1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With The Teacher- Taeten >
  3. Capítulo 19

História In Love With The Teacher- Taeten - Capítulo 19


Escrita por: monyverse

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 19 - Capítulo 19


Após alguns minutos,chegamos ao salão de festas onde está acontecendo o baile. Já no lado de fora é possível ouvir a música alta.Entramos procurando os meninos, achamos eles sentados em uma mesa,num canto mais afastado.

-Finalmente vocês chegaram.-Jungwoo diz com a voz meio embolada.Ele sempre foi fraco para bebidas. Não sei como o diretor permitiu as bebidas alcoólicas na festa.

-Quantos copos ele tomou?-Pergunto me sentando ao lado do Lucas,com Taeyong se sentando ao meu lado.

-Dois copos.-Lucas responde tentando impedir o namorado de pegar mais um copo de bebida. Antes da festa acabar,Jungwoo vai estar dormindo em algum lugar ou vai fazer a gente passar vergonha.

- Como o diretor aprovou as bebidas?- Questiono.

-Na verdade,as bebidas foram ideia dele.-Yuta responde observando o namorado virar mais um copo. Ás vezes,agradeço por ser o mais forte para bebidas do grupo,por que os outros dois ficam totalmente bêbados com menos de um copo.

-Eu vou para a pista.Quem vai comigo?-Winwin pergunta levantando do nada. Jungwoo também se levanta.

-Eu vou.-Os dois saem caminhando meio tontos até a pista de dança,isso não vai prestar.

-Acho melhor vocês irem atrás dos dois.-Taeyong fala apontando para os dois e depois para a pista. Lucas e Yuta saem da mesa,restando apenas eu e meu namorado.- Se sentindo feliz?- Pergunta se sentando virado para mim.

- Muito. Muito mais do que sonhei.- Digo me sentando virado para ele.- E como você tá?

- Feliz, muito feliz.- Ele se aproxima, deixando nossos corpos a uma pequena distância.- Ansioso para o vestibular?

- Claro. Mas,não tenho certeza se vou conseguir passar.- Digo observando as pessoas dançando.

- Você vai conseguir. Não desista do seu sonho.- Diz acariciando minha mão.

- Não vou desistir.- Sorrio acariciando seu braço.- Já fez planos para as férias?

- Estou pensando em viajar. E você?- Com toda essa correria, esqueci de decidir o que vou fazer nas férias,mas agora que ele tocou no assunto de viajar, pensando melhor, acho que sei o que farei nas férias.

- Também penso em viajar. Poderíamos viajar juntos.- Digo sorrindo.

- Ótima ideia. Busan ou Daegu?

- Busan,sempre quis conhecer.- Digo observando o sorriso sincero em seu rosto. Aproximo nossos rostos, juntando nossos lábios,levo minha mão até seu cabelo, aproximo mais meu corpo do seu ao sentir os apertos em minha cintura. Uma das suas mãos desce até minha coxa acariciando-a,sinto uma fisgada no meu baixo ventre,nos separamos por causa da falta de ar.

Depois de uns dois copos de bebida eu já estava mais soltinho,mas não o bastante para esquecer a sanidade e passar vergonha como o Jungwoo,que está dançando em cima de uma mesa, tentando ser tirado de lá por dois sóbrios e um bêbado. Hoje descobri que Taeyong odeia bebidas alcoólicas por causa do gosto amargo delas. Finalmente os três conseguem tirar Jungwoo de cima da mesa.

Eu me sinto tão bem ao lado do Taeyong, é como se ele fosse minha alma gêmea e meu porto seguro, aconteça o que acontecer,tudo ficará bem se ele estiver do meu lado. Sempre estaremos apoiando um ao outro. Tem vezes que agradeço a Deus por ter colocado ele no meu caminho,sem ele eu não teria conseguido passar de ano, receber o certificado e meu diploma,devo meu sucesso a ele,pois ele me inspirou a ser alguém melhor. Acho que a bebida me deixou meio pensativo.

- Vamos dançar?- Ele pergunta no momento que uma música lenta começa a tocar.

- Claro.

Na pista de dança,ele apoia suas mãos na minha cintura,e eu apoio as minhas nos seus ombros, começamos a nos movimentar no ritmo da música. Observo vários casais dançando, inclusive alguns professores. Apoio minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas aceleradas do seu coração. Ao lembrar de tudo o que aconteceu é meio díficil de acreditar que é real,mesmo sabendo que tudo é real,no fundo ainda parece ser um sonho de tão maravilhoso que é. Levanto a cabeça,sorrindo ao observar o rosto perfeito do meu namorado.

