1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) >
  3. 31 - Caution...

História In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 31 - Caution...


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Hey Spirits! ❤
Tudo bom?
Preparados para mais um cap de ILWAV? (Desculpe a demora rsrsrs)
Hoje irá talvez "estreiar" um novo casalzinho na fic? É isso mesmo produção?
Se vocês shipparem, TALVEZ eu inclua mais (e já digo, quero um hot desses dois)
MinTae pode ser real? Ou TaeJee?

~~ Kisses!

Capítulo 32 - 31 - Caution...


Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 31 - Caution...

Capítulo 31 - Cuidado...

-- ELE TE O QUÊ? -- Hoseok gritou no mesmo instante, fazendo a garota fazer uma careta no mesmo instante.

-- Hoseok, meus ouvidos, por favor. -- Reclamou, fazendo-o rir.

-- Não credito que Yoongi fez isso... -- ___________ questionou indignada.

-- Muito menos eu... -- Murmurou. -- Ainda estou tentando processar tudo que ocorreu...

-- Ele gosta de você. -- Min-Jee entrou na conversa, fazendo a mais velha revirar os olhos.

-- Não posso fazer isso...

-- E porquê não? -- Hoseok questionou. -- Vai dar uma de Jungkook agora?

-- Por quê estão me incluindo nessa história? -- O moreno que estava escorado no batente da porta se pronunciou, fazendo todos tomarem um susto. Ele logo caminhou em direção á cama em que estavam sentados conversando, ficando ao lado de ___________.

-- Vai admitir que você não sentia medo de falar seus sentimentos para a ____________, Jeon. -- Min-Jee disse com uma ponta de indignação em sua fala.

-- Aish, eu tinha medo porquê sou um vampiro.

-- Bom, você ainda é um vampiro, e estamos juntos. -- ___________ o observou, que sorriu ladino.

-- Eu sei. -- A abraçou. -- Gostou da minha música, né? -- Sorriu.

-- Seu bobo. -- riu.

-- Liah, ele se abriu para você, disse o quê sentia, por quê isso seria errado? -- O moreno questionou á loira.

-- Jeon, entenda... Yoongi é de um clã contrário do meu, isso não daria certo.

-- Qual o problema? -- Franziu o cenho. -- Vou dizer a mesma coisa que Jin me disse na noite em que repetia isso enquanto pensava na __________. "Porra, tu ama ele, ele te ama, assumam logo essa porra independendo do quê os outros achem, e sejam felizes na porra das suas vidas!". -- Todos olharam para Jeon estranhamente. -- Quê foi? -- Riu nasalado.

-- Gostaria de ser como você e a ___________ Jeon... mas... de qualquer forma, nem teria coragem de falar com ele novamente.

-- Parece que alguém mudou o coração frio de Min Yoongi. -- __________ disse em um tom sapeca, rindo baixo juntamente á Jeon.

-- Ei... -- Jeon chamou pela mesma. -- Se vocês se amam, nada mais pode impedir isso. -- Ela sorriu fraco com o comentário do garoto, assentindo.

-- Se você quiser, posso te ajudar. -- Hope sussurrou.

-- Não Hobi... obrigada mas... sei exatamente oquê fazer. -- Sorriu, se retirando do quarto, enquanto todos a observavam ir.

-- Opa, já deu meu horário de ir! Minha Omma vai me matar se perguntando porquê não voltei cedo! -- Jee exclamou se levantando da cama rapidamente.

-- Você nunca me falou sobre sua Omma, Jee. -- __________ olhou para a amiga, que pegava sua bolsa jogada pela cama.

-- Bom... não tenho muito o que comentar sobre ela, por isso não toco muito no assunto, ás vezes não nos damos muito bem. -- Mordeu o lábio.

-- Tudo bem, amanhã pode vir aqui? -- Questionou a outra para a amiga, que assentiu, logo se retirando do quarto também.

-- Não quer aproveitar? -- Jeon exclamou manhoso pelo ouvido da mesma, fazendo ela se arrepiar e sorrir.

-- Sabe que sim. -- Depositou um beijo nos lábios cheinhos do mais velho.

-- Okay, não quero ver essa cena. -- Hoseok revirou os olhos, se retirando do quarto, fazendo os dois rirem, bobos.

•••

Min-Jee caminhava rapidamente pelas ruas, até sua casa, para finalmente encontrar sua mãe.

Aish, 19:45, ela vai me matar!

Os passos da mesma aceleraram, até ela ouvir um barulho que aparentava vir de um beco escuro na rua em que estava. Ela vasculhou todo o local, sentindo o medo se apossar de seu corpo.

-- BU! -- A mesma gritou pelo susto que havia levado, olhando para o lado que veio o som, se deparou com Taehyung a observando, dando gargalhadas.

-- Aish! Seu babaca! -- Resmungou, tentando normalizar sua respiração que estava pesada naquele momento. -- O quê faz aqui?

-- Jin pediu para te proteger.

-- Não preciso de um cão de guarda, obrigada. Ou melhor, não preciso de um sanguessuga para me proteger.

-- Olhe bem como você fala comigo... -- Chantageou, ouvindo-a rir sarcástica, Taehyung logo percebeu as semelhanças da garota e de sua personalidade, e ele admirou isso.

