1. Spirit Fanfics >
  2. In love with my best friend (Narusasu) >
  3. Representando

História In love with my best friend (Narusasu) - Representando


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Obrigado a todos que já favoritaram e comentaram, fico realmente feliz de saber que gostaram do primeiro capítulo, sem mais de longas espero que desfrutem desse capitulo XD

Capítulo 2 - Representando


Fanfic / Fanfiction In love with my best friend (Narusasu) - Representando

*Sasuke* 

 

-Naruto, você não disse que ia trazer sua namorada... Onde ela está? – perguntou tia Kushina. 

-Bom, ELE está aqui... Mãe, Pai... Sasuke é a minha namorada – Naruto diz diretamente. 

NamoradA? Bom deixando isso de lado ele nem os preparou psicologicamente como fez comigo, já jogou a bomba no colo deles sem pensar duas vezes, devo falar algo? O que eu poderia dizer? O silêncio é mais seguro. 

-Você está falando sério filho?  – pergunta o tio Minato. 

-Eu pareço estar brincando? Mãe, pai eu estou apaixonado pelo Sasuke e já faz um bom tempo e ele gosta de mim o suficiente para estarmos juntos – diz Naruto. 

Gosto o suficiente para estarmos juntos? Isso soou muito triste, tenho certeza que até os pais dele pensaram isso agora. 

-Ok, para que acreditemos que vocês estão sérios com isso proponho que passem duas semanas aqui – sugeria a tia Kushina. 

-Claro – Naruto concorda de imediato. 

O que? Ele disse "claro" sem ao menos me consultar sobre isso ou algo parecido? A verdade é que eu estava sendo otimista demais, tudo sempre pode piorar mais. 

-Você concorda Sasuke? 

-Claro tia, porque não? 

 

*Naruto* 

 

Eu sou o pior com certeza, convenci Sasuke a vir se passar por gay sendo meu namorado, aceitei passar duas semanas aqui com ele de proposito... Se ele descobri não vai querer nem ser meu amigo. 

E para completar não contei um detalhe muito importante, que ele foi a primeira pessoa de quem gostei, na verdade eu o amo mas não posso falar isso pra ele, o que eu faço?  

Já tenho esses sentimentos por ele há anos, mais de três, eu só comecei a sair com caras há três anos mais posso dizer que estive apaixonado por Sasuke a minha vida inteira e pode parecer egoísta da minha parte o arrastar para tudo isso, mas é que eu não aguento mais. 

Se há um medidor de o quanto a pessoa pode amar outra o meu já transbordou faz tempo e eu tentei esquecê-lo mais não fui capaz, não consegui me apaixonar por outro cara e fica ainda mais difícil esquecer a pessoa quando você mora com ela. 

Me jogo no sofá e fecho meus olhos, será que sou capaz de fazê-lo se apaixonar por mim? Se eu não consegui vou mudar minhas preferências de faculdades para uma longe dele e inventar uma desculpa para o porque de não irmos pra mesma faculdade. 

Sinto algo gelado na minha testa e abro os olhos, Sasuke está parado perto de mim segurando uma lata de suco com uma expressão que conheço muito bem, na verdade é uma mistura de sentimentos como raiva, tristeza, solidariedade e raiva de novo. 

-Me desculpa Sasuke, eu devia ter te perguntando primeiro... Mas é que eu queria acabar com isso logo, para que finalmente eu possa pensar no meu futuro... Quer dizer, tirar esse peso para que eu possa ter um futuro pacifico – Ás vezes eu sou um idiota. 

-Eu sei que não fez por mal, e sim eu queria que você tivesse me consultado primeiro mas tudo bem – ele levanta meus pés e se senta no sofá colocando-os no seu colo – Posso fazer isso por você. 

-Sério? Você é o melhor Sasuke – sorrio mas meu coração dói, eu realmente sou o pior. 

-Você sempre me apoiou e eu sempre vou te apoiar, não faça essa cara – ele aperta meu nariz. 

-Ai, isso dói, não estou fazendo nenhuma cara... 

Me levanto e o empurro no sofá ficando por cima dele, começo a fazer cocegas nele. 

-Não... faz... isso – ele começa a rir, estou me segurando para não beijá-lo. 

-Isso é uma vingança por apertar meu nariz, ainda está doendo – digo ainda fazendo cocegas neles. 

-Você... hahaha.... já teve ... hahaha...sua vingança - diz ele sem folego. 

-O que estão fazendo meninos? – pergunta minha mãe de repente.  

Antes que Sasuke possa dizer algo beijo seus lábios de leve sem usar a língua para que ele não se assuste, seus olhos se arregalam e por um segundo ele quase me empurra, mas depois se da conta do porque fiz isso. 

Ele fecha os olhos, meu coração está batendo tão forte que parece que vai sair do meu peito, controle-se Naruto. Me afasto lentamente e ele volta a abrir os olhos, seu rosto está corado , que lindo!  

-Nada mãe... desculpa – olho para minha mãe e ela está com um sorriso enorme no rosto, depois temos que conversar seriamente sobre tudo isso, ela está escondendo algo de mim. 

-Tudo bem, eu gosto de vê-los assim, é confortante saber que vocês tem sentimentos um pelo o outro e que estão felizes a ponto de serem dessa forma aqui também. 

Sasuke me cutuca discretamente e eu saio de cima dele tinha me esquecido que essa posição é comprometedora, seu rosto ainda está vermelho. 

-Bom é isso que namorados fazem né? E eu o amo demais para não beijá-lo sempre que posso – beijo sua mão. 

-Naruto, para de fazer isso aqui... –  ele finalmente recupera a voz para falar – Estou ficando com vergonha... 

-Não precisa ter querido, se eu puder ver disso todos os dias nessas duas semanas serei extremamente feliz e estarei convencida de que Naruto alcançou a felicidade e você também Sasuke que é como um filho para nós. 

-Sempre fico feliz em ouvir isso Tia, me sinto muito honrado, afinal foram vocês que me criaram depois que perdi meus pais e meu irmão ficou ocupado administrando os negócios da família, para ele ia ser muito difícil me criar se vocês não estivessem por perto, eu os amo como meus próprios pais – Sasuke sorri e meu coração volta a bater forte, posso atacá-lo aqui? 

-Sasuke querido obrigado pelas maravilhosas palavras, é por isso que fico feliz pelo Naruto, por ter encontrado em você o amor, você é o único que pode fazê-lo feliz. 

-Mãe pare com isso, Sasuke está ficando envergonhando – seguro o rosto dele que já está vermelho novamente. 

-Só estou dizendo a verdade – ela dá de ombros e nos deixa sozinhos novamente. 

Ela está certa, ele é o único que pode me fazer feliz e não sabe que isso é a mais pura verdade, porque meu coração dói tanto desde que cheguei aqui? Será porque sou um mentiroso? Será porque sei que isso é impossível? Ou será porque sei que isso é apenas uma fantasia e em duas semanas tudo voltará a ser como era antes?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...