1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Rockstar- Fillie (Short Fic) >
  3. That Other Perfect Show

História In Love With a Rockstar- Fillie (Short Fic) - That Other Perfect Show


Escrita por: curlycanadian12

Notas do Autor


desculpa ter demorado e não ter postado ontem
mais hoje sai o final
vamos precisar da música A Little Wicked- Valerie Broussard
boa leitura

Capítulo 9 - That Other Perfect Show


Fanfic / Fanfiction In Love With a Rockstar- Fillie (Short Fic) - That Other Perfect Show

2 Anos Depois...

Finn’s POV

- NOAH

- FINN

- As duas vão chegar aqui em meia hora NÓS PRECISAMOS SAIR AGORA.

-TÁ BOM CARALHO EU JÁ VOU. – Grita ele chegando na porta da cobertura do meu hotel. – Bora embuste. – Saí pela porta e dei um tapa em seu pescoço. Ele balbuciou um “ai grosso” e eu apenas ri. Descemos de elevador para o Lobby do hotel em preto e vermelho. Eu adorei a ideia desse lugar. Eu estou apaixonado pelo lugar. Entrei no meu Koenigsegg Regera com Noah no encalço e acelerei ao máximo. Meu motorista está trazendo a Lamborghini de Noah atrás de mim. Mais Noah gosta de andar nesse carro comigo, eu quase voo. Esse trajeto até o aeroporto geralmente duraria 45 minutos eu preciso chegar em menos de 25.

-Espero que cheguemos a tempo. – Digo enquanto contorno os carros com o meu.

-A gente vai, pode ter certeza, faltam uns cinco quilômetros e dez minutos. Você chega lá em cinco, pode escrever minhas palavras.

-Não por ajuda sua né embuste.

-Tá puto lobão?

-Se eu não chegar a tempo de ver a Millie sair pelo portão é seu carro que vai pro mar. Não o meu. – Digo acabando com essa conversa. Noah estava certo, chegamos em cinco minutos. Corri para comprar o chocolate favorito da morena. E corri novamente para o portão de desembarque. Faltava exatamente um minuto. Instantes depois de eu parar na frente do portão ela passou por ele. Mesmo com horas de viagem em um avião, ela continuava linda. Com fones dourados no pescoço meu moletom de Los Angeles, uma calça de moletom rosa e seu inconfundível Jordan Twist nos pés ela vinha saindo da área de retirada de bagagem com as mesmas malas de quando nos conhecemos, com meu nome e minha cara nelas. Quando ela consegue me ver ela joga as malas no chão e corre em minha direção. Quando ela chega perto o suficiente ela pula em meus braços. Eu sentia os flashes na minha cara, mas eu realmente não me importava assim como a morena. Todos especulavam sobre nosso relacionamento, mas nós ainda não oficializamos, e a imprensa ferra com esse fato. Eu a solto e ela me olha com os olhos lacrimejando. Fazia quase dois meses que a gente não se via. Eu cansei dessa distância.

-Eu estava morrendo de saudade amor. – Diz ela.

-Eu estava mais Mills muito mais. – A abraço novamente e lhe dou um beijo apaixonado. Ela se solta e vamos pegar suas malas. Ela pega a mochila e eu a mala e saímos do aeroporto. Não sei o que aconteceu com a ruiva e com Noah mais não me importo mesmo, ele sabe se virar. Quando chegamos no meu carro a morena vira para mim enquanto eu guardava sua mala.

-Um Koenigsegg Regera? Jesus esse é o carro mais lindo que eu já vi. Ele custa muito, meu deus. O Regera e a Bugatti La Voiture são tipo meu dream car.

-Realmente o Bugatti é lindo.

-Meu sonho de consumo. – Diz ela rindo.

