1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a K-idol >
  3. Introduction

História In Love With a K-idol - Introduction


Escrita por: chogiwallow

Notas do Autor


Olá k-popper's e EXO-L's,esse capítulo é apenas a introdução e também é minha primeira fanfic,então por favor sejam bonzinhos,eu nunca fiz isso antes,mas me esforcei muito para deixá-la "decente" o suficiente para que alguém leia.

Capítulo 1 - Introduction


Eu S/N acabei de me mudar para Seul, estou morando em Gangnam para ser mais específica.Antes de vir para cá eu morava no Brasil, aí você deve estar se perguntando: "se S/N morava no Brasil, o que ela está fazendo na Coréia do Sul?", então...Há alguns anos atrás meu pai recebeu uma proposta para trabalhar aqui, mas naquela época ele não aceitou, pois nossa vida estava formada no Brasil (ou pensamos que estava), porém quando a crise financeira começou a afetar a empresa que meu pai trabalha ele teve que vir para cá e resolver esse problema e, como vai demorar bastante até ele resolver isso preferimos vir junto com ele e morar aqui.


Notas Finais


Essa foi apenas a introdução,obrigada por ler!!!Beijinhos de Marshmallow <3
Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...