1. Spirit Fanfics >
  2. In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) >
  3. Capítulo 11

História In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - Capítulo 11


Escrita por: karol_hyung123

Notas do Autor


B
O
A
.
L
E
I
T
U
R
A
♥️desculpa qualquer erro♥️

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction In love whit a criminal(IMAGINE JEON JUNGKOOK) - Capítulo 11

                          ꧁𝑠/𝑛 𝑜𝑛꧂

Eu não suportava ver aquela carinha de "Santa" dessa biscate, vou socar com gosto, Mais talvez deixa para todo mundo ver na saída, não quero q meus pais descubram, não vejo a hora de socar essa cara!

S/n- pq não arrumamos uma treta melhor para todo mundo ver hj, depois da faculdade, estaremos te esperando na entrada, e avisando a vc e seus coleguinhas, sem armas, pode ficar feio para os dois lados!- sai andando em direção à sala novamente junto com as meninas- vamos ter q chamar mais gente! Chamem o yoongi e hoseok, tenho uns amiguinhos ai q sempre me ajudam quando eu quero! Façam oq eu to pedindo!

Rs- quem são esses amiguinhos?

S/n- amiguinhas na caso!

Rs- quem saaaao?

S/n- Momo Hirai, Mina, Chou tzu- tu, Park ji-hyo, Sana, Lim Na-yeon, Kim da-hyun, Cheyaoung, Yoo Jeong-yeon. 

Rs- e quem são elas?

S/n- amiguinhas de bandidos e bandidas tbm! E elas vão chamar varias outras pessoas! Incluindo meu ex- revirei os olhos- o importante e ACABAR COM A SOO MN

???- pq guarda tanto ódio dela?- virei o rosto e vi a Jisoo, defendendo a falsiane!

S/n- pq SIM! EU ODEIO ELA! ODEIO OQ ELA JA FOI! ODEIO OQ ELA É! E ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORCAS POR ELA SER EX DE QUEM EU GOSTO! EU SIMPLISMENTE A ODEIO! E FICA DE OLHOS ABERTOS, NEM TUDO Q VC VE PARECE SER...vamos meninas- as três se levantam

Js- agora vai ser assim Hee s/n! ME ABANDONOU POR ESSAS FILHAS DA PUT...

s/n- OLHA AQUI GAROTA, VC ABAIXA A BOLA DE FALAR ASSIM COM ELAS! TA PENSANDO Q É QUEM PERTO DE NOIS 4! Encontra seu lugar e me agradece depois!

               ꧁𝑅𝑜𝑠𝑒 𝑜𝑛꧂

Eu acho q s/n passou dos limites com essa descusão, pelo oq ela havia me dito, nunca gritou e muito menos brigou assim com ela, isso tudo por culpa dessa vaca(Soo Min) mais ela vai pagar bem caro por isso, e ngm vai sair ferido, bom pelo menos eu não vou, mais pelo oq as meninas me diseram, boa coisa essa vadia nao é!

                 ꧁𝑠/𝑛 𝑜𝑛꧂

A aula de hj foi um saco, nem prestei atenção, agora esta eu e as meninas esperando a "lindeza" chagar, bom o grupo q eu falei, junto com o hobi e yoongi? bom eles estão escondidos, caso vim uma tropinha maior, eu infelizmente tive q crusar com o Thiago(meu ex), a piranha achou de chagar, junto com uma tropinha um pouco grande, vamos esperar ela se gabar!

Sm(Soo min)- disse q não podia armas, mais e claro q pode muita gente né? E bem agora sao 4 contra 16, vai arriscar?- mais se acha d essa piranha

S/n- sim! Eu vou arriscar! CHEGA MAIS GENTE- chamei todos q estavam escondidos e vó ti fala ficou apenas 16 contra 17, mas 1 não faz diferença! Chegaram varias pessoas vendo aquilo na esquina e tumutuaram, e quem tava la tbm a jisoo- e agora quem vai se gabar em PIRANHA!

             ꧁𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑛꧂

Estava preocupado, s/n junto com as meninas, mais o hobi e yoongi estavam demorando para voltar, entao resolvo ver se estão na faculdade! Quando chego perto da porta vejo na esquinas uns 2 grupos estavam brigando, um deles tinha a Soo Min e no outro...A s/n? Ela estava junto com o hobi, yoongi, lisa, Rosé e jennie, fora uns neguinho a ! Q calma! Deixa eu entender a S/n ta arrumando treta com a Soo Min, essa eu vou ajudar! 

Jk- olha só quem temos aqui! Vão querer arrumar briga mesmo nye! Então que comecem a diversão- Soo Min foi direto na s/n, e olha q a s/n treta bem!

                  ꧁𝑠/𝑛 𝑜𝑛꧂

"Que comece a diversão!" Soo Min veio direto em mim, antes de ela me acertar dei um soco em sua cara, a mesma voltou tonta e eu parti para cima! Oq eu não imaginava e q jungkook iria me ajudar, apesar todos aqui sao bandidos! Estavam gente rodiando a "Baderna" Jisoo olhava aquilo chorando e eu não parava de socar a cara da Soo Min! Só disse uma coisa para ela ainda socando a cara da mesma!

S/n-EU...SEI...Q...VC...QUER...DESTRIUR...MINHA...VIDA...MAIS...NAO....VAI!- falei parando pro socar a cara dela.

???- EI EI EI, QUE BADERNA E ESSA AQUI PERTO DA MINHA FACULDADE, S/N, SOO MIN E JISOO! NA MINHA SALA AGORA!!!

S/n- isso não vai ficar assim- Me distanciei indo em direção as meninas e do jungkook

Jk- vc é muito barraqueira- me abraçou- minha barraqueira- deu um selinho, ele nem se importou q a vadia estava olhando- agora vai!

S/n- eu ligo para vc quando sair daqui, TODOS VCS PODEM IR EMBORA! tenho mais umas coisas oara resolver!- sai andando em direção a faculdade e logo entrei na sala da diretora com a maior cara de deboche! Entrei sem eodir licenca e tirei Soo Min da cadeira oara mim sentar!- oq vc quer agora?

Drt(diretora)- q baderna era aquela, pq vc bateu na aluna Soo Min e pq jisoo esta chorando?

S/n- entao essa biscate, quer dizer Soo Min, quer destruir minha amizade com a jisoo, e ia falar uma coisa para ela q EU ia falar, e outra a senhora não podia entrar no meio aliás não foi dentro e muito menos na porta da sua faculdade! 

Drt- Jisoo pode ir embora!- a mesma sai chorando- e vc Soo Min, vou pedir para o espetos cuidar desses seus machucados- rir da frase de maior, a mesma saiu- bom senhorita Hee pode começar a falar oq vc queria falar para a Jisoo!

S/n- oq eu tenho q falar com ela vai ser resolvido com ela, ngm vai saber oq eu tenho para falar e pode tirar minha matrícula desse muquifo! Aqui eu nao piso nunca mais!- sai da diretoria e logo vi jisoo sentada na beirada da calçada- Jisoo!

Js- oq foi s/n?

S/n- vou te levar para conversar! Mais não quero q se estresse e nem nada! Por favor!

Js- vamos então!

S/n- vou chamar uma pessoa para nos buscar!

||quebra de tempo...||

Estava todos(jungkook, Rosé, lisa e jennie) reunidos para falar com Jisoo q nos olhava preocupada, e assim talvez seja o fim da minha amizade com a jisoo...







🖤ℂ𝕆ℕ𝕋𝕀ℕ𝕌𝔸🖤




Notas Finais


AMO VCS😘
desculpa se tiver pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...