1. Spirit Fanfics >
  2. In love with my brother - Imagine Min Yoongi >
  3. Eu te amo como irmã.

História In love with my brother - Imagine Min Yoongi - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa ter sumido kkkkkkkkkk. Vocês me desculpa ??? :)

Capítulo 5 - Eu te amo como irmã.


●Min Nari●




     Sentir alguém beijar minha testa e logo em seguida, escuto o barulho da minha porta ser fechada. Sinto o cheiro do perfume do Yoongi invadir minhas narinas com um cheiro nada enjoativo, aquele perfume um pouco forte e chamativo, o qual eu adorava.


-Aish... - Eu resmungo por estar pensando naquele idiota de novo, abro meus olhos e olho em tudo em minha volta mas paro o olhar no remédio que estava em cima de um bilhete no meu criado mudo.


       "Desculpa ter deixado você com raiva , não era minha intenção mas infelizmente eu só te vejo como minha irmã mais nova. Eu te amo no sentido amor de irmão e eu acho que aquilo foi um erro. Desculpa, Nari".



-Idiota... - Fecho meus olhos tentando fazer minha raiva passar, porém não estava dando certo. Como pode ele ter feito isso comigo ?


     Pego o remédio que estava no meu criado mudo e o coloco na boca , vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal. Saio do banheiro, já tinha tomado banho e peguei uma roupa bonitinha, eu vou ir na casa de Lia , não é melhor eu ficar aqui com o Yoongi,  não posso esquecer as coisas de ontem rápido se fossem nada.


      Eu desço as escadas e pedindo a Deus para não me esbarra com Yoongi , pedido para que ele tenha saído , ou esteja no banheiro ou trancado em seu próprio quarto. Coloquei as mãos na maçaneta da porta é escutei Passos atrás de mim, puta merda! por que agora ?


-Posso saber onde você vai ? -Me viro pro meu irmão e observo ele com a sobrancelha erguida.


-Te interessa? - Me viro de novo para sair.


-Claro , eu sou o seu irmão e responsável por você nesse tempo que a omma não está. - Fecho minhas mãos com força e volto a encara-lo de novo.


- Vou ir na casa da Lia. - Ele solta um "ah..." e eu reviro meus olhos. -E eu não quero ficar aqui mesmo, você me dar nojo! - Vejo a expressão dele muda e eu sabia que tinha deixado Yoongi com raiva por dizer aquilo.


- Eu o que ? - Ele vem até a mim , segurando meu braço é me imprensando na parede. -Você estava esse tempo todo me provocando e eu que te dou nojo? - Fecho meus olhos com força tentando não me atingi com as palavras dele. - Não se sinta no direito de me julgar , você também estava errada, assim como eu. - Coloco minhas mãos no peitoral dele e o empurro. 


-Chega , eu não quero ouvir suas baboseiras!-Abro a porta é saio de casa, eu queria deixar algumas lágrimas rolarem mas seria inútil. Será um desafio conviver com Yoongi daqui pra frente.



 

       


      -Você transou com o Yoongiiiiiii!? - Ela abre a boca expressando surpresa. -Você e o bichão em !kkkkk -Enquanto ela gargalhada, eu estava dando batidinhas fracas em seu braço.


- Eu estou com raiva dele, me sinto idiota... -Abaixo a cabeça, ela para de rir e faz carinhos em meus cabelos.


-Tenta esquecer isso.Você é linda, com certeza alguém vai quere você. - Sorrio forçado.


-O problema está aí, esquecer ...


-Amiga ! Você é linda , para de sofre por macho kkkk - Ela me abraça - Não se esquenta com isso.



●Min Nari off●



●Min Yoongi on●


 


    Vou até a porta porque tinha algum idiota tocando a campainha sem para.


- Já vai imbecil.- Respondo sendo bem educado. Abro a porta é me deparo com Kim Taehyung ali com bebidas em suas mãos.-Tem certeza que está na casa certa ?


-Claro - Ele entra na minha casa sem minha permissão e eu reviro os olhos.


-Educação mandou lembranças. -Fecho a porta .


-Você falando de educação ? - Ele me olha debochado e solta uma risada. - Parece que alguém ainda está de tpm . Fala logo o que aconteceu. - Ele coloca as bebidas na mesinha da sala e se senta no meu sofá colocando os pés nele.


- Taehyung , você não está no seu puteiro não , tá bom ? - Ele solta um sorriso sarcástico e tira os pés do sofá.


-Está se referindo a minha casa ? - Eu solto um " como adivinhou? " e ele apenas me fuzila com os olhos. - Seu cuzão, fala logo o que aconteceu.


- Eu...Eu transei com minha irmã. 


- Ah, você transou ... - Ele pega uma bebida -Você o que !? com a sua irmã !?- Taehyung e tão lerdo as vezes...




Continua...


Notas Finais


Desculpa se o capítulo foi pequeno e mil desculpas pelos erros de ortografia. Amo vocês !!!💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...