-Vamos. – Digo entrando no carro. Ela entra no banco do carona e coloca o cinto de segurança. – Quer me dar a mão, Mills? A gente vai voar um pouco. Ela segurou na minha mão forte e eu ligo o carro e ela estremece do meu lado mais acaba ficando animada. Eu piso no acelerador e ela se recosta no banco e começa a rir. Eu vou comprar o Bugatti para ela. Pego meu celular enquanto mudo de marcha e pego a avenida principal de San Diego. Vou falar com Noah quando chegar ao hotel. Novamente em menos de 20 minutos chegamos ao meu hotel que ainda não está funcionando homenageando a morena, o Wolfhard Brown Rock Inn Hotel. Desço com o carro para a garagem que ficava abaixo do hotel. Peguei meu elevador que ia direto ao meu apartamento. Quando chegamos Millie ficou encantada.

-É tudo seu? – Perguntou ela impressionada.

- Sim senhorita. – Respondo a agarrando e a levando até nosso quarto. A jogo em nossa cama e me apoio ficando em cima dela. Olho em seus olhos e começo:

-Mills...

-O que foi Finnie? – Diz ela acariciando meu cachos e colocando eles para trás da minha orelha.

-Quer morar comigo? – Digo finalmente.

-O que? – Diz ela com um sorrisinho de canto no rosto, eu não a assustei, ela estava feliz.

-Quer morar comigo?

-Como eu disse dois anos atrás Wolfhard, sim minha resposta sempre vai ser sim. – Diz ela me abraçando. Trazendo meu rosto para seu ombro. Nós ficamos ali por um tempo até que ela nos separou um pouco, me deu um selinho e passou por baixo de mim.

-Eu vou tomar um banho de banheira você vem junto?

-Vou sim só preciso ver umas coisas daí eu vou.

-Beleza vou colocar a banheira para encher.

Saio do quarto e vou até a sala para ligar para Noah. Depois de cinco toques ele atende.

-Iai Wolf

-Qual foi Noah eu preciso de um negócio.

-Você está no vivo a voz a Sads tá aqui mais pode falar.

-Você consegue me arranjar um Bugatti La Voiture?

-Claro mais por quê?

-Vou dar para a Millie.

-FINN DO CÉU – Grita Sadie do outro lado da linha. – Nossa não acredito, ela AMA esse carro é muito o sonho dela.

-Por isso mesmo vou dar a ela.

-Ok então lobo difícil.

-Pode ser até hoje a noite?

- Teoricamente não, mais se eu mexer uns pauzinhos eu acho que consigo.

-Muito obrigada Noah.

-Nada Lobão. Até hoje á noite.

-Até Noah. Tchau Sads.

-Tchau Finn. – Ela cantarola do outro lado e Noah desliga logo depois. Deixo meu celular para carregar e me despi vou até o banheiro. Millie estava deitada com pepinos nos olhos. Fui até ela e lhe dei um beijo casto nos lábios e entrei na banheira com vista para toda a San Diego. Eu puxo ela para mim e a viro de costas para mim. Fiz massagem em todas as suas costas que estavam tensas do voo. Ela ia ficando mais mole em meus braços e basicamente dormiu no meu colo de tanto cansaço da viagem. Eu peguei o pote que estava na lateral da banheira enchi de água e passei no cabelo da morena. Depois o lavei com uma massagem capilar e passei uma máscara e coloquei a touca em sua cabeça. Deixei ela lá enquanto fui arrumar as coisas para colocá-la na cama para dormir. Coloquei um shorts de moletom e peguei uma toalha e coloquei na cama. Peguei o roupão de seda que mandei bordar o nome dela e separei. Peguei o celular dela e coloquei um timer para ela acordar no horário. Separei a roupa do show que minha estilista separou para ela. Um vestido azul Royal de seda colado no corpo, uma jaqueta de couro e deixei na lateral as três caixas com os Jordans que eu comprei para ela. Sim, sim eu mimo ela demais. Ligo para meu motorista que ele deveria ligar às cinco para meu apartamento para ver se a morena estava pronta e para levá-la ao local do show quando estivesse e que ele deixaria ela na garagem. Voltei para o banheiro e lavei a máscara do cabelo da morena. É incrível como ela tem sono pesado. Peguei uma outra toalha e sequei ela superficialmente. Coloquei seu roupão em seu corpo magro e esculturado e pego ela em meus braços. Coloco ela na cama em cima da toalha, ela se mexeu um pouco mais acabou não acordando. Escrevo um bilhete simples e deixo em cima de seu vestido. Coloco meu tênis, peguei uma camiseta e desço até a garagem. Entro novamente e dirijo a 150km/h até o local do show de hoje a noite. Quando chego no local do show vou direto até a garagem do estádio e quando eu desço a rampa eu tenho uma ótima surpresa. Ali se encontrava a Bulgatti La Voiture. Mando uma mensagem para Noah agradecendo e pergunto se tem como esconder o carro e ele apenas diz que vai dar um jeito. Depois disso apenas subo para o camarim.

