1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a K-idol >
  3. First Day At School

História In Love With a K-idol - First Day At School


Escrita por: chogiwallow

Capítulo 4 - First Day At School


                                                            ~NO DIA SEGUINTE~

Acordei com o despertador do celular, eram 7:20, então calculando mais ou menos na minha mente isso me dava 40 minutos para me arrumar e chegar na escola sem me atrasar, pouco tempo para uma pessoa que demora muito.

Como o tempo era curto eu corri para o banheiro e fui tomar um banho rápido,depois vesti meu uniforme que era uma saia marrom, uma blusa social branca com um lacinho vermelho amarrado, um blazer bege com o logo da escola, uma meia 7/8 preta e um sapato preto.Peguei minha mochila e fui para a cozinha.

_O que tem para comer?-perguntei animada-

_Hoje temos panquecas com chantilly, suas favoritas.-minha mãe respondeu-

_Obrigada mãe!

_Ma é melhor você comer rápido.

_Por que?

_Porque já está quase na hora de abrir o portão da escola, você não quer se atrasar né?

_Não mesmo!

Comi rapidamente e corri para o carro esperando meu pai, quando ele chegou me levou para a escola e foi para o trabalho.Chegando na escola eu passei pela vistoria de uniformes e depois fui diretamente para a minha sala, é claro que eu fiquei meio perdida, mas logo consegui me encontrar, sentei na primeira carteira e esperei.

Depois de esperar mais ou menos uns 10 minutos a sala começou a encher e no meio daquela gente toda tinha um rosto conhecido, era a Sohyeon, quando eu a vi acenei e ela respondeu com um sorriso vindo até mim.

_S/N! O que faz aqui?-ela pergunta animada-

_Eu comecei a estudar aqui hoje.-disse sorrindo-

_Que legal! Então você vai ficar comigo?

_Se você quiser.

_Ótimo, você vai se sentar do meu lado.

_Tudo bem então.

Peguei minha mochila e me sentei na cadeira da parede no meio da fileira, Sohyeon se sentou do meu lado e ficamos lá conversando e esperando a professora chegar.

_A professora daqui é calma ou estressada?-perguntei-

_Depende do dia haha, mas ela é legal, não se preocupe.

_Não estou preocupada...Eu acho hahaha.

Rimos, mas logo ficamos sérias quando uma mulher entrou na sala de aula, só a presença dela já fez todos os aluno se sentarem em seus lugares, parece que hoje eu cheguei no dia em que ela está estressada, ela ficou em pé na frente da sala e começou a falar.

_Alunos hoje temos uma nova aluna conosco, S/N por favor venha aqui na frente e se apresente.

Ai meu Deus, que vergonha, coragem S/N, você consegue, fighting!-pensei comigo mesma-

Fui na frente da sala e comecei a me apresentar.

_Olá eu sou a S/N, tenho 17 anos e vim do Brasil,espero que possamos nos dar bem.

Voltei para o meu lugar e coloquei a mão no rosto morrendo de vergonha.

_Você foi bem!-Sohyeon disse sorrindo-

_Obrigada.-disse baixinho-

                                                                          ~UM TEMPO DEPOIS~

Bateu o sinal do intervalo, Sohyeon e eu estávamos morrendo de fome então fomos comprar um lanche, nós compramos duas latinha de refrigerante, dois sanduíche e uma barra de chocolate pequena, pegamos o lanche e fomos nos sentar em uma mesa, pegamos a mesa do canto e ficamos conversando.

_Então, quando vai ser o show?-perguntei-

_O show vai ser daqui á uma semana, está ansiosa?

_Muito, espera...Eu esqueci de comprar o ingresso.

_Como assim? Você precisa correr então! Os ingressos acabam rápido.

_Vamos comigo depois da aula por favor.

_Sim eu vou, só preciso ligar para a minha mãe avisando.

_Tá, então já liga agora.

Ela ligou para a mãe dela e ela permitiu, voltamos para a sala de aula e esperamos ansiosas até a aula acabar.

                                                                   ~UM TEMPO DEPOIS~

A aula havia acabado, Sohyeon e eu estávamos arrumando nossas coisas para ir comprar meu ingresso, como eu sempre levo meu cartão comigo nem precisei ligar para o meu pai pedindo dinheiro.Depois de finalmente arrumar tudo nós fomos correndo comprar o ingresso e por sorte ainda tinham três ingressos sobrando.

_Você tem muita sorte hein!-Sohyeon falou rindo-

_Eu sou um poço de sorte.

_Agora que você comprou o ingresso e me arrastou até aqui bem que a gente poderia tomar um sorvete.

_Vamos lá então.

Compramos um sorvete de chocolate e baunilha e fomos andando até em casa.

_Tchau S/N, faz a lição hein, a gente se fala pelo kakao, até amanhã.

_Tchau Sohyeon até amanhã.

Entrei dentro de casa e encontrei com a minha na sala assistindo um drama aleatório na TV, eu disse "oi" para ela e subi para o meu quarto, tirei meu uniforme e fui tomar banho, depois do banho eu vesti um short jeans e uma blusa preta bem grande e larga e fui conversar com a Sohyeon no kakao.

S/N:Oii

Sohyeon:Oiii

S/N:Sabe o que eu percebi?Que você não tem um apelido!

Sohyeon:E vou continuar sem.

S/N:Não, você precisa de um.

Sohyeon:Não preciso não!

S/N:Precisa sim, deixa eu pensar...

S/N:Já sei! Yeon esse vai ser seu apelido, Yeon, vou até mudar o seu contato no meu kakao.-mudando o contato-

Yeon:Yeon? Até que não é tão mal.

S/N:De nada, vou dormir, tchau!!!

Yeon:Tchau!

Desliguei o celular e fui dormir.

 


Notas Finais


Obrigada por ler!!! Beijinhos de Marshmallow <3
Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...