1. Spirit Fanfics >
  2. In love with my friend (Sasodei) >
  3. Capítulo12: Férias em família

História In love with my friend (Sasodei) - Capítulo12: Férias em família


Escrita por: EUZINHO_S2

Notas do Autor


Por onde começo meu pedido de desculpas eterno? Sério, Desculpas, gente. As aulas estão realmente me atrapalhando, são 2:50 acabei de fazer um trabalho e vim postar o cap, não tenho a menor idéia de quanto vou conseguir postar de novo. Prometo tentar ser rápido.
Mais desculpas ainda se estiver alguma besteira escrita, não revisei o capítulo, nem nada, então caso haja um erro ou uma besteira escrita ignorem. Vou corrigir.
Boa leitura!💙

Capítulo 13 - Capítulo12: Férias em família


Fanfic / Fanfiction In love with my friend (Sasodei) - Capítulo12: Férias em família

No dia seguinte acordei ainda pensando no que meus pais me disseram durante a nossa "conversar" que ficou mais pra ultimato. E definitivamente a chamada mais entediante do mundo. 

— Ainda tá pensando naquilo? — Ouvi a Voz de Sasori.

— Por que? — Perguntei. 

— Você tá a meia hora olhando pra mesma página do livro de Química. — Falou sorrindo. 

— Tá bom, sim eu tô pensando nisso ainda.

— Fala sério, é só as férias ao lado da sua família, não vai ser tão ruim. — Disse pondo a mão nos meus ombros. 

— Não vai ser tão ruim? Vai ser um inferno: Não vou poder te ver, vou passar tarde, dia e noite ouvindo o quão ruim foi o dia deles e os vendo criticar seus chefes, amigos e sei lá mais quem, vai ser um mês longo. — Reclamei revirando os olhos. 

— Pelo visto não conheço bem meus sogros. — Sorriu. 

— Nem queira. Espera sogros? Não me lembro de um pedido oficial de namoro. — Brinquei. 

— Está bem. Quer namorar comigo? — Perguntou com a cara mais fofa do universo. 

— Aaaah, era brincadeira, mas eu aceito. — Disse abraçando ele e caindo na cama.

Faltavam apenas um dia pra que as férias chegassem, e eu? Estava tentando aproveitar o máximo de tempo com as pessoas que gostava, Hinata, Kakuzu, Hidan é claro Sasori.

As aulas já haviam acabado, então já podíamos ir para casa, mas decidi aproveitar o tempo a mais de um dia.

— Sori, vou sair pra falar com a Hinata. Volto depois. — Disse indo até a porta, mas fui impedido e puxado pelo braço e senti minha boca ser tomada e cedi completamente. — UAU. Pra que tudo isso? — Perguntou tentando puxar o ar que ficou escasso á pouco.

— Tô aproveitando você como posso. — Sorriu. 

— Se continuar assim vou acabar ficando. — Falei.

— Não, não. A Hinata tá esperando você. — Disse me levantando.

[...]

Fui procurar a Hinata e depois de andar quase a escola toda resolvi desistir e voltar pro quarto. No caminho de volta vi em uma sala de aula com a porta entre-aberta e ouvi a voz da Hinata em um som baixo. 

— N-ão, P-ara. —Ouvia enquanto me aproximava da porta. 

Quando cheguei perto o bastante olhei pelo pequeno espaço aberto na porta e vi Hinata e Naruto em uma cena que nunca pensei que aconteceria, UM BEIJO.

— Me solta seu idiota. — Disse Hinata empurrando naruto e vindo corada em direção a porta. 

Quando a porta abriu fui derrubado e Hinata me olhou assustada, logo depois saiu correndo.

— Por que ela é assim? — Perguntou Naruto saindo da sala e me estendendo a mão pra me levantar. 

Levantei com sua ajuda.

— Também queria saber. Vou falar com ela, só me esclarece, vocês estavam... —Fui interrompido. 

— Nos beijando? Sim. Ela se conversou comigo depois da aula, depois fomos pro refeitório, comemos, foi tudo tão bom, eu pensei que... — Parou. —Ah enfim, obrigado. Mas não precisa. 

— Certeza? Vou com eu clareie lá agora. 

Assentiu com a cabeça. 

Então sai pra procurar Hinata.

                              . . .


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...