Millie’s POV

Acordo leve e abro meus olhos devagar. Vejo que estou deitada na cama de roupão de seda. Finn. Ai como eu amo ele. Levanto, me sentando na cama e em cima da cama tinha um vestido uma jaqueta, caixas de tênis e um bilhete. Abro o mesmo e em uma caligrafia garranchada tem um esclarecimento.

 Bom dia Mills,

Fui ensaiar, essa roupa que está aí é para você usar hoje. Comprei esses três Jordans para você escolha um para usar hoje. Se arrume e meu motorista vai te trazer até o estádio. Te amo.

Com todo o carinho,

Sempre seu,

Finn.

Sorri como boba e levantei da nossa cama. O vestido é lindo estava ainda dentro da caixa dele. É um vestido da Meshki uma das minhas marcas favoritas de vestidos, por mais que eu não tenha muitos. Pego e olho a jaqueta de couro embaixo do vestido, é linda. Coloco os Jordans espalhados pela cama e sorrio para eles. Ele é atencioso demais para mim. Vou até o closet do apartamento e pego dentro da minha mala a minha necessaire e vou até a penteadeira que tinha dentro do nosso grande banheiro de mármore branco. Faço uma maquiagem com brilhos pratas e um batom nude e bastante iluminador. Passo desodorante, coloco o vestido e passo um perfume de baunilha. Volto ao closet e pego minha bolsa e uma meia branca. Volto até a cama e abro as caixas. Quero chorar mais não posso, vou estragar toda a maquiagem. Ele me deu um Blue Chill, o Silver Royal e a Black Version do UNC. Acabei escolhendo o Silver Royal ele é perfeito. Enquanto dava os últimos detalhes da minha maquiagem e o telefone do apartamento tocou e era o motorista de Finn, eu desci e entrei no carro. Fiquei olhando pela janela o caminho completo. Quando cheguei Finn me esperava na parte de trás do estádio. Nós entramos e ele me puxou para cima do palco.

-Mills

-Fala Finn. - Falo sorridente.

- Você está divina.

- Digo o mesmo. – Puxo o colarinho de sua jaqueta de couro azul e o beijo. Ele se solta de mim pega em minha mão e me puxa.

-Apresenta A Little Wicked comigo?

-Sério?

-Por favor?

-Claro.

-Vamos ensaiar. – Ele me puxa para o meio do palco e me lança um microfone. Retiro a jaqueta de couro de meus ombros quando a batida da nossa música começou a tocar

[...]

O cacheado cantou seu último sucesso, Monsters, e quando os últimos acordes da música tocaram ele começou:

-Espero que tenham gostado do show e por último tenho uma surpresa. Todos conhecem a minha música com a “Valerie Broussard” certo? – Diz ele quando a luz diminui apenas para ele fazendo aspas no meu nome de artista e toda a plateia fala que sim. Eu entro no palco sentando na cadeira que eu iria começar a cantar. – E então apresento a vocês A Little Wicked.

Finn/ Millie/ Dois (Coloquem A Little Wicked- Valerie Broussard)

A little wicked

That's what he calls me

'Cause that's what I am

That's what I am

Canto o começo da música sentada de lado na cadeira e me deito um pouco.

No one calls you honey,

when you're sitting on a throne.

Beware the patient woman,

 'cause this much I know

Finn vem até mim e me estende a mão pego ela e ele me gira quando fico de pé.

