1. Spirit Fanfics >
  2. In Love with a Hunter >
  3. Você é incrível

História In Love with a Hunter - Você é incrível


Escrita por: TeenWolfer_16

Capítulo 6 - Você é incrível


Alec Torres

Deitei o Nolan sob meu corpo, logo em seguida retirando minha camisa. Nolan me puxou novamente, selando nossos lábios em um beijo selvagem; aproveitei, já que ele não gosta dessa camisa e a rasguei.

- me poupou trabalho - ele disse em meio ao beijo, joguei os retalhos no chão e pude ver o peitoral do caçador, roxo e avermelhado, ele poderia ser como eu, se curaria na hora. - o que foi? - ele pergunta ao me ver analisar seus machucados. - nem ta doendo mais, não se preocupa.

- Ja pensou em ser como eu? - pergunto passando a mão levemente sobre um roxo abaixo de seus costelas.

- sobrenatural? Não, prefiro ser um caçador - ele diz segurando minha mão. 

- mas se levar um tiro, não vai se curar - digo entrelaçando nossos dedos - se levar uma flechada - ele sorri ladino.

- eu não ligo, mas se for em ultimo caso e eu estiver quase morrendo, ai sim, aceitaria virar sobrenatural - ele diz passando a mão na minha coxa.

- espero que o dia em que eu vir isso, nunca chegue - digo passando a mão no rosto dele.

- eu também - ele diz virando na cama, me deixando por baixo. Nolan sentou sobre minha pelves, e atacou meus lábios. O loiro começou a rebolar no meu colo, segurei sua cintura ajudando nos movimentos. Nolan desce beijos calmos e quentes pelo meu pescoço, ele lambeu meu pescoço, e meu peitoral, até chegar na minha calça, me olhando pedindo um sinal de confirmação, assenti e ele a desbotoou e a tirou jogando longe.

O caçador beijava e mordia o interior das minhas coxas, me arrepiei inteiro, Nolan mordiscou o pano da cueca, sobre meu membro, me fazendo gemer baixinho, agarrei o lençol, perfurando com as minhas garras.

Nolan Holloway

Tirei a cueca do beta, deixando que seu membro chocar-se contra o abdômen do mesmo, segurei a base iniciando movimentos intensos, lambi a glande em provocação, Alec gemeu ao ato, desci minha boca pela extensão do mais novo; ele arqueou as costas gemendo. 

Subia e descia minha boca pelo pênis do beta, deixando-o bem lubrificado. Alec segurava meus cabelos, ajudando nos movimentos.

Parei de chupá-lo e sai da cama tirando minha calça. Já nu, deitei por cima do Alec, atacando seus lábios com intensidade, senti suas garras segurando minha cintura; descolei nossos lábios e os olhos deles brilhavam, sorri ladino roubando mais um selinho.

Segurei a base de seu membro, posicionando na minha entrada, como de costume, dói pra porra; Alec mordeu os lábios segurando gemidos, apertei os ombros dele com força, descendo aos poucos em seu membro.

A dor sumiu, olhei para o braço dele e vi veias negras desaparecendo, sorri largamente e ele me beijou com intensidade.

Rebolei pela primeira vez, e Alec gemeu alto junto a mim. Iniciei um ritmo rápido de cavalgada, Alec segurava minha cintura com força, seus olhos ficaram mais brilhantes, vi suas presas rompendo a pele de seus lábios e saindo sangue.

- Dios del cielo! - gemeu o beta, o que me fez aumentar ainda mais os movimentos - Dios mio - ele gemeu.

- você tão lindo gemendo em espanhol - falo atacando seus lábios com gosto de sangue. 

[...]

- Nolan - Alec chamou, estava deitado sobre o peito dele, quase dormindo.

- uhm - respondi o olhando.

- o que mais gosta em mim? - ele perguntou me fazendo um cafuné.

- tudo - respondi e ele corou - você é incrível, Alexander - falo dando um beijo carinhoso nos lábios dele. 

- sabe o que eu mais gosto em você? - neguei - sua coragem - ele disse passando a mão em um roxo no meu peito. - enfrentou um omega descontrolado, e depois transou com um beta que tem dificuldades pra se controlar, isso é o que eu mais gosto em você, sua coragem - corei e sorri largamente pra ele.

- a lua cheia é sexta, onde vai se acorrentar? - pergunto fazendo círculos imaginários no peito dele.

- numa árvore, junto do Liam e da Hayden, bem provável - ele diz me fazendo rir.

- vou estar lá, pra ser seu apoio moral - falo desenhando um coração imaginário no peito dele.

- você é incrível, Holloway - ele fala sorrindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...