1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With The Teacher- Taeten >
  3. Capítulo 3

História In Love With The Teacher- Taeten - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Nem acredito que hoje vou ter aula de manhã e de tarde com o Taeyong. Finalmente Deus resolveu abençoar minha vida,mas mesmo assim não vou poder forçar nada, quero pelo menos conquistar a amizade dele. Não quero ser tratado como um simples aluno,quero ser tratado como amigo,ou quem sabe como namorado.

Levanto, faço minhas higenes,coloco a camisa do uniforme,minha calça jeans rasgada,que fica super colocada nas coxas,coloco meus anéis e brincos,passo um pouquinho de perfume e arrumo meu cabelo. Pego minha mochila e vou até a cozinha tomar café. Como um sanduíche e tomo uma xícara de café.

- Mãe tô indo.- Grito para a mais velha que estava se arrumando no quarto. Tranco a porta e vou caminhando até o colégio.

- Oi Ten.- Jungwoo diz começando a andar do meu lado.

- Oi Woo.- Digo passando meu braço por seus ombros. Fomos até o colégio falando coisas aleatórias. Chegamos e fomos até a nossa sala, sentando-nos. Logo Winwin se junta a nós. O sinal toca e logo vejo Taeyong entrando na sala,com seu look característico. Coloca suas coisas na mesa e senta,olhando para a turma.

- Bom dia,hoje vou passar uma lista de exercícios referentes ao conteúdo da última aula.- Abre sua pasta,pega as folhas e começa a distribuir para os alunos. Quando chega na minha vez ele dá um sorriso de lado. Vejo Jungwoo me olhando,como se perguntasse o que foi aquilo. - Essa lista é para ser entregue na nossa próxima aula,na sexta feira. Podem começar.- Ele diz e volta a se sentar. Pego a folha e tento começar a fazer, aquilo estava muito difícil,talvez por eu nunca ter prestado atenção nas aulas.

- Se precisarem de ajuda podem vir até a mesa.- Taeyong diz olhando diretamente para mim,como se soubesse que eu estava precisando de ajuda. Morrendo de vergonha, levanto e vou até sua mesa.

- Professor estou com dificuldade na primeira questão.- Digo ficando ao seu lado, mostrando o exercício na folha. Ele lê rapidamente a questão.

- Primeiro você precisa anotar os dados, depois anotar o que precisa ser achado,e por último vai utilizar a fórmula. Vou lhe dar um exemplo para ficar mais fácil.- Ele pega um pedaço de papel fazendo uma questão para usar de exemplo. Ele começa a explicar e por incrível que pareça consigo entender o básico.- Entendeu?

- Agora entendi.- Digo sorrindo para ele.

- Todas as questões são parecidas, então você vai conseguir fazê-las melhor.- Ele diz sorrindo com aquele sorriso de lado,que me mata.

- Obrigado professor.- Agradeço,pego minha folha e volto para minha mesa. Começo a fazer os exercícios. Estava na metade da folha quando toca o sinal. Taeyong pega suas coisas e vai até a porta da sala.

- Quero os exercícios completos na sexta. Esses exercícios valem nota.- Termina de dizer e sai da sala. Agora tenho dois horários de educação física. Após o professor fazer a chamada fomos para a quadra,eu e Jungwoo nos sentamos na arquibancada, já Winwin foi jogar alguma coisa com a turma.

- A nossa aula será junto com outra turma?- Pergunto vendo alunos do outro terceirão entrando na quadra.

- Sim. Esse ano os terceiros terão aula de educação física juntos. Coisa do professor de educação física.- Ele diz sem tirar os olhos do seu celular, provavelmente tá admirando sua paixonite. Começo a observar os alunos da outra turma, até que vejo alguém conhecido.

- Woo aquele não é tua paixonite?- Pergunto apontando para a pessoa. Jungwoo ergue os olhos do celular.

- MEU DEUS. É o Lucas mesmo.- Ele berra me deixando surdo.

- Lucas? Então esse é o nome dele.- Digo com a mão no queixo.

- Desde quando ele estuda aqui?-Pergunta como se eu soubesse a resposta.

- E eu que vou saber.- Digo pegando meu celular.

As horas foram passando e agora estou voltando para a escola,chego na escola vendo que estou no horário. Vou direto para a biblioteca, escolho uma mesa e me sento. Após alguns minutos Taeyong entra e se senta em minha frente.

- Boa tarde Chittaphon.- Ele diz sorrindo de lado. Acho que isso é mania dele.

- Boa tarde professor Lee.- Digo sorrindo sem mostrar os dentes. Pego meu caderno para fazer as anotações.

- Você prefere fazermos uma revisão dos conteúdos ou ajuda para resolver as questões que passei hoje?- Pergunta arrumando seus materiais em sua frente.

- Prefiro a revisão. Assim aprendo os conteúdos e vou conseguir resolver as questões em casa.- Digo abrindo meu caderno.

- Então vamos começar com o básico.- Ele diz e pega um livro das suas coisas.

Já estávamos a bastante tempo revisando os conteúdos,o horário da aula estava chegando no fim.

- Por hoje, vamos parar por aqui.- Ele diz guardando suas coisas. Guardo as minhas também,olho no relógio vendo que ainda temos meia hora de aula.- Conseguiu entender os conteúdos de hoje?- Pergunta sorrindo pra mim. Se ele continuar sorrindo assim não vou ser responsável pelos meus atos.

- Entendi sim. Ainda tenho um pouco de dificuldade em usar as fórmulas,mas acho que com o tempo aprendo.- Digo o encarando,ele retribui o olhar e acabo corando levemente.

- Como ainda temos tempo,me conta um pouco de você Chittaphon.- Ele diz olhando seu relógio de pulso. Juro que senti arrepios se espalhando pelo meu corpo.

- Gosto que me chamem de Ten,tenho 18 anos,gosto de comer,ler e mexer no celular. Sou tailandês mas me mudei muito novo para a Coreia.- Término e vejo seu olhar fixo em meus lábios,pra provocar passo a língua entre eles.- Agora é sua vez professor.- Digo e ele parece despertar dos seus pensamentos.

- O que quer saber Ten?- Ele diz me chamando pelo apelido. Tive uma leve arrepiada ouvindo-o. Como quero agarrar esse homem e enche-lo de beijos e mordidas.

- Posso lhe chamar apenas de Taeyong?- Pergunto sorrindo de lado após pronunciar seu nome.

- Claro que pode.- Diz passado a língua pelos lábios.

- Quantos anos você tem?- Pergunto apoiando o rosto na mão.

- 24. Sou novo ainda.- Diz e morde levemente seu lábio inferior.- Infelizmente deu nosso horário Ten.- Ele diz após olhar o relógio. Pego minha mochila e me levanto.

- Até sexta Ten.- Ele diz me olhando.

- Até Taeyong.- Digo andando até a porta da biblioteca, sentindo o olhar dele em minhas costas.

- Ten?- Ele me chama.

- Sim.- Digo me virando pra ele.

- Bela calça.- Diz e coro violentamente,saio de lá sem saber onde enfiar minha cara.

Hoje foi uma tarde louca, primeira aula com Taeyong, nós dois flertando,e ele ainda olhou pra mim bunda. ELE OLHOU PARA A MINHA BUNDA.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...