1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With The Devil >
  3. .-:3:-.

História In Love With The Devil - .-:3:-.


Escrita por: otaku_doherty

Capítulo 4 - .-:3:-.


Fanfic / Fanfiction In Love With The Devil - .-:3:-.

Jirou adentra o backstage da casa de show onde os demais integrantes de Devil's Tale se preparavam para o show.

Jirou: Galera, eu acabei de falar com o Kirishima.

Bakugo engasga com a água que estava bebendo.

Kami: E aí, ele vem?

Jirou: Vem sim, ele disse que pegou o ingresso e estava indo se arrumar.

Kami: Agora você acredita que ele é real?

Bakugo: Só quando eu vir ele na festa.

Jirou: Ele tá super empolgado pra conhecer vocês.

Todoroki e Midoriya chegam no local.

Uraraka: Demorou Izuku.

Todoroki: Tava um trânsito absurdo na rotatória.

Eles chegam abraçando e beijando todo mundo.

Todoroki: Quanto tempo que eu não vejo vocês.

Midoriya: Desde o show em Toronto.

Uraraka: Aliás como foi o curso de medicina lá?

Todoroki: Foi demais, agora eu posso atuar legalmente como anestesista em hospitais grandes.

Shoto era o mais velho de todos, ele e Midoriya se conheceram antes mesmo da banda ser formada. Todoroki estava terminando a faculdade de enfermagem quando ele e Izuku começaram a namorar, e logo depois da banda ser formada ele foi para o Canadá fazer pós graduação em anestésicos.

Jirou: Isso é incrível cara!

Kyouka parecia animada com a conquista do amigo.

Bakugo: Vai logo se maquiar, Deku.

Midoriya: Tá de mal humor é?

Kami: É porque o Kirishima confirmou que vem pro show e pra festa.

Midoriya: Ta explicado então.

Ele ri.

Midoriya: E o Sero, vem?

Kami: Vem sim, ele não vai conseguir assistir o show porque tá sem grana, mas pra festa ele vem.

Jirou: Finalmente não vou ser a única a conhecer ele aqui.

Bakugo: Sem papo furado, vamos passar o som logo. Temos um show pra fazer!!!

Todos: Yeah!!!

-No apartamento de Kirishima e Mina-

Kiri: Mina me ajuda pelo amor de Deus. Com que roupa eu vou?

Ele dizia agitado andando de um lado para o outro, roendo as unhas pintadas de preto.

Mina: Primeiro para de roer as unhas, ta estragando meu trabalho. Segundo, você tem que impressionar.

Kiri: Eu sei, mas não posso ir com a blusa da banda porque se não eu vou parecer um louco que quer ficar com o vocalista só por ser fã. Eu não quero passar a impressão que eles são um troféu meu, entende?

Mina: Mais ou menos... Okay, você tem que impressionar sem parecer fanático...

Ela põe a mão no queixo e pensa franzindo o cenho. Logo estala os dedos e diz:

Mina: Jaqueta de couro!

Ela vai até o armário do amigo e tira do cabide uma linda jaqueta de couro preta com vários detalhes prateados.

Kiri: E o resto?

Mina: Aquela sua calça jeans rasgada e... uma blusa vermelha.

Kiri: Sapato?

Mina: Pode ser um tênis, ou um coturno. Eu prefiro a segunda opção.

Kiri: Okay então, já volto.

Ele pega as roupas jogadas na cama e vai para o banheiro se trocar. Depois de algum tempo ele volta vestido mas com o cabelo completamente bagunçado.

Mina: Temos que dar um jeito nessa juba.

A garota de Black Power cor de rosa, empurra o amigo na cama fazendo-o sentar de frente para ela que já com um pente numa mão e um pote de gel na outra começa a ajeitar o cabelo vermelho de Kirishima.

Mina: Pronto.

Eijirou, já impaciente, levanta da cama se olhando no espelho pendurado na parede.

Mina: O que achou?

Kiri: É pra ser sincero?

Mina: Claro né!

Kiri: A-D-O-R-E-I!!! Isso é muito melhor que os coques que eu faço no meu dia à dia.

Mina: O curso de cabeleireiro não foi em vão.

Os dois riem enquanto Kirishima termina de pegar algumas coisa importantes como celular, carteira e a chave do carro.

Kiri: Acho que peguei tudo.

Ele fala já na porta de casa.

Kiri: Me deseje sorte.

Mina: Vai dar tudo certo baby. Arrasa!

Kiri: Não me espere hoje.

Ela ri e fecha a porta se despedindo do amigo.

Mina: Eu espero que ele não dê a bunda no banheiro do bar... Isso seria um flashback e tanto.

Ela diz já sozinha sentada no sofá da sala.

-Casa de show U.A. Music Heros-

Uraraka: O show começa em 5 minutos, todos prontos?

Todos: Sim.

Eles se juntam para fazer o ritual do grupo antes de todo o show. Bakugo pega os copos de shot e enche todos até a boca com Tequila.

Bakugo: As portas do inferno se abrem mais uma vez e nós vamos trazer a voz do demônio!!!

Midoriya: A gente realmente precisa mudar essa frase...

Todos viram a bebida fazendo das mais engraçadas caretas ao emgolirem o líquido incolor que descia queimando a garganta.

Jirou e Izuku pegam seus respectivos instrumentos enquanto Bakugo liga a lapela de todos.

Kaminari: É hora do show.

As cortinas que escondiam a entrada das cochias para o palco se abrem deixando a luz roxa entrar. Assim que revelam suas faces para o público, as vozes antes baixas viram gritos dos mais estridentes deixando cada vez mais pilhados os integrantes da banda.

Bakugo: Boa noite Tokyo!!!

Homens e mulheres iam a loucura pulando juntos fazendo o chão tremer.

Kirishima do canto, encostado em uma das paredes, estava estarrecido com tamanha energia que aquelas 5 pessoas traziam ao ambiente.

Aquela noite seria a noite de sua vida...


Notas Finais


º>++<º

E aqui estamos nós de novo para mais um capítulo.

Gostaram da aparição da Mina e do Todoroki? Ainda tem mais gente pra brotar aí kkkkk.

Não se esqueçam de votar e me digam o que vocês acham que vai acontecer na festa de despedida da banda!!!

Fui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...