One of these days a comin',

 I'm gonna to take that boy's crown

There's a serpent in these still waters,

lying deep down

To that king I will bow, at least for now

Ele me puxa para bem perto segurando minha cintura. E no começo do refrão eu saio andando para longe dele com o braço estendido para trás.

'Cause I am, I am

A Little Wicked

Ele aparece atrás de mim, eu me viro e nós cantamos com todas as forças.

Hands red, hands red

Just like you said

Canto colocando meu dedo em seu peito.

I am, a little wicked

Enquanto cantamos novamente a primeira parte da música em sincronia nós passamos na lateral do palco e na frente nos sentamos. Eu e Finn cantávamos enquanto dávamos a mão para os fãs que estavam na frente. Todos na plateia gritavam a música com a gente. Foi um sucesso. Adoro essa sensação de liberdade que os shows me dão por mais que eu não faça muito. Finn sempre faz o máximo para que eu possa cantar nos shows dele que eu assisto. Mais nem sempre dá tempo. Essa música foi escrita por nós dois e nós adoramos. Ele acha que tem muito a ver comigo por eu não ser o que aparento, normalmente. Por isso A Little Wicked.

Hands Red, Hands Red

Just like you said

I am, A Little Wicked

Nos levantamos enquanto cantávamos o final da música. Eu adoro essa parte. Ele me olha enquanto eu canto o final da música. E a parte mais pesada dela. Essa parte foi sempre a minha favorita. Levanto a cabeça e fecho meus olhos enquanto Finn cantava aquela parte da música para eu me preparar para a minha que vem agora.

Cause I am, I am
A little wicked

I am, yes, I am

Ele canta olhando nos meus enquanto vem até mim cantando o resto do refrão e ele se se senta novamente na frente do palco e bate em seu colo. E vou até lá para o fim da música

No one calls you honey,

when you're sitting on a throne

No one calls you honey,

when you're sitting on a throne

Quando canto o final da música a plateia explode em aplausos e gritos. Finn como na maioria dos shows me beija no final. Mais aplausos.

-Iai gente, gostaram do show? – perguntou o cacheado no microfone. Todos responderam que sim. Ele pergunto uma coisa no meu ouvido e eu concordei. – Então gente vocês devem saber que desde um show meu em Greenville dois anos atrás tem um rumor de que eu estou namorando aquela morena. E sim é verdade. – A plateia começa a comentar. – E aí vocês estão se perguntando: Como assim ele tem namorada e está beijando a Broussard? Ela... – Diz ele apontando para mim e eu aceno. – É minha namorada. O nome dela não é Valerie e para quem já viu o vídeo do show deve saber que é Millie. Nós namoramos a dois anos e decidimos contar a vocês agora. Muito obrigada pelo show maravilhoso. – Eu me levanto e ele logo depois, ele me dá a mão e nós gritamos:

-Boa Noite San Diego. – Assim nós saímos do palco. Eu pego minha bolsa e Finn pega seu celular e sua carteira e nós fazemos o protocolo de todos os shows e descemos até a garagem e lá tinha a inconfundível Bugatti La Voiture. Fico olhando e Finn me joga alguma coisa. Quando vejo o que é eu começo a chorar.

-Você não fez isso.

-Eu fiz.

-Não.

-Sim.

-Não. – Eu digo mais desacreditada ainda. Eu olho para ele e ele está acenando que sim com a cabeça. – Puta merda. – Falo caindo de joelhos ao chão do lado do carro preto. – Finn, eu não acredito. – Corro e me jogo em seus braços chorando que nem uma criança. Não acredito que ele fez isso. – Te amo tanto, nossa muito, muito, muito, muito obrigada.

-Nada minha princesa não precisa tanto, quer dar uma volta no seu carro novo?

-Tá falando sério?

-Claro meu amor. – Sorrio e puxo sua mão.

-Você vai comigo. – Nós entramos no carro e eu acelerei o motor. Uma das melhores sensações da minha vida tirando a da mão do cacheado na minha no volante.

- Eu te amo vida. – Digo olhando nos seus olhos.

- Eu também te amo Mills. 


Notas Finais


digo que eu amo a relação do Noah com o Finn kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...