1. Spirit Fanfics >
  2. In love with you! >
  3. Trocas de lugar

História In love with you! - Trocas de lugar


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 3 - Trocas de lugar


Fanfic / Fanfiction In love with you! - Trocas de lugar

Um mês havia se passado, e minha convivência com Jackson não era notada, eu estava centrada nos estudos, mas de vez em quando ele aparecia em minha mente para atrapalhar, eu tentava parar de pensar nele, mas ficava cada vez pior com o seu perfume invadindo meu nariz. Desde que entrou na minha sala nunca trocamos uma única palavra, ele era do tipo tagarela, fazia amizade fácil e se dava bem com todos, ia bem às provas e seu QI era realmente ótimo, não sabia se sentia inveja ou se ficava brava por ser a única pessoa ignorada na sala inteira, não que ele falasse com todos, mas pelo menos com os mais próximos, Taliw sempre estava colada nele, assim como as outras garotas, ele costumava andar com JB e estava sempre de bom humor, era incompreensível na maioria das vezes por que gosta de falar besteiras o tempo inteiro, é impossível não rir de suas piadas e isso me deixa com raiva, quem dera eu conseguisse ignorá-lo, mas como eu poderia sendo ele Jackson?

 

 Fechei meu pequeno diário assim que terminei de escrever, logo soou o sinal e entramos na sala, sentei em minha classe e comecei a retirar os materiais da mochila, JB estava em pé ao lado da mesa conversando com Jackson sobre alguma garota, Jackson estava visivelmente irritado e JB sorria de forma engraçada como se provocasse o amigo.

—Eu não agüento mais Taliw! — Disse Jackson baixo me permitindo escutar. Foi no breve instante que derrubei minha agenda no chão, eu estava levemente nervosa pelo comentário, pois pensava que Jackson gostava de Taliw. Antes que eu pudesse ajuntar JB foi mais rápido.

—Sua agenda... “Ele parou uns segundos e franziu as sobrancelhas” - Como é seu nome?

—Kim Jan Di. —Falei esperando ele me entregar.

—Prazer em conhecê-la, sou JB serei seu colega de classe...

—Como?—Perguntei um pouco perdida.

—Me trocaram de classe, obviamente eu solicitei, por que meu melhor amigo esta aqui. —Disse ele olhando para Jackson.

—Ata. Prazer em conhecê-lo.

—JB? —Chamou Jackson fazendo seu amigo o olhar.

—Será que pode ignorar essa “apontou para mim” e conversar comigo uns minutos? —Disse rapidamente de forma arrogante, chocou tanto eu quando Sung Jo ao meu lado, ele nunca havia tratado alguém assim antes, mas claro eu era preferivelmente uma ótima vitima para esses tipos de coisa.

—Desculpe, mas “essa” tem nome e educação.

—Tanto faz! —Ele respondeu me olhando com desprezo. JB parecia tão perdido quanto eu. Mas ele fez o que o amigo pediu, mas antes silabou “sorry” em minha direção, mostrando-se o oposto do amigo.

 

O professor entrou na sala de aula e todos foram se sentando, exceto Jackson que levantou e pediu algo para o professor.

—Posso até trocar, mas não poderá mais trocar novamente.

—Claro.

—Sente-se escolherei um lugar para você, logo falo.

—Jackson voltou para o seu lugar me encarando de forma rude e eu retribui da mesma forma sem entender o porquê. Logo o professor começou a falar sobre a transferência de JB que obviamente tinha seu motivo muito claro, e em seguida falou que trocaria alguns alunos de lugar, e depois não poderia ser trocado novamente.

—Por que uma troca de lugar? —Pediu Sung curioso.

—Foi a pedido de um colega. Já que se manifestou vou começar por você, e JB. Troque de lugar com Jackson e sente-se com Taliw, JB deve se sentar com Han Di.

—O QUE? —disse Jackson e eu em uníssono,

—Isso mesmo! E não haverá trocas! —O professor deixou claro, então Jackson completamente emburrado sentou ao meu lado, mas antes disse — Se fosse pra sentar aqui nem teria trocado.

—Por mim você poderia ficar o mais longe possível. —Falei com muita raiva.

—Silêncio, não quero mais discussões sobre troca de lugar, querem ir pra diretoria? Permaneçam calados!

Jackson se calou e eu também. Era visível que todos estavam desconfortáveis.

Taliw, Sung, Jackson e Eu. Mas nada mais poderia ser feito, e eu teria que agüentar as grosserias de Wang até o próximo semestre sem mesmo saber o motivo para tanto ódio.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...