1. Spirit Fanfics >
  2. In love with an angel >
  3. Cap 1

História In love with an angel - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie, bem essa história e totalmente minha, e em primeiro queria fazer um mangá mais n tinha jeito pq sou muito preguiçosa hehe.

Então decidi fazer aqui porque e um plano q tinha em mente e que gostaria q virasse realidade.

Enfim espero q gostem da história.
(. ❛ ᴗ ❛.)

Capítulo 1 - Cap 1


       Pov  ayato


Sou ayato tenho 17 anos e sou um anjo que trabalha na famosa agência de realização de pedidos, no caso, eu atendo ligações e apareço magicamente na vida de pessoas com problemas, traumas, perca de pessoas entre outros para ajudá-las a superar suas percar e viver uma vida feliz novamente.

???: Ayato você tem uma nova ligação daqui a 15 minutos -- o maravilha digo enquanto pego minha caneca de Nescau e bebo um gole assim terminando meu Nescau, então, me levando e vou a uma banquinha na agência, com minha caneca nas mãos.

 ???: Eai Ayato como vai maninho?

Ayato: vou bem Mike, e porque a Suzy não tá aqui? -- pergunto pois Mike e um substituto da Suzy.

Mike: a Suzy? Ela foi visitar uns parentes que chegaram da metropoli -- diz enquanto pega um caderno para anotar o preço do meu pedido.

Ayato: vou querer um xcake e mais uma caneca de Nescau -- digo o entregando minha caneca.

Mike: tá aí! -- diz me entregando meu xcake e minha caneca com nescau, após me despedeso dele e vou pra minha mesa.

Chegando lá, coloco minha caneca do lado do meu notebook e como um pedaço do bolo.

Ayato: Lory quanto tempo tenho folga e o tempo de duração? -- pergunto acabando de comer meu bolo e bebendo um pouco de Nescau.

Lory: você tem 8 minutos e 2 anos de duração. -- quando ela disse isso quase me engasguei com o Nescau.

Ayato: 2 ANOS?!

Lory: sim 2 anos 

Ayato: certo, obrigada Lory. -- eu ainda não estava acreditando no que tinha escutado, com muitos pensamentos deito minha cabeça sobre o teclado do notebook, e tento imaginar o porquê de demorar tanto.

Já estava eu quase dormindo quando escuto o fino barulho que indicava o início da ligação, então, levanto minha cabeça do notebook e presto atenção, curioso sobre o que ouviria.

???: Oi, então aqui estou eu de novo, com você o vazio nada, estou escondida novamente no banheiro enquanto o intervalo não acaba -- da um suspiro e continua -- sabe as vezes me sinto insegura porque no fundo eu queria parar de me cortar, não se importa para a opinião alheia, superar meu abandono e ser feliz como uma pessoa normal, mais sei que sou impossível de ser concertada -- escutei um pequeno barulho de choro de fundo e a ligação acaba.

Ayato: agora eu entendo -- digo meio triste e então, um papel aparece magicamente nas minhas mãos.

Papel:  duração: 2 anos    Nome: Noami  Cidade: Tóquio    Casa: 147    Idade: 16 anos

Ayato: ok e lá vou eu de novo -- digo me levantando, dando um último gole no Nescau, e saindo da agência pulando no meio das nuvens e caindo, logo abrindo minhas assas e voando no céu.

Sinto a brisa bater no meu rosto, e uma linda visão da terra vista de não muito de cima, aquela visão era linda, logo me dirijo ao Japão e encontrando a cidade maravilhosa nomeada de Tóquio.

       Pov Noami

Eu estava sentada dentro de uma das cabines do banheiro apenas esperando o sinal tocar, com todos aqueles meus pensamentos. Depois de um tempo ouvi o sinal tocar, então me levantei e fui para a porta, a abrindo e vendo se tinha alguém no corredor.

Noami: Que bom não tem ninguém -- digo olhando os corredores vazios, e andando para minha sala a 2A, entrando vejo que a professora não tinha chegado ainda, e me dirijo para o fundo da sala, porém.

???: Eai nerdsinha como vai? -- diz Logan um garoto moreno e com cabelos esverdeados em um tom de deboche e rindo de mim.

Logan: O que foi sua língua de cobra foi cortada? -- ele fala com aquela voz irritante dele, eu apenas tem nojo desses garoto apenas o ignoro, e me sento no fundo da sala, do lado da janela.

~ Quebra de tempo ~

Já tinha se passado um tempo desde que voltei do intervalo, e eu estava com a cabeça deitada em cima da carteira, até que escuto o sino tocar.

???: Vocês estão liberados -- diz minha tia e minha professora ciências, Margareth. Me levanto e coloco minha bolsa nas costas, e vou para a porta.

Margareth: Noami espere! -- diz ela com um sorriso no rosto e com uma sacola nas mãos. -- pegue -- ela me entrega uma sacola com comida dentro.

Noami: Obrigada tia -- digo me despedindo dela e saindo da sala.

Eu estava andando nos corredores indo para a saída com a sacola nas mãos, que eu me lembre a minha tia sempre me dava comida nos dias em que eu tinha aula com ela, e eu sou muito grata pois n sei cozinhar e vivo de miojo e salgadinhos.

Eu estava perto da saída e vejo minha bicicleta aí longe, mais para minha sorte ela estava caída e quando me aproximo, vejo um bilhete pregado nela.

Bilhete: eai lixão porque não se mata logo? Ninguém suporta mais você.

Amaço o bilhete e jogo no chão, subo na minha bicicleta e vou para casa. Chegando lá coloco mina bicicleta encostada ao lado da porta e entro, sendo recebida por Ice que pula em cima de mim me lambendo toda, acaricio ela que logo sai correndo para seu pote de ração, que se encontrava seco, coloco tá reação no pote e deixo minha bolsa no sofá, subo as escadas indo para meu quarto, troco de roupa e me jogo na cama.

DIMMMM DOMMMM!!!!!!!

Escuto alguém tocar na campainha, quem será? Normalmente não recebo visitas.


  ~ Continua ~



Notas Finais


Metropoli: Uma grande cidade que se encontra no meio das nuvens, em volta pequenas outras cidades, na qual uma estava a agência de Ayato.

Lory: Uma das várias moças que cuidava da administração dos desejos, e a qual anjo cada desejo ia .

Antes que de confusão quero deixar claro que, o mundo dos anjos na história e assim ou seja não estou afirmando que e assim na vida real, afinal você a credita no que quiser.

Estou feliz com o resultado desse primeiro cap, e espero que n se importem com os erros, pois vou ajeitar tudo depois.

Dito isso obrigada por ler!
Flws (っ.❛ ᴗ ❛.)っ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...