-Você é tão lindo.-Digo acariciando sua bochecha.Suas bochechas ganham um leve tom rosado,tão fofo.

-E você é perfeito.-Sorrio envergonhado.Junto nossos lábios em um beijo apaixonado.Nos separamos no momento em que a música acaba. Voltamos para nossa mesa,encontrando um Winwin cochilando e um Yuta com cara de paisagem.

-Me lembrem de nunca mais deixar ele beber.-Ele pede no momento em que nos sentamos.

-Pode deixar.-Digo rindo do meu amigo adormecido.-Ele deu muito trabalho?

-Muito é apelido,ele aprontou todas no bar e na pista.-Diz negando com a cabeça.

-Cade o Lucas e o Jungwoo?-Pergunto dando falta dos dois.

-Foram para casa.O Jungwoo começou a passar mal.-Já estou vendo que amanhã o Jungwoo vai estar morrendo de ressaca.-E eu vou levar esse adormecido para casa.-Yuta diz se levantando e pegando Winwin no colo.

-Se precisar de ajudar é só me ligar.-Taeyong fala.

-Obrigado.Aproveitem o resto da noite.-Se despede,restando apenas eu e Taeyong na mesa mais uma vez.

-Eles sempre bebem assim?-Pergunta olhando para mim.

-Não,isso foi pouco comparado com o que eles já beberam.-Digo dando de ombros,nunca me importei com o quanto eles bebiam pois eu também estava no meio,hoje eu só manerei na bebida por estar acompanhado,se não eu também teria enchido a cara.

-Não quero nem saber o que eles já aprontaram.-Diz negando com a cabeça.

-Nem queira,é uma história mais maluca que a outra.-Digo lembrando de alguns micos que pagamos.

- Um dia você vai me contar essas histórias?-Pergunta sorrindo de lado.

-Quem sabe.-Retribuo o sorriso.

Ficamos mais algumas horas na festa,nesse ponto a maioria dos alunos já estavam bêbados o bastante para nem ligarem para o que estavam fazendo.Duas meninas estavam brigando perto do bar,alguns alunos estavam sentados em roda jogando algum jogo,alguns professores estavam largados nas mesas do salão,um grupinho ainda dançava na pista de dança como se a vida deles dependesse disso,e claro,tinha eu e Taeyong,os únicos sóbrios desse lugar.

-Vamos embora?-Pergunto não aguentando mais olhar para essa zona.

-Vamos.- Saímos do salão o mais rápido que conseguimos.

-Posso dormir na sua casa?-Pergunto enquanto andamos pelo estacionamento.

-Claro que pode.-Ele responde sorrindo. O trajeto até a casa dele não demorou muito,já que ele mora relativamente perto do local da festa.-Finalmente em casa.-Ele diz assim que entramos.

-Tô exausto.-Digo me sentando no seu sofá.Nunca pensei que uma festa cansaria tanto,e olha que quase não fiz nada.Me deito no seu sofá,aproveitando a maciez do móvel.

-Nem me fale.-Ele diz voltando a sala,agora sem o paletó.-Quer tomar banho primeiro?

-Não,pode ir.-Digo fechando meu olhos.Não sei quanto tempo passou,mas acho que acabei cochilando no sofá. Abro meus olhos,me sento no sofá,levo um susto ao dar de cara com o Taeyong apoiado na soleira da porta me observando.-Por que não me acordou?-Pergunto ajeitando minhas roupas.

-Você estava tão fofo dormindo.-Diz sorrindo bobo.Sinto minhas bochechas esquentarem.

-Vou tomar banho.-Digo passando por ele.

-As roupas e a toalha estão em cima da minha cama.-Concordo com a cabeça e subo para seu quarto,encontrando um conjunto de pijama preto e uma toalha em cima da cama.

Relaxo debaixo da água quente chuveiro.Estive pensando,acho que já está na hora de falar aquelas três palavrinhas,pode ser cedo ainda porém sinto uma enorme necessidade de colocar meus sinceros sentimentos em forma de palavras. Saio do banheiro,encontrando-o deitado na cama.Me deito ao seu lado.

-Você ficou fofo com meu pijama.-Diz me abraçando.Viro meu rosto para ele.

-Obrigado.-É agora,seja o que deus quiser.-Taeyong...Eu te amo.-Digo olhando no fundo dos seus olhos.

-Eu também te amo.-Diz olhando no fundo dos meus olhos.Sem esperar mais um segundo, puxo-o para um beijo.

Não consigo acreditar,ele não ficou assustado,ele retribuiu minhas palavras,acho que estou sonhando. Ficamos trocando caricias até adormecermos um nos braços do outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até a próxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...