, tomando meus lábios...

Jk- como eu havia dito para vc, faria uma reunião para te oficializar na gangue, se arrume q as 20:30 vamos para essa reunião, e depois q chegarmos quero conversar com vc!- oq será q ele quer conversar? E como assim a reunião e hj? Eu não separei nenhuma roupa! Saio do quarto do mesmo com certa raiva de tudo! 

||alguns minutos depois...||

Já se passou alguns demorados minutos e eu estou pronta, já estou com minha roupa (foto de capa-s/n 1) desço as escadas e vejo, Rosé esparramada no sofá...

S/n- como estou?- dei uma voltinha e a mesma me olhou

Jk/rs- linda!- nem tinha reparado q jungkook estava descendo as escadas, ele trajava uma roupa toda preta tbm( foto de capa-jk 1) como ele é lindo! E como eu sou apaixonada!

Jk- vamos?- assenti e fomos para a garagem, adentramos e carro e assim seguimos o rumo da nossa "viagem"...Não trocamos nenhuma palavra oq era bom, estou pensando no q eu vou fazer com aquela biscate da Soo Min, ela tá precisando de umas boas surras, já q é assim, já sei oq vou fazer! Sou tirada dos meus pensamentos com jungkook me chamando- s/n, s/n? HEE S/N!!!

S/n- me desculpa estava pensando- encarei o vidro novamente

Jk- está brava cmg? Ou algo do tipo, por causa da Soo Min?

S/n- não tenho pq ficar brava, aliás não temos nada, Eu só tô pensando mesmo...

              ꧁𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑛꧂

"Não tenho pq ficar brava, aliás não temos nada" me senti culpado por isso, aliás eu não dei nenhum passo nesse "amizade colorida"

alguns minutos depois

Já havíamos chegado no galpão, agora são 20:15, ainda não é a hora da reunião, s/n foi conversar algo importante com jennie e Lisa, nao sei oq, mas...

                ꧁𝑠/𝑛 𝑜𝑛꧂

Fui em direção à jennie e lisa q estavam conversando algo...

Sn- Oi meninas- acenei para as duas q retribuiram com um sorriso- quero fazer uma proposta para vcs!

Jnn/ls- falaaaaaa!- as duas dizem em uníssono

S/n- Então amanhã e segunda e vouter q dar um sustinho numa piranha q talvez vcs conheçam- as duas se emtreolharam com uma cara confusa- tô falando da Soo Min, amanhã no final da aula vou mandar uma mensagem para vcs duas! Esse susto e um seguinte...- falei tudo o plano para as meninas q logo assentiram- entao olha eu mandarei a mensagem para vcs, oq acham de vcs durmirem por lá e amanhã vc fará uma visitinha na minha faculdade!

Ls- pode ser!

S/n- entao tá, as roupas vcs usam as minhas não tem problema algum! Agora tenho q ir para essa tal reunião, confesso estou um pouco insegura, mais nada q passa, até meninas, aliás vamos nos ver durante a reunião!- logo sai e fui para a sala de reuniões q tinha aqui no galpão, vi todos os membros e karalho q gangue grande!

||quebra de tempo(depois da reunião)||

Já estamos em casa, jennie e lisa estao se trocando no quarto eles vieram no carro do yoongi com o hobi e eu vim com o jungkook, não torcamos nenhuma palavra, nenhum olhar, nao aconteceu nada, vou repassar o plano com as meninas e vou ter uma ajudinha da Rosé, as tres irao cmg na faculdade amanhã e confesso estou ansiosa!

Depois de um bom tempo repassando o plano com as três resolvemos ir dormir...

||outro dia...|| 

Acordei com o barulho do despertador, chamei as meninas e logo fomos colocar nossas roupas(s/n 2| jennie 1| Rosé 1| lisa 1- foto de capa) logo terminamos de nós arrumar, e entramos no carro, onde estava apenas o yoongi, hobi nos acompanhou boquiaberto, decidimos não dar pistas para jeon de nada q estamos fazendo, aliás ele iria ficar putasso com a gente...

Alguns minutos depois 

Chegamos na frente da minha faculdade, e já tinha muita gente, todo mundo q estava na estrada(muuuita gente) viu aquele carro, começou a olhar, logo eu saí acompanhada das meninas, todos os meninos e meninas nos olharam, e outros pervertidos começaram a chamar a gente de gostosa e etc, entramos na minha sala e quem estava lá a fudida da Soo Min, acompanhada de Jisoo, as duas estavam na frente Da sala, eu e as meninas esperramamos mesas no fundo da sala e começamos a repassar o plano, Soo Min não tirava os olhos do nosso círculo, Jisoo tbm,mas ela me olhava triste! Passei perto das duas junto com a Lisa, Rosé e jennie ficaram na sala conversando, parece q estou sendo seguida, viro para trás e vejo 2 rapazes acompanhados da Soo Min! Então a treta vai ser agora não depois!

S/n- lisa liga para a jennie e a Rose- cochichei para a mesma q mandou msgm.

Que comece a diversão!





🖤ℂ𝕆ℕ𝕋𝕀ℕ𝕌𝔸🖤



Notas Finais


Talvez os capítulos fiquei pequenos então me desculpem, quando toda essa correria passar posta cap maior
AMO VCS😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...