-- O quê vai fazer? Me morder? -- Provocou, vendo os olhos do mais velho ficarem com uma íris vermelho-sangue rapidamente. -- Não tenho medo de você, Taehyung.

-- Somente não sugo todo o seu sangue, porque...-

-- Por causa do Jin? É isso? Aish, me poupe. -- A mesma saiu andando, e Taehyung observou-a indignado com tamanha audácia.

Logo o mesmo estava a seguindo novamente, deixando-a muito irritada. As ruas estavam desertas e escuras, os postes de luz emitiam uma luz fraca, dificultando a visão.

-- Não vai mesmo parar de me seguir?

-- Não até que chegue em sua casa.

-- Ninguém vai me machucar, ok? Eu sei me cuida-

A mesma tropeçou de imediato em um galho de árvore no meio da calçada, fazendo-a quase ir ao chão, pois Taehyung a segurou rapidamente pelo braço, fazendo ambos os olhos se encararem. Ela observava a íris dos olhos do mais velho voltarem á coloração original, como se ela mesma fizesse ele se sentir um humano novamente, seu coração acelerou e sua respiração ficou pesada novamente.

-- O quê estava dizendo? -- O garoto provocou, rindo baixo, vendo o quão desastrada ela era.

-- Não preciso da sua ajuda. -- Se afastou do mesmo, voltando á andar, ele sorriu ladino, vendo o tamanho de seu orgulho.

-x-

-- Okay, quando entrar, provavelmente irá ser bombardeado de perguntas, apenas diga sim ou não, ok? -- Questionou a mesma enquanto colocava a chave na fechadura da porta de sua casa, vendo-o assentir. -- Não bagunce a minha casa e não faça alguma de suas coisas sobrenaturais.

A porta foi aberta e os dois logo entraram no local, observando a casa em tons de marrom escuro, e os móveis bem arrumados.

-- Omma? Onde a senhora está? Eu cheguei! -- Exclamou a garota, procurando a mãe pelos cômodos da casa. -- Omma? Cadê você? -- Questionou alto, não recebendo nenhuma resposta.

-- Acho que ela saiu. -- Exclamou Taehyung, analisando os detalhes belíssimos da sala.

-- Ela teria me avisado. -- Jee respondeu alto. -- Omma, onde você... AAH! -- A mesma gritou e Taehyung logo estreitou os olhos, usando sua velocidade sobrenatural e indo até onde os gritos vinham --- a cozinha ---.

-- OMMA! NÃO! -- A garota gritou, se ajoelhando no chão, o lado de um corpo caído com uma enorme poça de sangue em toda a sua volta. -- Omma, me responde! -- Pedia aos prantos. -- OMMA! -- Lágrimas já escorriam pelas bochechas rosadas da mesma, Taehyung ao perceber a cena arregalou os olhos, indo imediatamente para perto do corpo, segurando-se para não sugar todo aquele sangue de uma vez.

-- Jee... -- Exclamou, chocado, vendo a mais nova aos soluços e fungos, ele se aproximou da mesma, fazendo uma coisa que provavelmente iria se arrepender um dia.

Ele a abraçou.

A abraçou fazendo com que as lágrimas molhassem sua camisa, porém ele não ligou, queria apenas acalmá-la.

-- Shhh... fica calma, tudo bem... -- A mesma chorava com seus olhos fechados, não acreditava que sua mãe havia morrido, como aquilo poderia ter acontecido? -- Vou ver se ela ainda pode estar viva, hm? -- Sussurrou ao ouvido da menor e se separou do abraço, chegando perto do corpo atirado sobre o chão e prendendo a respiração, checando se a mulher tinha pulsação, porém, ele suspirou ao não sentir nada.

-- Jee... eu... sinto muito. -- Olhou para a mesma com os olhos marejados, vendo ela abaixar a cabeça, deixando mais lágrimas caírem. -- Eu estou aqui, vou te proteger... -- Murmurou se aproximando da mesma. Vê-la chorando partia o coração de Taehyung, por mais que a mesma fosse orgulhosa e fizesse brincadeiras de mal gosto com o mesmo, ele finalmente sentiu algo que não sabia explicar, ele queria a proteger de tudo.

-- M-Minha... O-Omma... -- Chorava ela, enquanto Taehyung a apertava em mais um abraço confortante, tentando acalmá-la.

Os olhos do mesmo corriam por toda a extensão daquele cômodo enquanto sentia a mesma se acalmando aos poucos, porém, não pôde deixar de arregalar os olhos ao ver uma mensagem escrita com sangue na parede da cozinha, que somente naquela hora havia reparado.

 

"Cuidado, Taehyung...

- H"

 

 

Hyun...

 

Continua...


Notas Finais


Ai... cada vez tem mais chacina nessa merda... EU VO MATAR ESSA HYUN QUE SÓ QUER A DESGRAÇA DOS OUTROS!
Vocês shipparam? Comentem aí! Eu shippei muito!!
Sinto que as mortes só tão começando, acho que Jungkook e __________ foram aproveitar mais a cama do quarto, se é que me entendem *u*
Querem hot do Jeon e da __________? Diz aí gente, talvez em um dos próximos eu faça mais um, mas somente se quiserem!!
Então foi isso gente, espero que tenham gostado do cap de hoje, um beijo da Liah, até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...